Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar M-Drol Sem Dieta Adianta?

vit3ck

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 63kg

Altura: 1,82m

BF%: Nao sei

Bom como não tenho tempo para seguir uma dieta gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo só com o m-drol

ou seria perda de tempo e dinheiro?

Seria melhor tomar enzicoba só pra ganho de peso já que estou bem abaixo do ideal...

Grato

Postado

cara não tem como dizer.. voce poder ficar sem dieta e comer muito bem e o suficiente..

pode ser que de resultado sim, se voce ingerir as quantidades de carbo e proteina necessarias..

ABRAÇOS

Postado

Vlw pessoal por tirar minha duvida é que infelizmente todo mundo que eu conheço que tomou m-drol foi só ele sem se preocupar com nada.Po isso quis saber de quem entende.thanks

Postado (editado)

Vale a pena SIM.

Acabei de fzr uma ciclada de 50caps do M, sem seguir NENHUMA dietinha fresca e deu HIPER certo.

Tive ganhos excelentes (3cm de braço em 1 mês, por ex). Tô com 45cm agora.

Para que dê certo a ciclada com esse ph, é preciso que vc tenha uma dieta "hiper calórica" e use BOAS SUPLEMENTAÇÕES (isso é fundamental! Gastei R$ 160 por mês só com suplementação).

Faça igual a mim, coma muito e faça um treino PESADO (se acompanhado por um personal, melhor ainda).

Minha dieta nao foi regrada, eu comi de tudo, mas meu treino foi muito regrado (treino PESADO e com acompanhamento de um dos melhores personais daqui, e também, com uma suplementação passada a dedo pra mim).

Se o seu objetivo é igual o meu (hipertrofia), dá certo sim, tô muito satisfeito!

Peitoral, ombro e braço foram minhas prioridades, com ótimos resultados.

Enfim, deixo um recado tomando em base uma experiência própria.

Abraço.

Editado por pH_M
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...