Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda De Como Tomar O Hiper No Trabalho!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou pensando em comprar um Hipercalórico, entretanto aqui ( trabalho ) não tem liquidificador, vocês poderiam me dizer se é possivel eu bater no liquidificador e trazer, se é aconselhavél, ou se tem alguma outra ideia ? pretendo bater com leite desnatado.

Oque vocês me dizem?

Por você ser negro, você tem que ser 2x melhor! (Racionais MC's)

Vamos treinar porque a parada tá ficando séria :)

Treino Atual: Pull And Push - Valido até: 08/02/2013

Treino Futuro: Upper/Lower Body - Valido até 31/05/2013

Postado

Pelo sua foto não acho viável você tomar um Hiper, mas se quer tomar, comprar um shaker e mistura na mão ué.

ast-shaker.jpg

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Leva num shaker joga agua e mitura no braço mesmo...Porem, acho muito melhor, e mais barato levar whey + aveia + leite em pó, e se o whey for sem sabor, joga um Clight de morango que fica bom ;]

Editado por split (veja o histórico de edições)

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado
  • Autor

Eu tenho que alterar a foto, pois eu fiquei 1 mês e meio sem malhar, voltei a malhar na segunda-feira, porém eu tava com 86cm de barriga, fiz uma dieta básica e perdi 3kg ( acredito que a maioria Gordura ), e hoje fui fazer avaliação na academia, e estou com o meu bf há 8%, entretanto estou pesando 83,3kg, a intenção e tomar o hiper para dar um up e manter a dieta e continuar a esteira para manter a barriguinha bonita :D...

Oque você me dizem ?

É fácil de disolver o Hiper no braço ?? ou acha melhor bater com pouca quantidade de água e depois acrescentar água ?

Abraços.

Postado

Hipercalórico não dá up em dieta nenhuma, em sua grande maioria, joga um monte de nutrientes de baixa qualidade, soca malto até as tampas e mais nada.

Quanto a dissolver, até hoje não encontrei um único suplemento que não dissolvi no braço.

Como o Split disse, Whey Protein é muito mais negócio para você.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
  • Autor

Enfim, estou numa dúvida danada no que adicionar para ganhar uma massa considerável.

Vocês tem uma boa dica, no caso o whey é usado após o treino, como seria utilizado no modo que vocês querem que eu use. ?

Abraços.

Postado

Não tem como você comer mesmo no trampo ?

berbick_tyson_275.jpg

Impossible is nothing."

Postado
  • Autor

Tem como comer sim, eu trago um sanduiche de Pão integral + Pasta de atum de dois andares, a tarde as vezes como umas 2 barras..

Oque vocês indicam ?

Postado

Tem como comer sim, eu trago um sanduiche de Pão integral + Pasta de atum de dois andares, a tarde as vezes como umas 2 barras..

Oque vocês indicam ?

vc tem dieta cara!

se não, eu indico a pesquisa!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado
  • Autor

Alguem saberia me informar se bater os produtos no liquidificador e congelar ele, e trazer para o trabalho, perderia algo ? perderia algum efeito ??

Sei lá algo do tipo ?

Postado

sugestão: whey, leite em pó e aveia!

nao precisa congelar nao, leva tudo na coqueteleira e quando for tomar bota agua, bate e já era...

Editado por juliorp (veja o histórico de edições)

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado

Na moral, este tipo de pergunta é quase sempre inútil uma resposta que não aquela que seu emissor tem como certa, algumas pessoas deram a opinião e não o satisfez, e tudo porque ele quer mesmo tomar um hipercalórico e bater no liquidificador... não não importa se não precisa, perguntou apenas para que se alguma pessoa concordar ele ficar mais tranquilo.

Vale a pena repetir a outros que lendo o tópico e pensam em suplementar a dica que sempre melhor investir em uma boa dieta, suplemento não substitui uma boa refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.