Ir para conteúdo

Dúvida - Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Bom gente minha duvida é a seguinte, eu estou afim de comecar a tomar um hipercalorico da Natures Best, porque eu nao to conseguindo ganha peso nem com uma dieta boa, então eu vo tomar um hipercalorico mesmo, eu queria saber como tomar ele, eu vi num tópico falando que é bom tomar 1:30 antes do treino e eu procurei aqui no forum algumas coisas mas não sanaram minha duvida por completa, li tambem que seria bom tomar ele na hora de acordar e antes do treino e antes de durmir (dividir a dose em 3 partes), só que antes de durmir eu tomo albumina e eu ja li que não é bom ingerir carboidratos na ceia.. então eu queria saber qual o melhor horario para se tomar hipercalorico divido em 3 partes do dia para não tomar tudo de uma vez de manha ou antes do treino.

E tambem gostaria de saber se o Isopure Mass (3180g) Natures Best é bom.

Obrigado a todos.

Postado

bom e caro e na minha opiniao nao vale o CxB

se a sua dieta nao esta fazendo efeito eh pq ela deve ta horrivel(sem ofensas)

segue ai a dieta de um kra q na minha opiniao eh muito inteligente Clique aqui

hipercalorico nao vai faze milagre e mes passado eu fiquei sem toma o meu hiper e ganhei uns 3 kg bem secos

se for tomar, comeca com alguma coisa simple e na minha opiniao nao gaste mais de 100 reais em 3kg

se vc quiser pega um hiper bom vai de 3200 anticatabolic da probiotica

Clique aqui

da uma olhada aqui tbm

Clique aqui

Postado

bom e caro e na minha opiniao nao vale o CxB

se a sua dieta nao esta fazendo efeito eh pq ela deve ta horrivel(sem ofensas)

segue ai a dieta de um kra q na minha opiniao eh muito inteligente Clique aqui

hipercalorico nao vai faze milagre e mes passado eu fiquei sem toma o meu hiper e ganhei uns 3 kg bem secos

se for tomar, comeca com alguma coisa simple e na minha opiniao nao gaste mais de 100 reais em 3kg

se vc quiser pega um hiper bom vai de 3200 anticatabolic da probiotica

Clique aqui

da uma olhada aqui tbm

Clique aqui

Bom na minha opnião minha dieta nao está ruim não, é que eu tenho muita dificuldade de ganhar massa, adquiro gordura muito facil e massa não ://

eu dei uma olhada nesse hipercalorico que voce mandou o link e ele apresenta uma quantidade bem inferior de proteinas comparado ao hipercalorico que eu citei

o Isopure Mass que eu queria é assim:

Carboidratos 86 g 29 % VD

Proteínas 53 g 71 % VD

E o da probiotica:

Carboidratos 90 g 30% VD

Proteínas 29 g 38% VD

Fora a maior quantidade presente de vitaminas no Isopure, mas em questão de preço acho que não seria um problema, porque eu tenho uma boa grana sobrando aqui e queria investir em suplementos de preferencia hipercalorico porque ja tenho whey, dextrose, creatina e albumina

Postado (editado)

Bom na minha opnião minha dieta nao está ruim não, é que eu tenho muita dificuldade de ganhar massa, adquiro gordura muito facil e massa não ://

eu dei uma olhada nesse hipercalorico que voce mandou o link e ele apresenta uma quantidade bem inferior de proteinas comparado ao hipercalorico que eu citei

o Isopure Mass que eu queria é assim:

Carboidratos 86 g 29 % VD

Proteínas 53 g 71 % VD

E o da probiotica:

Carboidratos 90 g 30% VD

Proteínas 29 g 38% VD

Fora a maior quantidade presente de vitaminas no Isopure, mas em questão de preço acho que não seria um problema, porque eu tenho uma boa grana sobrando aqui e queria investir em suplementos de preferencia hipercalorico porque ja tenho whey, dextrose, creatina e albumina

Cara, se vc ganha gordura com facilidade, mas massa magra não, então não tem como vc dizer que sua dieta está boa, e não será um hipercalórico que dará massa magra. Você ganhará massa magra se fizer bom uso energético dos nutrientes, que pode muito bem ser provida pela alimentação, mas se não tiver uso desta energia ela será acumulada como gordura. São muitas as variáveis, mas uma coisa é certa, se vc não se alimenta direito, não tem bom treino, não tem bom descanso, o resultado é não conseguir massa magra mesmo, e como outro resultado segundário pode aparecer a gordurinha. Então esqueça hipercalórico.

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

ta então vou tentar dar uma melhorada na minha alimentação só que queria fazer o uso do hipercalorico pra ficar mais facil de engordar, porque eu to me achando muito definido, mas oque acham do hipercalorico que eu citei, será que compensa comprar ele (na hipoteses por exemplo de ter dinheiro sobrando e nao ter em que gastar) ou eu consigo um mais barato tão bom ou bem parecido com aquele? Ou não varia muito de hipercalorico para hipercalorico, digo na qualidade?

Editado por gabrielchaves
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...