Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting


Orunoo

Posts Recomendados

Publicidade

Umas duvidazinhas que me surgiram: amendoim pode ser usado na dieta certo? por conter gordura insaturada e vitamina E, mas e aqueles amendoins japoneses? Podem? E que compraram um pacote aqui em casa e fiquei querendo saber se podia aproveitar^^'; nao vejo ninguem adicionar liquidos na montagem das dietas, e porque se tira mesmo, ou seus valores sao dispensaveis, e é normal se sentir fome no cutting?

Bem, amendiom pode ser o japones sim desde q nao seja torrado ou com sal!

Liquidos durante as refeições atrapalha na absorção dos nutrientes por isso vc nao ve ningue mcolocando liquidos junto as refeições! Deve ser evitado principalmente os mais doces e gelados!

Vc vai sentir fome sim no começo pois seu corpo tera de acostumar com a nova quantidade calorica, mais depois vc acostuma e a cada semana recomendo ir diminuindo as calorias em 100!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiquei muito preocupado, apos uma semana fazendo essa dieta aqui, fui me pesar e tinha perdido 1,7kg, isso e demais, com certeza perdi massa magra, ja li no forum que o ideal e perder de 500g/1kg por semana, se perdi massa, o que pode ter acontecido?

As vezes pode ter sido retensão tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiquei muito preocupado, apos uma semana fazendo essa dieta aqui, fui me pesar e tinha perdido 1,7kg, isso e demais, com certeza perdi massa magra, ja li no forum que o ideal e perder de 500g/1kg por semana, se perdi massa, o que pode ter acontecido?

Cara uma vez eu pesava 98kg e tinha BF de 33%.Depois de 1 ano tava pesando 85kg e tinha um BF de 33% tb!

Isso deve ser retenção liquida msmo!

Com uma dieta rica em proteinas e bem montada vc nao perderá mta massa magra não!

Relaxa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes pode ter sido retensão tambem!

Cara uma vez eu pesava 98kg e tinha BF de 33%.Depois de 1 ano tava pesando 85kg e tinha um BF de 33% tb!

Isso deve ser retenção liquida msmo!

Com uma dieta rica em proteinas e bem montada vc nao perderá mta massa magra não!

Relaxa! :D

Espero que tenha sido retencao entao, vou verificar se nas proximas semanas perderei isso tudo de peso tambem, mas entao quer dizer que a dieta esta bem montada ne ? Esses dias tive que fazer um exame de sangue e passei 12 horas de jejum ¬¬,sera que isso pode ter influenciado? Perdi 1cm de biceps tambem...

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum com mta gordura! Tire o queijo! utilize carbos com aveia, banana, leite desnatado com albumina.

Lanche das 10:30 esta pobre em proteina.

Cara jogue malto no pós treino, 50-60g.

A noite use 4 ovos.

As proteinas vão contribuir para q vc não perca massa!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum com mta gordura! Tire o queijo! utilize carbos com aveia, banana, leite desnatado com albumina.

Lanche das 10:30 esta pobre em proteina.

Cara jogue malto no pós treino, 50-60g.

A noite use 4 ovos.

As proteinas vão contribuir para q vc não perca massa!

Abraço!

Mas minha dieta ja tava atualizada na primeira pagina, olha aqui

Aqui esta minha dieta totalmente modificada, baseada em um outra aqui do forum:

agorabw.jpg

Essa daqui esta bem montada ?

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas minha dieta ja tava atualizada na primeira pagina, olha aqui

Aqui esta minha dieta totalmente modificada, baseada em um outra aqui do forum:

agorabw.jpg

Essa daqui esta bem montada ?

Tá boa sim, agora da uma olhada nas proteinas, tem refeição q tem 47g e outras com 16g.

As insformações do arroz estão erradas!60g tem + de 45g de carbos olha aki: http://www.verao2011.com.br/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá boa sim, agora da uma olhada nas proteinas, tem refeição q tem 47g e outras com 16g.

As insformações do arroz estão erradas!60g tem + de 45g de carbos olha aki: http://www.verao2011.com.br/

Abraço!

pois e, eu uso esse site pra montar a dieta, mas la diz que o arroz cozido tem isso memso de carbo :o, e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...