Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina ( Enjoos)


gabriela

Posts Recomendados

boa noite, me tirem uma duvida, estou usando albumina antes de dormir mas sinto um pouco de enjoo , posso comer ou beber algo depois da albumina ou tenho que usar e não comer mais nada , o certo é ir direto dormir?
outra duvida sem querer abusar, nos dias que treino só tansport e membro superior ( terça e quinta) também devo usar o whey+malto e antes de domir albumina ou não preciso usar ,já que meu objetivo é hipertrofia?
beijos e valeu a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Albumina ta enjoando??

Kual o sabor??

Se for a sem gosto ela eh meio ruim mesmo..
Kuando eu tomava kolokava um pouco de mel pra dar um gostinho melhor..
Kuanto ao whey+ malto vc tem q tomar tdoos os dias...
E albumina tbim antes de dormir...

NAum neecessariamente tomar e ir dormir, mais sempre4 antes de dormir!!!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha p tu consegui toma a albumina n tem segredo, la no blog tem uma receita q leva, albumina, aveia e leite desnatado, eu ainda coloco uma banana junto, fica bom p kct, vc nem sente o gosto da albumina, tenta fz isso, quem sabe resolva seu problema, e quanto o whey+malto, tem q toma em todos os dias q vc treina, e a albumina td dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bebo albumina (chocolate) com água mesmo, mas vou tentar misturar pra melhorar o sabor. E eu quase comprei sem sabor para não engordar, acho que não iria conseguir beber não . Vcs acham que mesmo não pegando pesado nos dias em que treino braço e faço transport devo beber whey com malto? não vou engordar com o malto?
beijos e valeu pela ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gabriela' post='23135' date='19 07 08']eu bebo albumina (chocolate) com água mesmo, mas vou tentar misturar pra melhorar o sabor. E eu quase comprei sem sabor para não engordar, acho que não iria conseguir beber não . Vcs acham que mesmo não pegando pesado nos dias em que treino braço e faço transport devo beber whey com malto? não vou engordar com o malto?
beijos e valeu pela ajuda de vcs.[/quote]

O ideal é você tomar a albumina ao acordar e antes de dormir, com leite desnatado, pois com água fica 'intragável'. E se quiser adicionar algo para melhorar o sabor, adicione iogurte, mel, banana ou até mesmo nescau.
Pode tomar sem medo o whey + malto após os treinos, não tem perigo de engordar, pois whey contém somente proteínas que irão atuar na construção muscular e malto é apenas repositor de energia. Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...