Vanzo Postado Junho 20, 2010 às 16:22 Postado Junho 20, 2010 às 16:22 Eae! Estava numa dieta off e acabei comendo muito carbo, comia farinha lactea na ceia! hehe Tive bons ganhos, mas veio umas gordurinhas junto, nao muito. Eu chuto que meu BF ta, no maximo, entre 15 a 17%. Mes que vem quero comecar um cutting e ja to preparando os suplementos, dieta e exercicios. A dieta ta aqui: . Eu acho que ainda tem muito carbo... queria que voces dessem algumas dicas. A suplementacao vai estar o seguinte: Whey on+ Fish Oil + Vit. C + Creatina + Nitro Core da on.Nao sei se escolho o nitro core ou a caseina micelar, ambos da on... O treino ta legal e vou fazer aerobicos em jejum 3 vezes por semana, junto com aerobicos apos o treino. Estou sem medidas no momento, mas pretendo colocar. E sera que e legal colocar um tribulus?Nunca usei. To pensando em experimentar pra ver qual e. Aguardo respostas.
rodrigo.rst Postado Junho 21, 2010 às 12:56 Postado Junho 21, 2010 às 12:56 Posta nas regras, e tenta deixar a dieta aparecendo 100% (tu cortou a parte direita) Abraço!
juliorp Postado Junho 23, 2010 às 04:59 Postado Junho 23, 2010 às 04:59 a melhor alternativa pra mim é deixar os carbos apenas no desjejum, pré treino e pós! e vc mistura dois carbos no almoço, arroz e feijão! em cutting nao é bom
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora