Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Lavizoo?


EXTERMINADOR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, se o negocio é pra CAVALO entaum ele é pra CAVALO, você esta disposto a arriscar sua saude por isso? Acha que isso vai valer mesmo a pena? Esta disposto a danificar seu organismo? Se o problema for dinheiro, trabalhe algumas horas mais, e compre algo em que você realmente confie em tomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

A diferença da creatina animal pra humana e o tamanho dos cristais e a veterinária contem dextrose que aumenta a absorção, pois a matéria prima é a mesma e os efeitos colaterais acontecem com qualquer uma. Bebam bastante água e não exedam na dosee, nos finais de semana ou dias que não forem malhar consumam apenas uma vez de preferencia na hora do almoço.
Já fiz 2 ciclos com a Lavizoo e não senti efeitos colaterais e um ciclo que fiz com a da ProLab sentir algumas dores abdominais nos primeiros dias, más resaltando que cada organismo é único, se sentir algum problema interrompa o uso imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O PESSOAL É FOD*. JA TOMEI 3 POTES DE CREATINA DE CAVALO, 1 DELES ERA LAVIZZO. NUNCA SENTI NADA DE DIFERENTE. SEM CONTAR QUE VOCE TEM CEERTEZA DO QUE TA TOMANDO, ESSAS DE HUMANO QUE VOCE COMPRA, SEM GARANTIA NENHUMA QUE É ORIGINAL.

PESSOAL GOSTA MESMO É DE CRITICAR SEM SABER. AO INVEZ DE FICAR FALANDO ABOBRINHA EM FORUM, VAO LER PESQUISAS. LER AS DIFERENÇAS ENTRE CREATINA VETERINARIA E CREATINA HUMANA. CREATINA É O NOME DA SUBSTANCIA, SE HOUVESSE DIFERENÇA ENTRE AMBAS, UMA DELAS NAO SE CHAMARIA CREATINA. TERIA OUTRO NOME, JA QUE É OUTRA SUBSTANCIA.

REFLITAM AI. E PAREM DE FALAR BESTEIRAS DE FRANGOS. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de que hoje em dia ainda tem alguns ignorantes que se negam a tomar creatina veterinária, a maioria dos posts do tópico que criticavam são bem antigos.. de repente hoje essas pessoas até já mudaram de opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...