Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pamlopreato

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Pamlopreato

  1. Sou MULHER. E estou com 25% Bf. É aconselhável fazer o uso agora ou não? Treino há dois anos. E há 3 meses minha dieta está regrada. Ou seja, estou perdendo medidas. Obrigada!
  2. Olá. Estou pesquisando pra comprar oxan de 50mg da pro chem Labs. Gostaria de opiniões. Se é confiável ou não. Agradeço!
  3. Comecei ontem o um cutting mais rigoroso como vc indicou. E achei um fórum aqui sobre como montar sua dieta cutting, e ficou mais ou menos assim: Desjejum: 125g frango 40g mandioca/batata doce Lanche da manhã: 8 claras 1 gema Almoço: 125g frango/100g patinho moído 2 claras e 1 gema Lanche da tarde: Idem ao lanche da manhã Pré treino: Omelete de 8 claras 20g de aveia Ou 8 claras 50g mandioca/batata doce Pós treino: 125g frango/100g patinho 40g arroz integral/40g mandioca O que acham? Fiz dentronda TMB e tal. Usei 3g/kg de proteína. Apontem os erros e me deem sugestões. Obrigada
  4. Sim, sou mulher. E estou tentando baixar cada vez mais. Segundo o profissional que fez minha avaliação, ele disse que tenho uma capacidade muito grande pra fazer cair essa porcentagem, que por tudo que ele analisou, com 5 kg eliminados de gordura, o meu Bf já cai pra 16% Porém tá HAAARD, mesmo com dieta e treino regrado. E tenho essa dúvida imensa sobre ciclae agora ou não
  5. Fiz avaliação física e estou com 23% bf Há quem diga que não é bom por estar alto. O que vcs acham?
  6. É o seguinte...fiz avaliação física hoje e fiquei horrorizada. Estou com 25% de BF. Treino há um ano e meio. Porém, oito meses que treino sério. Essa é a primeira vez que faço avaliação...mas eu sei que devo te baixado uns 5% do que era antes, pq era bem gordinha. O avaliador me disse que se eu perder pelo menos 8 kg, meu bf cai pra 11% . Valor que ele achou absurdo, disse que tenho ótima tendência... Mas não consigo desempacar, gente. To entrando em desespero. Vejam minha dieta e apontem os erros e me deem sugestões pra baixar isso aí Lembrando que faço HIIT três vezes por semana. Manhã: Crepioca (2 ovos batidos com 1 col de tapioca feito na frigideira sem óleo) com frango/carne moída/banana com aveia e canela Lanche da manhã: 1 banana com amaranto e aveia Almoço: 3 ou 4 ovos cozidos 1 col de sopa de arroz e feijão Frango/carne moída/mandioca (em média 300g) Salada à vontade Lanche da tarde/pré treino: Tapioca com ovo cozido/patinho moído/frango Pós treino/janta: Macarrão integral com 3 col de molho vermelho sem sal com atum/frango/patinho moído Basicamente isso. Me ajudem e me deem sugestões para substituição se algo estiver errado. Obrigada.
  7. Hj conversando com um instrutor, ele me aconselhou a ciclar com oxan+stano...10mg por 7 semanas. Eu questionei a qtdd de mg e ele disse que por ser para secar, essa é a mais indicada. Qual a opinião de vcs?
  8. Minhas pesquisas foram tanto baseadas em teorias...que dizem que oxan é a mais segura para mulheres no quesito colaterais. E a dosagem que encontrei foi de 20 a 30mg. E também pesquisei a pratica, de pessoas que usaram pela primeira vez e como o organismo reagiu, lembrando que ngm reage da msm forma. Mas cheguei a ver mulheres tbm que utilizaram 60mg logo na primeira semana. Por isso a minha dúvida. E o meu objetivo é dar uma secada e definida. Pq em dois anos eu mudei muito o meu corpo do que era, mas chegou um ponto que não consigo desempacar de jeito nenhum, nem com ajuda de termogênicos. até 30mg se essa dosagem for segura
  9. Olá. Eu me chamo Pamela, tenho 20 anos e treino há 2 anos. E gostaria de iniciar um ciclo de 6 semanas de oxandrolona. Me indicaram trembolona, mas pelo que estive pesquisando (e muito) ela não é nada indicada para mulheres. E com as minhas pesquisas, acabei optando pela oxandrolona. E gostaria de opiniões em relação à dosagens para alguém com a sua primeira experiência com ciclo. Também estarei anexando uma foto de como meu corpo está atualmente pra vcs avaliarem se valerá a pena ou não. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...