Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezera

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    180

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fezera

  1. Então.. treino sim ! Faz 10 meses já. Ele ainda não receitou, mas disse que iria, ou isso ou GH, mas além de caro (mesmo com receita?) acho GH muito forte ! já tomei cobavital, mas o remédio me deixa com um sono da porra ! Não da pra tomar, tomo só de noite e não faz tanto efeito na fome assim..
  2. Pessoal, desculpa desenterrar assim.. Mas recentemente, passei num médico ortomolecular, muito famoso no banco em que trabalho, pois o pessoal lá conseguiu tanto ganhar peso, como perder. Fiz um exame de bioimpedância e o resultado foi que tenho apenas 8% de gordura no corpo. Tenho 1,80m e 64,3 kg. Estou fazendo academia faz 10 meses, e com a dieta, engordei 6kg em 6 meses (muito pouco na minha opnião), porém nas férias perdi 2kg (tenham em mente que não treinei e não fiz dieta nas férias de 1 mês). O médico me pediu uma série de exames e disse que muito provavelmente me receitará a tal da oxandrolona num clico de 10 - 20 - 30 - 40 - 40 - 30 - 20 - 10mg, porque ele acha muito dificil que eu engorde. Não foi constatado, ainda, nenhum problema de saúde porque ainda não peguei os resultados dos exames... mas me conhecendo, creio que não tenha nada grave, apesar da grande dificuldade de ganhar peso. Com isto dito, o médico me disse que acha muito dificil que eu engorde sem este medicamento. Minha pergunta é: Vocês acham que com essa dosagem terei algum ganho? Algum efeito colateral? Não quero aumentar a dosagem, pois não sou muito fã de ae's. Muito obrigado ! Parabens pelo tópico, tirou muitas duvidas.
  3. Certo, valeu então pessoal pela ajuda. Desculpa se postei uma coisa já existe. Att Felipe.
  4. mas se vcs forem ver, um whey tem no maximo 30g de proteina, e a dextrose gira em torno de 40~80g de carboidratos.. a massa tem 25g de proteina e 144g de carboitrados, isso já não é melhor que a dextrose+whey ? Contanto que eu quero ganhar massa, logo carboidratos são importantes. PS: Sou novo no forum, não achei essa informação aqui, peço desculpas se ja tem algum tópico com esse assunto explicado.
  5. Então pessoal, eu estou começando a fazer academia agora, fiz um tempo, parei por falta de money e voltei agora.. tenho alguma base sobre series, suplementos e tal. Eu tenho 180cm e peso entre 55~60kg ( nao lembro ao certo faz tempo que nao me peso) e ai eu queria saber se é bom eu tomar a Hard Mass 18000 ela ja vem com mais proteina que um whey isolado, e ja vem mais carboidratos do que uma dextrose sozinha.. Tipo, um parceiro meu falo que depois que passa de 1 mes essa massa, perde a funcionalidade.. E se eu for tomar, ela tem 3kg, logo acho que ela vai durar mais que 1 mes, se passar de 1 mes, perde a funcionalidade ?
×
×
  • Criar Novo...