Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking (Ajuda)


jonasdecorte

Posts Recomendados

Nome : Jonas Decorte

Altura: 1,73

Peso: 59 kg

Idade: 18 anos

Objetivo da dieta: Bulking

Olá galera do hipertrofia, leio o forum há um tempo mas nunca postei nenhuma contribuição aqui. Faço musculação 6x por semana desde janeiro, e quando comecei tinha BF por volta de 19% e pesava 76kg. Tive problemas pessoais, entrei em depressão e perdi muito peso, cheguei a 55kg, perdendo assim grande parte de meu BF, mas também, massa magra. Agora meu BF está em torno de 6%, mas sou endomorfo, com grande facilidade de acúmulo de gordura.

Gostaria de ajuda para montar um dieta para um ganho de massa com qualidade, seguindo a "Nova Abordagem do Pós Treino", ou seja, com um Shake Imediato de Whey+Malto/Dextrose+Creatina e um Shake Tardio de Whey+Malto/Dextrose.

Segue modelo de dieta para o qual peço ajuda. -> http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2516

Gostaria de saber onde mexer e se devo adicionar mais uma refeição ou não.

Desde já, obrigado.

Editado por jonasdecorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara só olhando por cima da pra ver que a sua dieta tá bem fraquinha comece com 3000Kcal pro seu peso acho que vai ser o suficiente...

Aumente os carbos pra cas ade 5 ou 6g e proteina pode deixar 2g mesmo, aumente a gordura tbm...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Cafe da manhã: Falta proteina, manda 30g de albumina, manda 30-40g de aveia!

Pós solido: Manda 200g de arroz e 150 g de frango.

Lanche 1: Falta Carboidratos

Lanche 2: Falta carboidratos e proteinas!

Ceia: manda 30g de albumina e 2 col de azeite!

Achei a deita mto fraco para bulking!

Precisa de ter pelo menos 2800kcal como mostra no alto da pagina da dieta!

Abraço!

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Cafe da manhã: Falta proteina, manda 30g de albumina, manda 30-40g de aveia!

Pós solido: Manda 200g de arroz e 150 g de frango.

Lanche 1: Falta Carboidratos

Lanche 2: Falta carboidratos e proteinas!

Ceia: manda 30g de albumina e 2 col de azeite!

Achei a deita mto fraco para bulking!

Precisa de ter pelo menos 2800kcal como mostra no alto da pagina da dieta!

Abraço!

Obrigado Gusmão! Dei uma mexida nos pontos que vc falou e adicionei uma refeição que vou usar como pré-treino. No Pós Sólido, vc acha que eu deveria tirar o feijão e deixar só o arroz mesmo? eu coloquei as 200g de arroz mas deixei a qtd de feijão que estava. Acho que agora ficou boa. No aguardo por opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gusmão! Dei uma mexida nos pontos que vc falou e adicionei uma refeição que vou usar como pré-treino. No Pós Sólido, vc acha que eu deveria tirar o feijão e deixar só o arroz mesmo? eu coloquei as 200g de arroz mas deixei a qtd de feijão que estava. Acho que agora ficou boa. No aguardo por opiniões.

Seria melhor deixar só o arroz mesmo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gusmão! Dei uma mexida nos pontos que vc falou e adicionei uma refeição que vou usar como pré-treino. No Pós Sólido, vc acha que eu deveria tirar o feijão e deixar só o arroz mesmo? eu coloquei as 200g de arroz mas deixei a qtd de feijão que estava. Acho que agora ficou boa. No aguardo por opiniões.

Acho q no café da manhã pode aumentar a quantidade de aveia e pode colocar 2 bananas!

Pode ser arroz soh msmo!

De preferência sempre utilizar soh uma fonte de carbo msmo tipo: arroz,macarrão, batata doce!Pode troca as vezes!

Abraço!

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q no café da manhã pode aumentar a quantidade de aveia e pode colocar 2 bananas!

Pode ser arroz soh msmo!

De preferência sempre utilizar soh uma fonte de carbo msmo tipo: arroz,macarrão, batata doce!Pode troca as vezes!

Abraço!

Tá certo, mexi de novo, obrigado pelos toques, agora acho que ficou boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...