Postado 16/07/2010 às 15:51 07/16, 2010 Nome : Jonas Decorte Altura: 1,73 Peso: 59 kg Idade: 18 anos Objetivo da dieta: Bulking Olá galera do hipertrofia, leio o forum há um tempo mas nunca postei nenhuma contribuição aqui. Faço musculação 6x por semana desde janeiro, e quando comecei tinha BF por volta de 19% e pesava 76kg. Tive problemas pessoais, entrei em depressão e perdi muito peso, cheguei a 55kg, perdendo assim grande parte de meu BF, mas também, massa magra. Agora meu BF está em torno de 6%, mas sou endomorfo, com grande facilidade de acúmulo de gordura. Gostaria de ajuda para montar um dieta para um ganho de massa com qualidade, seguindo a "Nova Abordagem do Pós Treino", ou seja, com um Shake Imediato de Whey+Malto/Dextrose+Creatina e um Shake Tardio de Whey+Malto/Dextrose. Segue modelo de dieta para o qual peço ajuda. -> https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2516 Gostaria de saber onde mexer e se devo adicionar mais uma refeição ou não. Desde já, obrigado. Editado 16/07/2010 às 15:55 07/16, 2010 por jonasdecorte (veja o histórico de edições)
Postado 16/07/2010 às 16:06 07/16, 2010 Pra bulking, tá faltando muito rango aí hein. Pode começar com cerca de 3000~3500kcal. Você treina a quanto tempo? Acho que faltou um pouco de pesquisa antes de você postar.
Postado 16/07/2010 às 16:19 07/16, 2010 Cara só olhando por cima da pra ver que a sua dieta tá bem fraquinha comece com 3000Kcal pro seu peso acho que vai ser o suficiente... Aumente os carbos pra cas ade 5 ou 6g e proteina pode deixar 2g mesmo, aumente a gordura tbm... Abracos
Postado 16/07/2010 às 16:49 07/16, 2010 Opa, Cafe da manhã: Falta proteina, manda 30g de albumina, manda 30-40g de aveia! Pós solido: Manda 200g de arroz e 150 g de frango. Lanche 1: Falta Carboidratos Lanche 2: Falta carboidratos e proteinas! Ceia: manda 30g de albumina e 2 col de azeite! Achei a deita mto fraco para bulking! Precisa de ter pelo menos 2800kcal como mostra no alto da pagina da dieta! Abraço! Editado 16/07/2010 às 16:50 07/16, 2010 por Gusmão420 (veja o histórico de edições) Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/07/2010 às 13:49 07/17, 2010 Autor Opa, Cafe da manhã: Falta proteina, manda 30g de albumina, manda 30-40g de aveia! Pós solido: Manda 200g de arroz e 150 g de frango. Lanche 1: Falta Carboidratos Lanche 2: Falta carboidratos e proteinas! Ceia: manda 30g de albumina e 2 col de azeite! Achei a deita mto fraco para bulking! Precisa de ter pelo menos 2800kcal como mostra no alto da pagina da dieta! Abraço! Obrigado Gusmão! Dei uma mexida nos pontos que vc falou e adicionei uma refeição que vou usar como pré-treino. No Pós Sólido, vc acha que eu deveria tirar o feijão e deixar só o arroz mesmo? eu coloquei as 200g de arroz mas deixei a qtd de feijão que estava. Acho que agora ficou boa. No aguardo por opiniões.
Postado 17/07/2010 às 14:32 07/17, 2010 Obrigado Gusmão! Dei uma mexida nos pontos que vc falou e adicionei uma refeição que vou usar como pré-treino. No Pós Sólido, vc acha que eu deveria tirar o feijão e deixar só o arroz mesmo? eu coloquei as 200g de arroz mas deixei a qtd de feijão que estava. Acho que agora ficou boa. No aguardo por opiniões. Seria melhor deixar só o arroz mesmo... Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 17/07/2010 às 16:33 07/17, 2010 Obrigado Gusmão! Dei uma mexida nos pontos que vc falou e adicionei uma refeição que vou usar como pré-treino. No Pós Sólido, vc acha que eu deveria tirar o feijão e deixar só o arroz mesmo? eu coloquei as 200g de arroz mas deixei a qtd de feijão que estava. Acho que agora ficou boa. No aguardo por opiniões. Acho q no café da manhã pode aumentar a quantidade de aveia e pode colocar 2 bananas! Pode ser arroz soh msmo! De preferência sempre utilizar soh uma fonte de carbo msmo tipo: arroz,macarrão, batata doce!Pode troca as vezes! Abraço! Editado 17/07/2010 às 16:37 07/17, 2010 por Gusmão420 (veja o histórico de edições) Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/07/2010 às 19:07 07/17, 2010 Autor Acho q no café da manhã pode aumentar a quantidade de aveia e pode colocar 2 bananas! Pode ser arroz soh msmo! De preferência sempre utilizar soh uma fonte de carbo msmo tipo: arroz,macarrão, batata doce!Pode troca as vezes! Abraço! Tá certo, mexi de novo, obrigado pelos toques, agora acho que ficou boa!
Postado 17/07/2010 às 19:41 07/17, 2010 Tá certo, mexi de novo, obrigado pelos toques, agora acho que ficou boa! Tb acho q agora fechou! Falo e bons ganhos! Abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar