Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Suplementação Perde?


DGS

Posts Recomendados

Oi Pessoal, ai vai eu e minhas duvidas de novo. xD

Amigos.

Eu nos meus 8 meses de academia sempre me suplementei super bem!

MASSA, CREATINA, BCCA, ALBUMINA, MALTO, MONSTER PACK, ANIMAL PACK e etc...

mas como já gastei muito com suplementação, eu estou querendo parar de comprar suplemento.

E a minha duvida é essa se eu parar com a suplementação, eu vou perder tudo que já ganhei até hoje?

Eu ñ Bebo nada de alcool

ñ Fumo

Eu não uso nenhum tipo de droga!

Tenho 36 de braço

Altura 1,74

peso 68 kls

Vou continuar normalmente com os treino, Talvez no Maximo usarei um malto e uma albumina pq o custo é rasoavel

mas nda. O que vcs me falam?

Obrigado desde já.

Vlws :D

Editado por DGS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alimentação de ouro, mas obviamente não perderá os resultados, se comer e descançar bem, malhando sempre..

mas minha opinião é que a albumína te segura sim! que tal usar uns anti-catabólicos, se tme medo de perder seus gloriosos resultados brow?

;)

Editado por HENRIQUE~HEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com essa mesma duvida...eu tenho muita depedencia psicologica de suplementar..

Quando acaba meu suplemento, eu deixo até de ir a academia...heheheheh

Minha dieta é mais ou menos...tem muita proteina...porém, acho pobre em diversidade...mais vou testar comprar so albumina pra ver se ajuda a segurar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com essa mesma duvida...eu tenho muita depedencia psicologica de suplementar..

Quando acaba meu suplemento, eu deixo até de ir a academia...heheheheh

Minha dieta é mais ou menos...tem muita proteina...porém, acho pobre em diversidade...mais vou testar comprar so albumina pra ver se ajuda a segurar..

Falou brincando, né? Suplemento é para facilitar, não é o determinante. O autor do post do exemplo disse de ter "suplementado super bem", suplementar "super bem" é reconhecer as necessidades que podem auxiliar um determinado objetivo, e com objetivo não quero dizer aqui ficar grande, deixar de ser magrelo, ou etc, é saber com que finalidade está adotando os alimentos que contém em sua dieta, os suplementos, os exercícios, os descansos, horas de sono, e tantos outros fatores que sozinhos não podem fazer o exemplo de ser grande realidade.

Pessoal deposita esperança demais em suplemento, sem nem criar muitas vezes demanda ao seu uso. Packs é suplementar bem? Muito placebo, muito melhor é ir para a academia com determinação e poder dizer que teve próprio mérito ao resultado que conseguiu. Se acredita que é pela suplementação que vai conseguir resultado, fica apenas em casa se suplementando.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...