Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Tem se esforçado bastante hein Caio, indo até o limite mesmo, é foda treinar com pouco carbo no corpo para manter o BF. Essa sua rotina é complicada pois vc tem que passar praticamente o dia todo comendo o tomando muitos suplementos, tem que ter uma força de vontade danada... parabéns...

Esses dias fiz um hemograma tbm e minha uréia deu elevada, o normal era de 20 a 40 e a minha deu quase 62 e minha unica suplementação é whey, malto, tribulus e vitaminas, me disseram que teria que diminuir a proteina, o whey... vamos ver o que vou fazer da vida, mas tem que tomar cuidado mesmo e fazer os exames sempre...

Essa dieta sua, é vc mesmo quem elabora ou tem um nutricionista por tras?? Após a pascoa vou começar o acompanhamento de um otimo nutricionista estou esperançoso com os resultados.

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem se esforçado bastante hein Caio, indo até o limite mesmo, é foda treinar com pouco carbo no corpo para manter o BF. Essa sua rotina é complicada pois vc tem que passar praticamente o dia todo comendo o tomando muitos suplementos, tem que ter uma força de vontade danada... parabéns...

Esses dias fiz um hemograma tbm e minha uréia deu elevada, o normal era de 20 a 40 e a minha deu quase 62 e minha unica suplementação é whey, malto, tribulus e vitaminas, me disseram que teria que diminuir a proteina, o whey... vamos ver o que vou fazer da vida, mas tem que tomar cuidado mesmo e fazer os exames sempre...

Essa dieta sua, é vc mesmo quem elabora ou tem um nutricionista por tras?? Após a pascoa vou começar o acompanhamento de um otimo nutricionista estou esperançoso com os resultados.

Abraços e bons treinos

Dae Brother... valew cara...

Então, eu mesmo estruturo minhas dietas, uso tecnicas que aprendi em Workshops com o Rodolfo Peres.

Sobre essa questão da ureia, vc n ta bebendo pouca agua não brother ?? a minha só da alta na epoca

do frio que eu relaxo um pouco e esquece de ficar bebendo agua a toda hora...

Na minha opnião creio que seja isso, experimenta mandar uns 5lts por dia durante uns 15 dias e

repete o exame p ver..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiao

fiz uma cotação aqui do acido alfa lipoico

100caps de 350mg cada - R$ 100

você pagou nessa faixa ???

achei meio carinho ..

e a arginina 6gr cada sache por 120 com 40 saches

abraaaço

Eita Roubo da porraaaaaaaaaaaaaa

90 Caps de 300mg pago 26,50

A Arginina eu importei (AAKG) chegou aqui a 99,00 o Kg :)

e olha que é AAKG heim, essas de sache devem ser aspartato

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...