Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Essa foi uma época em que estava acabando a faculdade(magro)..estava uns 4 meses sem treinar por falta de tempo..tcc da facul e tal....fazia 3 refeicoes fracas por dia,dormia 3,4 horas por noite e trablhava e estudava o dia todo..nao tinha tempo pra nada..

Foi soh acabar a facul e começei a treinar denovo,desde dezembro até fevereiro.Vale lembrar que eu já treinava á uns 2 anos,por isso meu corpo já tinha uma "memória muscular" e foi fácil retomar o peso.

3meses2.jpg

Postado

Sempre qui postar neste tópico. Num sei se me enquadro aki ou no outro que é semelhante. Fui magro boa parte da minha vida mas engordei mto qdo comecei a trabalhar. Na primeira foto tava gordao, pois ja fui mto magro, com 58Kg.

Fevereiro/2009

di11.jpg

Novembro/2010

image3fu.jpg

Até tenho mais fotos, mas como tenho um album aqui nesta sessão, naum vou ficar enchendo de imagens aqui não.

Abraços galera.... go go!!!

Q inveja da sua perna... ahuahuhaha, to ateh com raiva de voce :blink: ... brincadeira

Eu tenho 46cm de perna, tem nocao??? deve ser mais fina q teu pulso...

Ver tamanho desempenho em tao pouuco tempo eh impressionante. PARABENS!

Postado

Q inveja da sua perna... ahuahuhaha, to ateh com raiva de voce :blink: ... brincadeira

Eu tenho 46cm de perna, tem nocao??? deve ser mais fina q teu pulso...

Ver tamanho desempenho em tao pouuco tempo eh impressionante. PARABENS!

Que o pulso nãoo, mas o braço sim.. auhsuhahusuahs *-*

Postado

Que o pulso nãoo, mas o braço sim.. auhsuhahusuahs *-*

Considerei isso um elogio pelo tamanho do braço dele...

Hahahaha :lol:

Postado

3 Anos de treino, mas sempre dando intervalo de 2/3 meses, faz 4 meses que to treinando sério mesmo, sem suplementação.

Medidas Atuais

Altura:1,70

Peso:59kg meta 65kg

Biceps: 35,5

Coxa: 50

Peitoral 88

BF deve estar em torno de 10 /8%

Fotos:

2007

29125545.jpg

2010, Setembro

20534126.jpg

85107411.jpg

É isso ai, comprando agora alguns suplementos, melhorando a alimentação,pra chegar na meta dos 65kg com o menor bf que der.

abraço

Postado

boa evolução bruno almeida em 4 meses de treino serio sem suplementaçao ta mais que bom e o BF também esta bom, agora faz um bulk limpo para chegares as 65kg ou ate 80 depois fazes o cutting, e tenta agora tomar uns suplementos base como 100% whey protein+ malto... e também albumina ao acordar ou antes de dormir, e alimentar 4 a 5 vezes ao dia e continuar sempre a treinar que vais ficar grandelaugh.gif

Abraços...

Postado

boa evolução bruno almeida em 4 meses de treino serio sem suplementaçao ta mais que bom e o BF também esta bom, agora faz um bulk limpo para chegares as 65kg ou ate 80 depois fazes o cutting, e tenta agora tomar uns suplementos base como 100% whey protein+ malto... e também albumina ao acordar ou antes de dormir, e alimentar 4 a 5 vezes ao dia e continuar sempre a treinar que vais ficar grandelaugh.gif

Abraços...

É já estou preparando uma dieta aqui, e começando a comprar alguns suplementos como Whey,Albumina,Malto,Glutamina,algum NO2.

Depois posto fotos do resultado. heheh

abraço, e simbora crescer!

Postado

3 anos com 59 kilos tá tenso hein... Arruma a dieta, treino, descanso, que era pra ter evoluído muito mais

É tenso mesmo, mas com a vida que eu tenho levado nesses 3 anos não teria como ter resultados melhores. hehehe

Muita farra, muita bebida, muita noite de sono perdida,alimentação não era lá essas coisas, e como eu citei acima sempre malhava 3 meses e parava 2 ou 1.

ai ficava complicado, mas agora tow dando prioridade no treino e alimentação, e em breve suplementação, ai vamos ver no que vai dar, é noix!

