Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O legal que isso acontece com todos esses leite com pêra que tão deixando a barba crescer pra "mostrar masculinidade". Aí tu olha os ombros mais curtos que o quadriln (quase mais curtos que a cabeça), a pancinha e as tetinhas pontudas de comedor de nutela e paçoquita cremosa.

Amém a meu queixão, sobrevivo sem barba.

Eu senti uma pequena inveja de quem tem barba neste comentário recalcado.

Relaxa... A ciência diz que barba só é atraente quando não tá na moda (não sei se é o caso da sua city).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti uma pequena inveja de quem tem barba neste comentário recalcado.

Relaxa... A ciência diz que barba só é atraente quando não tá na moda (não sei se é o caso da sua city).

Tenho inveja mermo, mas o queixo realmente ajuda HUAhuaha.

O que mais tem é moleque metido a comunista esquerdista nesse perfil que descrevi com a barba grande por aqui. AHUhaua.

-----

Se os marombas se doeram com o que falei, interpretaram bem errado. Eu só indiquei os homens culuadores do feminismo que tentam passar masculinidade com uma barba em um rosto de menina e um corpo de criança de 10 anos, é um contraste péssimo. Nada contra a barba alheia, na verdade a inveja realmente existe. HAUha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pq fica esse 'sensacionalismo' em cima dessa fulana, ela tava atrás de estudar ao menos

pior foi o cara que quebrou a tv na copa e ganhou uma novinha se não me engano

isso tinha que ser alvo de gozação, portanto não foi, aposto que teve gente que falou 'coitado o brasil perde e ele fica sem tv, que bom que ele ganhou outra novinha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...