Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Caio eu achei que vc aumentou as kcals/ carbos mt rapido da consolidaçao pro bulk,

acho que vc deveria ter indo jogado um pouco mais devagar para o corpo aproveitar mais essas kcals/ carbs

Mas eu fui aumentando pq fui fazendo avaliaçoes e notando que tva vindo muito mais peso em MM do que em gordura... ai continuei aumentando. Agora acho que cheguei a um limiar :)

Abraço

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e o treino como q ta?

Cada dia melhor e mais intenso... as cargas só que aumentam... mas o lance da academia ta me deixando puto...

A uns 3 meses mudei de academia pq eu nao era o perfil de aluno que a academia que eu treinava queria... (academia de fitness)

Ai comecei a treinar em uma mais hardcore peto da minha casa... pouca gente, aparelhos novos.... sem muita frescura

de esteiras, bicicletas etc... enfim, era a academia perfeita. Mas a 2 semanas atraz o dono recebeu um proposta

irrecusavel por todos aparelhos... vendeu tudo e imediatamente ja comprou tudo novo novamente mas só vai chegar no inicio

do mes que vem. Enquanto isso to treinando em uma outra academia que ja treinei tempos atraz... mas a bendita fecha daqui

2 semanas para ferias... ACREDITA??? Aqui as academias entram em ferias.... so aqui mesmo... ai vou ter que procurar outro

lugar p treinar e tal... isso ta me deixando louco kkkkk

Abraço

Quantos cutting-bulking já vez desde que voltou a treinar? Fez consolidação em todas as passagens ou já teve alguma vez que não fez consolidação? E se não fez sentiu diferença para que fez?

Segue forte aeeee

Resumindo foi assim brother...

Voltei a treinar e fui crescendo seco por ja ter uma memoria muscular e pelo fato de estar parado a muito tempo e retomar as atividades... no começo é facil ganhar MM e ainda perder gordura.

Depois continuei arrumando a suplementacao e alimentacao pra ir crescendo um pouquinho, porem seco pq nao tinha tempo pra

um bulk...

Fiz o cutting pre-contest que durou 8 semanas e consolidei ele em mais 12 semanas.

Ai comecei esse bulk de agora :)

Valew brow

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Cidade do interior, deve ser foda achar academia, aqui em guaira tem uma cada esquina, parece q a economia da cidade é baseada nisso. Mas nesse bulk ta fazendo só os basicos mesmo, mais serie pouca reps?? ta usando isoladores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa caio academia de férias :blink: ,pelo menos lá onde moro não tem isso,mas por outro lado as academias estão fo***, mudei pra uma por conta do Agachamento livre ,mas quando chego lá o leg press quebrado(sem previsão de conserto),ainda mais que quero priorizar os menbros inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cidade do interior, deve ser foda achar academia, aqui em guaira tem uma cada esquina, parece q a economia da cidade é baseada nisso. Mas nesse bulk ta fazendo só os basicos mesmo, mais serie pouca reps?? ta usando isoladores?

4~5 Series...

Reps não costumo contar... mas fica entre 6-10

Isolador só como ultimo exercicio do grupamento

poxa caio academia de férias :blink: ,pelo menos lá onde moro não tem isso,mas por outro lado as academias estão fo***, mudei pra uma por conta do Agachamento livre ,mas quando chego lá o leg press quebrado(sem previsão de conserto),ainda mais que quero priorizar os menbros inferiores.

Tenso brother... acho q soh vou conseguir treinar em uma academia que eu goste quando conseguir grana pra abrir uma kkkkk

Abraço

Pior a minha academia que fecha pra almoço! <_<

Aqui todas fazem isso amigo.. fechas as 11h e abrem as 15h. Só 4 horinhas de almoço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui todas fazem isso amigo.. fechas as 11h e abrem as 15h. Só 4 horinhas de almoço :)

4 horas? :blink:

Caramba, todas academias que já fui nunca tinha visto uma que fechava pra almoço..

até porque eu conhecia muita gente que tirava esse horario do almoço do trabalho pra ir treinar.. Por isso achei sacanagem a que eu treino começar a fechar, mas eles fecham durante 1 hora só.

Mas 4 horas é tenso demais... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...