Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

kabal

AHEUAUEHAEUHEUHAHE

cara, eu me cago de rir toda vez que vejo essa tirinha UHRAEUEAHEAUA

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
3316297_460s.jpg

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

puts essa pagina tah otima, a do penis eh sempre assim cara, super true story e a do LMFAO jah fiz isso uma vez, mas moro no 16 andar, entao ninguem podia olhar hauhahuu

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

430977_248862868539883_100002485149439_525814_1729950157_n.jpg

puts fox kids era um tesao. o tempo bom q nao volta

Fox Kids era top mesmo, mas até que a Jetix não foi tao ruin.. mas depois que entro essa tal Disney ai.. nao fode viu, só porcaria

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Soares, eu PASSO MAL com essa assinatura sua cara, hauehUehuAEHuAEHUAHEuAHuhAEu, o cavalo na frente andando em duas patas e hilario

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

kkkkkkkk

racho o bico toda vez que vejo também

aquele cavalo-girafa hauhauha

nao sei se tu viu tem um cavalo em cima de bufalo ahuhuahua

o cara que fez isso tem problemas serios

bomba.jpg

fat.gif

4nPZG-1024x768.jpg

image01313_thumb.jpg

omadruga.gif

seu-cu.jpg

Editado por soares02 (veja o histórico de edições)

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado
festa.jpg

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Xjobg.gif

K1EBD.jpg

quem nunca fez isso??

j1lzr.jpg

kmbUp.jpg

81QJS.jpg

ynVpR.png

5z9Cc.jpg

doJdQ.jpg

g5EMP.jpg

NwGnj.png

TjV3C.jpg

f2YF4.jpg

uyBBq.jpg

XBmyR.jpg

hehehe, essa eh d+

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

nossa vei, sempre passo por aqui pra dar umas risadas kk

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado

F5Asp.jpg

eaTkv.jpg

sjmDC.jpg

GfZ6w.jpg

ftFf1.jpg

oLGUB.jpg

bBAW6.jpg

jdXyp.jpg

sempre

XvgaF.jpg

KAnR0.jpg

73KYz.jpg

UUmdz.jpg

q tesao essa tattoo

RIRQa.jpg

zHLOF.jpg

NlPkb.png

DAMN

Postado

oLGUB.jpg

Katy Perry é muito parecida com a Zooey. Essa Siwan nunca tiva ouvido falar, mas é parecida também. Agora a Emily acho que não tem muito a ver não.

Btw, Emily Blunt é muuuuito gata, sou fã dela. rs

Two more, no matter what.

Postado

kkkkkkkkk3310142_460s_v1.jpg

3341687_460s.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

recarga.jpg

puts ñ aguentei, ri d+

NlPkb.png

DAMN

Postado

3345240_460s.jpg

só os fortes entenderão !

Postado

param-de-encarar.gif

kkkkkkkkkkkkkk só eu que to rindo disso? kkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

3345240_460s.jpg

só os fortes entenderão !

eu acho que agora eu vou chorar de nostalgia

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Sem comentarios....

3370508_700b.jpg

Video pra quem quiser ver

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Sem comentarios....

3370508_700b.jpg

Video pra quem quiser ver

antes eu via esse programa, mas nao conseguia conter o odio. CINTA JAH (avaianas de pau tb eh bom)

NlPkb.png

DAMN

Postado

^^^ Essa menina devia passar umas férias com aquele pai que atirou no notebook da filha. Nusss...ele ia passar com o carro na cabeça dela!

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.