Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Ae diego, quanto tempo de treino você tem mesmo? tempo total?

eu me lembro que e coisa de 2 a 3 anos, to certo? abrç irmão

Meu velho eu comecei depois do carnaval de 2009 praticamente em março. Fazendo o calculo da uns 2 anos e 7 meses.

Abraços brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300539_230309033697771_100001560290948_680275_783307037_n.jpg

Desculpe o atrevimento Diego,não sei se vc queria q alguem postace,qualquer coisa apago! rs

Shape ta brutão,abd ainda aparente

Daqui ums 2 anos a mais de treinamento vai estar em um nivel mega superior!

O Diego realmente é uma cara humilde,vamos lá uma cara com 1,70,100 kg,50 de braço,no campeonato de estreantes achei o Diego melhor que o Lucas no dia,apesar que o Lucas e o Felipe estavam com a pele bem fina e com muita qualidade muscular há semanas do campeonato, e o Diego tava grande mais a pele tava grossa,e no dia do campeonato quando vi as fotos, o Diego conseguiu ficar com a pele bem fina e achei o Diego melhor que o Lucas no dia.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Sabe o que eu acho mais legal? Eu penso assim: daqui a dez anos eu vou ter que mandar fazer calça jeans pq meu quadríceps vai ser tão grande que não existirá calça pro meu tamanho, é assim que eu penso, vou ser um monstro, vou ter que mandar construírem uma cama de pedra para aguentar o meu peso, rs.

E quando vejo todos esses atletas novos eu penso a mesma coisa, poxa vida, se já estão com um shape tão bom agora, imagine daqui a dez anos? Estarão tão grandes que faltará espaço no mundo para os bombados, rs.

Isso que eu acho um máximo, daqui dois, cinco, dez anos vocês estarão muito, mas muito melhores, e porra, eu fico muito ansioso para vê-los como estarão no futuro.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sabe o que eu acho mais legal? Eu penso assim: daqui a dez anos eu vou ter que mandar fazer calça jeans pq meu quadríceps vai ser tão grande que não existirá calça pro meu tamanho, é assim que eu penso, vou ser um monstro, vou ter que mandar construírem uma cama de pedra para aguentar o meu peso, rs.

E quando vejo todos esses atletas novos eu penso a mesma coisa, poxa vida, se já estão com um shape tão bom agora, imagine daqui a dez anos? Estarão tão grandes que faltará espaço no mundo para os bombados, rs.

Isso que eu acho um máximo, daqui dois, cinco, dez anos vocês estarão muito, mas muito melhores, e porra, eu fico muito ansioso para vê-los como estarão no futuro.

abraços

Eu sou paciente, vou no metódo natural mesmo e vou até onde meu corpo quiser chegar.

Mas tbm fico pensando o tamanho que esses caras vão ter lá nos seus 30-35 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...