Postado

Sempre qui postar neste tópico. Num sei se me enquadro aki ou no outro que é semelhante. Fui magro boa parte da minha vida mas engordei mto qdo comecei a trabalhar. Na primeira foto tava gordao, pois ja fui mto magro, com 58Kg.Fevereiro/2009di11.jpgNovembro/2010image3fu.jpgAté tenho mais fotos, mas como tenho um album aqui nesta sessão, naum vou ficar enchendo de imagens aqui não.Abraços galera.... go go!!!

Pow mano, mudouu muito, as pernas ficaram lokaa ,

parabeens. :)

Postado (editado)

Olá a todos. Sou novo aqui e mais novo ainda em assuntos de transformações e etc. Não entendo absolutamente nada, mas estou buscando informações em vários locais, principalmente por eu estar em uma região desprovida de bons profissionais. Estou aqui na verdade para pedir ajuda. As fotos não são uma brincadeira, é a verdadeira reflexão da vergonha alheia. É assim que me sinto todos os dias quanto me olho no espelho: envergonhado. Se não quiserem, ou não puderem me ajudar, já agradeço o espaço que me foi dado.

Se puderem me ajudar, estou disposto a seguir os conselhos, alterar dieta e o que for possível para "transformar" meu corpo e ser mais saudável.

Dessa forma, deixo aqui as primeiras fotos de hoje, antes de qualquer transformação, antes de qualquer coisa.

30112010808.th.jpg 30112010804.th.jpg 30112010805.th.jpg 30112010806.th.jpg

Editado por calmeyer
Postado

Olá a todos. Sou novo aqui e mais novo ainda em assuntos de transformações e etc. Não entendo absolutamente nada, mas estou buscando informações em vários locais, principalmente por eu estar em uma região desprovida de bons profissionais. Estou aqui na verdade para pedir ajuda. As fotos não são uma brincadeira, é a verdadeira reflexão da vergonha alheia. É assim que me sinto todos os dias quanto me olho no espelho: envergonhado. Se não quiserem, ou não puderem me ajudar, já agradeço o espaço que me foi dado.

Se puderem me ajudar, estou disposto a seguir os conselhos, alterar dieta e o que for possível para "transformar" meu corpo e ser mais saudável.

Dessa forma, deixo aqui as primeiras fotos de hoje, antes de qualquer transformação, antes de qualquer coisa.

30112010808.th.jpg 30112010804.th.jpg 30112010805.th.jpg 30112010806.th.jpg

Well, boy...

Esta no site certo, mas no topico errado...

Existem varios artigos e topicos disponiveis no site pra auxiliar as pessoas a mudarem seu corpo... se voce quiser, eh claro.

Mas vai precisar de muita disciplina e dedicacao. Por que essa galera ae, que esta postando as fotos, nao conseguiu mudar o corpo do dia pra noite...

Da uma pesquisada aqui no site, que voce vai encontrar bastante coisa bacana.

Abracos, e boa jornada!

Postado (editado)

Well, boy...

Esta no site certo, mas no topico errado...

Existem varios artigos e topicos disponiveis no site pra auxiliar as pessoas a mudarem seu corpo... se voce quiser, eh claro.

Mas vai precisar de muita disciplina e dedicacao. Por que essa galera ae, que esta postando as fotos, nao conseguiu mudar o corpo do dia pra noite...

Da uma pesquisada aqui no site, que voce vai encontrar bastante coisa bacana.

Abracos, e boa jornada!

Eu entendo. Não penso, nem espero mudar do dia pra noite. Estou lendo praticamente o fórum desde o início. Agradeço a força. Obrigado!!!!

Editado por calmeyer
Postado

Adoro esse topico... ultra motivador!

Mas, e as meninas??? Nao tem nenhuma foto de menina que era magra, pra "em forma".

Eu ainda estou na fase do antes... huahuah

Mas ae... Parabens, galera!!!! Vi resultados surpreendentes...

Maah se naum me engano acho que tem um tópico de mulheres HUM/

(;

Postado

E aí galera!!!

Estou na luta pra conseguir

meus objetivos. Comendo muito

pão com presunto pra chegar aos 80kgs.

Atualmente 1,80 cm 65 kgs kkkkkkkkk.

