Ir para conteúdo

Duvidas Com Pulmonil !

Posts Recomendados

Postado

Comprei um Pulmonil em gel, tenho 1,80, 90 kg, 15% de bf, queria chega a uns 8% de bf !

Como devo fazer o ciclo de pulmonil ?

Qual efeito colateral posso ter ?

Posso toma magapack junto com o pulmonil?

vlw ae !

Postado

Vc compra uma coisa sem nem saber tomar e colaterais?

Enfim... vou te ajudar se não é capaz de vc morrer errando nas dosagens e eu vou ficar com peso na conciencia.

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 40mcg/dia - 2mls

3º dia 60mcg/dia - 3mls

4º dia 80mcg/dia - 4mls

5º dia 100mcg/dia - 5mls

6º dia 120mcg/dia - 6mls

7º dia 120mcg/dia - 6mls

8º dia 120mcg/dia - 6mls

9º dia 120mcg/dia - 6mls

10º dia 120mcg/dia - 6mls

11º dia 120mcg/dia - 6mls

12º dia 120mcg/dia - 6mls

13º dia 120mcg/dia - 6mls

14º dia 120mcg/dia - 6mls

15º dia 120mcg/dia - 6mls

Possíveis efeitos colaterais: Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea, infarto agudo do miocárdio ou acidente vascular cerebral, taquicardia, dores no peito, taquipnéia, vertigens, ansiedade, vômitos, tonturas, febre, entre outros possíveis efeitos, dependendo da dose de administração da droga.

Usualmente os efeitos colaterais somem após 2 ou 3 semanas de uso. È importante salientar que As manifestações clínicas da intoxicação por clembuterol podem confundir-se com quadros psiquiátricos como um ataque de pânico ou uma crise ansiosa (7)

Postado (editado)

Vc compra uma coisa sem nem saber tomar e colaterais?

Enfim... vou te ajudar se não é capaz de vc morrer errando nas dosagens e eu vou ficar com peso na conciencia.

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 40mcg/dia - 2mls

3º dia 60mcg/dia - 3mls

4º dia 80mcg/dia - 4mls

5º dia 100mcg/dia - 5mls

6º dia 120mcg/dia - 6mls

7º dia 120mcg/dia - 6mls

8º dia 120mcg/dia - 6mls

9º dia 120mcg/dia - 6mls

10º dia 120mcg/dia - 6mls

11º dia 120mcg/dia - 6mls

12º dia 120mcg/dia - 6mls

13º dia 120mcg/dia - 6mls

14º dia 120mcg/dia - 6mls

15º dia 120mcg/dia - 6mls

Possíveis efeitos colaterais: Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea, infarto agudo do miocárdio ou acidente vascular cerebral, taquicardia, dores no peito, taquipnéia, vertigens, ansiedade, vômitos, tonturas, febre, entre outros possíveis efeitos, dependendo da dose de administração da droga.

Usualmente os efeitos colaterais somem após 2 ou 3 semanas de uso. È importante salientar que As manifestações clínicas da intoxicação por clembuterol podem confundir-se com quadros psiquiátricos como um ataque de pânico ou uma crise ansiosa (7)

tomo 15 on ( 15 dias seguidos ) / 15 off ( 15 dias parados )

15 on ( 15 dias seguidos ) / 15 off ( 15 dias parados )

certo?

Editado por henriquee
Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...