Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo (Ou Quase Tudo!) Que Vc Quis Saber Sobre A Oxandrolona


MarinhoBF

Posts Recomendados

Depois de quanto tempo após o fim do ciclo de oxandrolona (somente ela) deve-se começar com a TPC?

No caso seria a silimarina e o tribulus (além de multivatm e mineral tb).

Por quantos dias e com quais doses devo fazer essa TPC?

no caso da silimarina pré-ciclo, devo usar por quantos dias até o início do ciclo? Depois que pará-la, quantos dias devo esperar pra começar a usar a ox?

agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Depois de quanto tempo após o fim do ciclo de oxandrolona (somente ela) deve-se começar com a TPC?

No caso seria a silimarina e o tribulus (além de multivatm e mineral tb).

Por quantos dias e com quais doses devo fazer essa TPC?

no caso da silimarina pré-ciclo, devo usar por quantos dias até o início do ciclo? Depois que pará-la, quantos dias devo esperar pra começar a usar a ox?

agradeço a quem responder.

cara to com a mesma duvida, o negócio é dar uma pesquisada nós tópicos de tpc, não consegui ver ainda mas explica mutio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer essa tpc, melhor nem fazer

pra recuperar melhor o eixo é tamox ou letrozol

tamox é mais famosa mas diminui igf1 que faz perder ganhos... letrozol aumenta bastante a testo

anotado. valeu

cara to com a mesma duvida, o negócio é dar uma pesquisada nós tópicos de tpc, não consegui ver ainda mas explica mutio

é man, pretendo dar uma pesquisada sim. to juntando material. qlq coisa trocamos umas figurinhas por mp. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

Pessoal, desculpa desenterrar assim..

Mas recentemente, passei num médico ortomolecular, muito famoso no banco em que trabalho, pois o pessoal lá conseguiu tanto ganhar peso, como perder.

Fiz um exame de bioimpedância e o resultado foi que tenho apenas 8% de gordura no corpo. Tenho 1,80m e 64,3 kg.

Estou fazendo academia faz 10 meses, e com a dieta, engordei 6kg em 6 meses (muito pouco na minha opnião), porém nas férias perdi 2kg (tenham em mente que não treinei e não fiz dieta nas férias de 1 mês).

O médico me pediu uma série de exames e disse que muito provavelmente me receitará a tal da oxandrolona num clico de 10 - 20 - 30 - 40 - 40 - 30 - 20 - 10mg, porque ele acha muito dificil que eu engorde. Não foi constatado, ainda, nenhum problema de saúde porque ainda não peguei os resultados dos exames... mas me conhecendo, creio que não tenha nada grave, apesar da grande dificuldade de ganhar peso. Com isto dito, o médico me disse que acha muito dificil que eu engorde sem este medicamento. Minha pergunta é: Vocês acham que com essa dosagem terei algum ganho? Algum efeito colateral?

Não quero aumentar a dosagem, pois não sou muito fã de ae's.

Muito obrigado ! :laughingsmiley:

Parabens pelo tópico, tirou muitas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa desenterrar assim..

Mas recentemente, passei num médico ortomolecular, muito famoso no banco em que trabalho, pois o pessoal lá conseguiu tanto ganhar peso, como perder.

Fiz um exame de bioimpedância e o resultado foi que tenho apenas 8% de gordura no corpo. Tenho 1,80m e 64,3 kg.

Estou fazendo academia faz 10 meses, e com a dieta, engordei 6kg em 6 meses (muito pouco na minha opnião), porém nas férias perdi 2kg (tenham em mente que não treinei e não fiz dieta nas férias de 1 mês).

O médico me pediu uma série de exames e disse que muito provavelmente me receitará a tal da oxandrolona num clico de 10 - 20 - 30 - 40 - 40 - 30 - 20 - 10mg, porque ele acha muito dificil que eu engorde. Não foi constatado, ainda, nenhum problema de saúde porque ainda não peguei os resultados dos exames... mas me conhecendo, creio que não tenha nada grave, apesar da grande dificuldade de ganhar peso. Com isto dito, o médico me disse que acha muito dificil que eu engorde sem este medicamento. Minha pergunta é: Vocês acham que com essa dosagem terei algum ganho? Algum efeito colateral?

Não quero aumentar a dosagem, pois não sou muito fã de ae's.

Muito obrigado ! :laughingsmiley:

Parabens pelo tópico, tirou muitas duvidas.

eu hem

oxan pra ganhar peso?

acho que seria mais viável o médico ter te receitado cobavital ou algo assim, sei lá

eu com oxan não perdi nem ganhei peso, mas perdi gordura e ganhei musculos

ou seja, a tendencia é seu BF baixar mais ainda!

manda um cobatival pra dentro aí (nao posso falar se é bom pois nunca usei, tenho facilidade pra ganhar peso)

largue essa oxan de mão....manda essa receita pra mim (kkk brincadeira)

mas falando serio, voce treina? se não treina a oxan, ainda mais nessas doses aí, acredito que não terao efeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu hem

oxan pra ganhar peso?

acho que seria mais viável o médico ter te receitado cobavital ou algo assim, sei lá

eu com oxan não perdi nem ganhei peso, mas perdi gordura e ganhei musculos

ou seja, a tendencia é seu BF baixar mais ainda!

manda um cobatival pra dentro aí (nao posso falar se é bom pois nunca usei, tenho facilidade pra ganhar peso)

largue essa oxan de mão....manda essa receita pra mim (kkk brincadeira)

mas falando serio, voce treina? se não treina a oxan, ainda mais nessas doses aí, acredito que não terao efeito nenhum.

Então.. treino sim ! Faz 10 meses já.

Ele ainda não receitou, mas disse que iria, ou isso ou GH, mas além de caro (mesmo com receita?) acho GH muito forte !

já tomei cobavital, mas o remédio me deixa com um sono da porra ! Não da pra tomar, tomo só de noite e não faz tanto efeito na fome assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. treino sim ! Faz 10 meses já.

Ele ainda não receitou, mas disse que iria, ou isso ou GH, mas além de caro (mesmo com receita?) acho GH muito forte !

já tomei cobavital, mas o remédio me deixa com um sono da porra ! Não da pra tomar, tomo só de noite e não faz tanto efeito na fome assim..

Se não conseguir comer mais, não vai adiantar, porque assim que parar de tomar a oxan irá regredir para seu peso antigo. Você precisa achar uma dieta que consiga seguir e ganhar peso e não vacilar nela. Shakes calóricos seriam uma ótima alternativa, rápido, prático, muitas calorias e dá para fazer outra refeição em pouco tempo.

10 meses de treino é pouco tempo para recorrer aos esteroides também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...