Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo (Ou Quase Tudo!) Que Vc Quis Saber Sobre A Oxandrolona


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

Reputei!!!

Nossa brother tirou todas as minhas duvidas sobre o[a] oxandrolona :)

então agora em setembro tô pensando em fazer um ciclo assim.

Stanozolol (15ml) + Primobolan (400mg por semana) + Oxandrolona da landerlan (30-40mg diários)

vamos aos preços , consigo esses preços com um amigo meu:

Stanozolol 15ml=100R$ > modo da aplicação : 1,5ml na segunda e 1,5ml na quinta na primeira semana , na segunda semana até a quarta 2ml na segunda e 2ml na quinta.

Primobolan = 20R$ cada 1ml/100mg , 20R$x4(400mg) = 80R$ , 80R$x4(semanas) = 320R$ > modo de aplicação : 4ml/400mg por semana

Oxandrolona = 200R$ a cada 100 comprimidos com 5mg CADA comprimido , precisarei de 1000mg no caso vai da 400R$ = 200comprimidosx5mg = 1000mg , beleza.

6 comprimidos por dia iria da 33 dias de ciclo

ou eu poderia fazer 8 comprimidos por dia que da 25 dias de ciclo.

as dúvidas são :

30-40mg de oxandrolona fazem um bom efeito combinado com esses 2 esteroides que eu citei a cima ou é preciso de 60 - 100mg?

Uma tpc para esse ciclo poderia ser - Tamoxifeno + clomifeno? (to pensando em uma B12 tambem enquanto tomarei o oxandrolona)

25 dias de ciclo daria quase 4 semanas isso pode ser feito ? sendo que a ultima aplicação da stanozolo é no 27° dia então só teria 2 dias de diferença de um para o outro.

Altura : 1,84 / peso : 83kgs / objetivo : fitness

então seria um bom caminho esse para mim ? gostaria de opniões de vocês

total de gasto : 400R$ + 320R$ + 100R$ = 820R$

Amigo crie um tópico na área Relatos de ciclos e poste o mesmo junto com a dieta, para a galera opinar, aqui a moderação não vai perdoar............abraço e sorte ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo crie um tópico na área Relatos de ciclos e poste o mesmo junto com a dieta, para a galera opinar, aqui a moderação não vai perdoar............abraço e sorte ai

é eu entendi isso e queria pedi perdão , já to no final do ciclo e criei um relato sobre o mesmo , obrigado pelo alerta que você me deu , mas acho que a moderação irá entender que foi inocente essa minha postagem , afinal , não quero causar bagunças aqui no forum , meus intuitos são os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu entendi isso e queria pedi perdão , já to no final do ciclo e criei um relato sobre o mesmo , obrigado pelo alerta que você me deu , mas acho que a moderação irá entender que foi inocente essa minha postagem , afinal , não quero causar bagunças aqui no forum , meus intuitos são os melhores.

Blz meu amigo, se quiser me mande uma MP que te ajudarei no que puder...........abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Show de bola MarinhoBF! Obrigado pelas informações!

Pessoal, alguém poderia me ajudar na seguinte questão?!

Já treino há 3 anos, porém intensifiquei meus treinos de hipertrofia há uns 8 meses. Mas estou meio "roliço" e um tanto insatisfeito com o resultado.

Estou iniciando um "ciclo" para definição/ dieta low carbo e queria a opinião de vocês.

Começarei com Oxan 60mg de 8/8 horas por 8 semanas e suplementação (Pré-Treino, Whey Isolada e Abulmina). Alguém me recomendaria um termogênico? Estive nos EUA e estou com o Hydroxycut Elite (Nova Fórmula) e o RoxyLean. Seria interessante ou não é o caso?

Se alguém puder me ajudar, agradeço demais!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola MarinhoBF! Obrigado pelas informações!

Pessoal, alguém poderia me ajudar na seguinte questão?!

Já treino há 3 anos, porém intensifiquei meus treinos de hipertrofia há uns 8 meses. Mas estou meio "roliço" e um tanto insatisfeito com o resultado.

Estou iniciando um "ciclo" para definição/ dieta low carbo e queria a opinião de vocês.

Começarei com Oxan 60mg de 8/8 horas por 8 semanas e suplementação (Pré-Treino, Whey Isolada e Abulmina). Alguém me recomendaria um termogênico? Estive nos EUA e estou com o Hydroxycut Elite (Nova Fórmula) e o RoxyLean. Seria interessante ou não é o caso?

Se alguém puder me ajudar, agradeço demais!

Abraços!

Amigão crie um tópico na área RELATO DE CICLOS.......poste a dieta, suplementação e ciclo pra galera opinar..........aqui a moderação não vai perdoar. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi pessoal, já treino a 4 anos mais tive que parar por um ano e to voltando agora tem um més, nunca ciclei queria saber se posso tomar ox agora ou devo esperar mais um pouco?

bjos a todos :happystrange:



há nesse ano que fiquei parada continuei treinando taekwondo, agora só to na musculação ha um més...

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Topico tirou onda, so vou poder mandar a tpc depois de 15 dias de fim de diclo, que vai ser o tribulus, até lá vou mandar meu multivitaminico e meu oleo de peixe(multivitaminico tem a msm quantidade que o zma) . Um detalhe extra pro tópico é fazer o uso da oxandrolona com o oleo de peixe, da uma ajuda. vlw

Editado por Lukiinhasv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...