Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Receitas De Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Exatamente, nada q atrase a absorção ou esvaziamento gástrico no pré/pós é bom!

A canela deve ser utilizada somente fora destas refeições: desjejum/pré-treino/pós-treino/2º pós-treino {digo 2º pq uma parte do fórum faz o pós tardio e a outra parte faz o pós-sólido direto}

Já que apareceu essa estória da canela aqui eu vou aproveitar o ensejo.

Me instruiram a usar canela no café da manhã para contralar o pico de insulina...

Tipo isso é um mito então.

Pois no café da manhã necessitamos de mais glicogênio porque o corpo ficou muito tempo sem alimentos. Logo nao existe pico de insulina nesse horário?

O raciocinio é esse?

eu sei que nunca devemos acreditar na primeira informação, mas acho que eu esqueci hehehehe

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Eu como as claras e depois a aveia com agua.. rs

Eu tb faço isso, eta sofrimento :x

Vou enxendo uma colher de aveia, ponho água na boca e mando pra dentro.. o pessoal aqui em casa me chama de louco.

Editado por Pina (veja o histórico de edições)

Postado

Já que apareceu essa estória da canela aqui eu vou aproveitar o ensejo.

Me instruiram a usar canela no café da manhã para contralar o pico de insulina...

Tipo isso é um mito então.

Pois no café da manhã necessitamos de mais glicogênio porque o corpo ficou muito tempo sem alimentos. Logo nao existe pico de insulina nesse horário?

O raciocinio é esse?

eu sei que nunca devemos acreditar na primeira informação, mas acho que eu esqueci hehehehe

Acredito que você tenha sido instruída desta forma pois está em cutting.

É fato que a insulina é um hormônio responsável pelo retardamento da lipólise. Em outras palavras, se há muita insulina, não há quebra de gordura.

Porém, a insulina também é uma "facilitadora" do transporte de nutrientes para dentro dos músculos, fígado, etc.

Desta forma, há duas possibilidades comuns para o cutting: priorizar a lipólise, evitando picos de insulina, ou priorizar a manutenção da massa muscular, estimulando a liberação de insulina. A canela se enquadra na primeira opção.

:)

Postado

Acredito que você tenha sido instruída desta forma pois está em cutting.

É fato que a insulina é um hormônio responsável pelo retardamento da lipólise. Em outras palavras, se há muita insulina, não há quebra de gordura.

Porém, a insulina também é uma "facilitadora" do transporte de nutrientes para dentro dos músculos, fígado, etc.

Desta forma, há duas possibilidades comuns para o cutting: priorizar a lipólise, evitando picos de insulina, ou priorizar a manutenção da massa muscular, estimulando a liberação de insulina. A canela se enquadra na primeira opção.

:)

Muito obrigada.

A amiga Pa prut já tinha me esclarecido de outra forma e a sua explicação só veio a complementar.

Isso mesmo estou em cutting.

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Fala ai galera.

Tava dando uma lida no topico e resolvi aproveitar pra tirar uma duvidas referente a pré-treino... alias, umas duvidas.

Bom, como alguns ja sabem, sou ovo-lacto-vegetariano e talz e pensei em mandar amendoim no pré-treino por ser o carbo de mais baixo ig(pelo menos é oq vejo na maioria das tabelas pela net) mas ele tem gordura.

Mesmo a gordura sendo "boa" não devo ingerir no pré?

Outra coisa é a banana... frutose de brinde. Valhe a pena no pré treino? porque?

e o leite desnatado(Zero com ADE kkkkkkkkk) mesmo tendo uma quantidade boa de proteinas, ele tem lactose. Poderia causar algum problema no treino como por exemplo catabolismo ou a "não-queima" de gorduras (lembrando que não tenho nenhum tipo de colateral/problema com lactose)?

desde ja agradeço as respostas...

obrigado.

Medidas ----> 30-jun -----> 30-out(Meta)
Peso ----------> 100 -------> 92
Torax ---------> 112 ------> 118
Ombros ------> 127 --------> 135
Braço ---------> 43 ---------> 45
Panceps -----> 100 ------> 88
Quadriceps --> 69 --------> 72
Panturrilhas -> 41 ---------> 44

Antebraço ---> 35 ---------> 38

Postado

Opa bom topico esse :D

Sempre tive duvidas quanto a refeição pré treino...

Geralmente faço o que é mais pratico, tipo banana + aveia + granola + mel ...

Essa semana voltei a fazer batata doce + frango...

Quando eu enjoa volto pra banana aveia granola e mel =D

Postado

Cara eu mandava batata doce e frango.

Como eu enjoei troquei a batata doce pelo arroz parbolizado.

Faço ele temperadinho fica susse, gosto bastante, como ate frio com atum ( meu lanche da tarde)

e antes de treinar la por 18 e 30 eu mando 250 gramas de arroz parbolizado + 8 a 10 claras de ovo pasteurizadas cruas mesmo, na maldade :) hehehe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.