Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto = Dor No Ombro


rodrigo.rst

Posts Recomendados

Publicidade

tenho mesmo problema, tirei o supino do meu treino por 1 mes e fiz supino incl, agora voltei a fazer supino ainda da uma dorzinha, mas é susse, unico exercicio que me doi um poco ainda é ai...já tive uma lesão a 6 meses atrás no ombro, fiquei sem treinar 25 dias :P mas to 100% já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dores também, mas depois que comecei a treinar o manguito roteador antes dos treinos de ombro e peito,desapareceu qualquer dor.

Exercícios:

Vlw pela dica, eu tbm tenho uma dor que parece ser na bem na "rotação" do ombro, nao consigo fazer pulley nuca, por exemplo. E as vezes da uma leve dor nos supinos tbm.

Ja tinha visto um video do Waldemar Guimaraes, dando essa mesma dica, de aquecer/treinar o manguito rotador.

Vou fazer, e ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, é o seguinte. Li em algum lugar (acho que foi no blog) para fazer um aquecimento com duas séries de 20 repetições sem peso.

Testei e o resultado foi: Sem dores no ombro (um pouco no aquecimento, só). Segundo treino que eu faço isso e na hra d fazer supino mesmo não sinto dores!!

Vlw a todos ae!!

Abraços!

EDIT: Achei o artigo (está em conclusão) http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/18/como-aumentar-o-peito-parte-2-treinamento/

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...