Abraços!

tambem estou na luta 1,90m /67kg/24cm biceps/ 47cm coxa / 73 abdomen /88cm peito /91 cm gluteos/5,6% BF ( pareço com aquelas salsichas da propaganda da Hellmann's / só que eu tenho trança )

hellmans.jpg

entrei na academia semana pasada e estou comendo muito pão com queijo mas não ta dando resultado :(

vou tentar com presunto igual vc esta fazendo :P:P

boms treinos e RUMO AOS 80kg !! \o/ :)

Postado

Me analizam porfavor , quero sabe se estou indo no caminho certo *--*

antes

braço relaxado 24cm

braço contraido 28cm

peito 88cm

anti-braço 26,5cm

peso 59kg

3 messes de dedicaçao total e fiquei assim

braço relaxado 28cm

braço contraido 32cm

peito 91,5cm

anti-braço 27,5cm

peso 67kg

Postado

antes

braço relaxado 24cm

braço contraido 28cm

peito 88cm

anti-braço 26,5cm

peso 59kg

braço relaxado 28cm

braço contraido 32cm

peito 91,5cm

anti-braço 27,5cm

peso 67kg

poe fotos pra gente ver, ae fica melhor de avaliar xD

Postado

antes

braço relaxado 24cm

braço contraido 28cm

peito 88cm

anti-braço 26,5cm

peso 59kg

braço relaxado 28cm

braço contraido 32cm

peito 91,5cm

anti-braço 27,5cm

peso 67kg

cara, posta fotos. no mais, pelo tempo curto de treino, a evolução foi normal. com o tempo, chega longe.

bons ganhos

Postado

Bom treino a quase 2 anos.. sendo do começo do ano pra cá "sério", treino, descanço, tão 100%, mas o principal que é a dieta não to seguindo, pois não tenho trabalho e meus pais nao querem bancar... ;/ Esse ano em setembro torçi o tornozelo jogando bola, e fiquei 1 mes sem treinar, começo de novembro voltei.. Ano que vem prometi pra mim mesmo que vou montar uma dieta, pois quase certeza que vou estar empregado *.*

E reconheço que meus ganhos foram limitados por não seguir uma dieta...

Antes:

Idade - 16 anos

Altura - 183 cm

Peso - Não lembro, mas era por volta duns 65 quilos

Bíceps - 27 cm

Coxa - Não lembro, mas era muito fina.

BF - uns 6% (era só pele e osso)

Atualmente:

Idade - 18 anos

Altura - 186 cm

Peso - 83 quilos

Bíceps - 37 cm

Coxa (medida no meio) - 60 cm

Panturrilha - 38 cm :/

BF - 10% ( tirei em outubro)

Seguem as fotos:

Antes

Começo do ano

Dezembro - foto atual

Julho

Perna - foto tirada hoje

Galera tá ae, podem criticar, por isso que puis as fotos :D

Postado

Bom treino a quase 2 anos.. sendo do começo do ano pra cá "sério", treino, descanço, tão 100%, mas o principal que é a dieta não to seguindo, pois não tenho trabalho e meus pais nao querem bancar... ;/ Esse ano em setembro torçi o tornozelo jogando bola, e fiquei 1 mes sem treinar, começo de novembro voltei.. Ano que vem prometi pra mim mesmo que vou montar uma dieta, pois quase certeza que vou estar empregado *.*

E reconheço que meus ganhos foram limitados por não seguir uma dieta...

Antes:

Idade - 16 anos

Altura - 183 cm

Peso - Não lembro, mas era por volta duns 65 quilos

Bíceps - 27 cm

Coxa - Não lembro, mas era muito fina.

BF - uns 6% (era só pele e osso)

Atualmente:

Idade - 18 anos

Altura - 186 cm

Peso - 83 quilos

Bíceps - 37 cm

Coxa (medida no meio) - 60 cm

Panturrilha - 38 cm :/

BF - 10% ( tirei em outubro)

Seguem as fotos:

Antes

Começo do ano

Dezembro - foto atual

Julho

Perna - foto tirada hoje

Galera tá ae, podem criticar, por isso que puis as fotos :D

blz... jaomarach, cara achei o shape legal é bem parecido com minha altura e peso, mas acho pela fotos que vc tah com uma definição melhor. o jeito é continuar na luta do treino.. NO PAIN NO GAIN..´é isso aih.

Postado

Valeu ae colegas :D

Respondendo a pergunta do amigo ae em cima.. esse 10% de BF foi meio relativo, pois tirei ele com eletrodos.. metodo bom.. só que eu tava muito retido.. depois desse resultado.. corri 30 min na esteira (participei duma TCC do meu amigo) e depois disso medi meu BF denovo na mesma aparelhagem.. foi pra 8%, que segundo a maquina foi por causa da retenção hidrica..entao, prefiro crescer mais ae penso em cuting pra frente :P

Mas valeu ae pela sugestão...

Bons treinos pros 2 ae :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...