Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vamos brincar de outra coisa com o tio kkkkkkkkkk

tiozao11.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
4198921_700b_v1.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa tanin

Postado

Tambem ri demais com essa do Moises , eu sempre leio o [ I'm here ] com uma voz foda kkkkkkkk

Postado

Essa Katy perry fazendo um blowjob deve ser uma coisa que rapaz, dá até um negócio só de pensar...

Postado

hulk.jpg

pirulito.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Essa Katy perry fazendo um blowjob deve ser uma coisa que rapaz, dá até um negócio só de pensar...

nem fala uma coisa dessas..

Postado

nem fala uma coisa dessas..

rapaz, procure no xvideo por "katy pervy", muito parecida com a katy perry.

Nome da atriz é kimberly kane

bom fap huahuahau

Postado

rapaz, procure no xvideo por "katy pervy", muito parecida com a katy perry.

Nome da atriz é kimberly kane

bom fap huahuahau

Oh god..

Dones mestre dos fap uhauhahaueheu

Postado
4360961_460s.jpg

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

conselho-testosterona2.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk

As duas primeiras são extremamente, absolutamente perfeitas

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

essa do lorenzo é verdade e atual mesmo ?? ou antigona?

Esses trolls.....

Postado

Desviando um pouco o assunto, qual a data pra lançarem o ep. 10 da 2° temporada do Game of Thrones?

saiu ontem

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

essa do lorenzo é verdade e atual mesmo ?? ou antigona?

2fc.jpg

Postado

tbm não

Postado

é que o cara da foto é parecido com o Lorenzo

Postado

Melhor tirinha que já vi na minha vida... RI tanto que me engasguei, chega fiquei sem ar...

Totalmente TRUE STORY...

meu deus

eu ri até suar essa;.

perguntaram se sou louco aqui no trampo

HAOISAOIUASOIUAOSIUASOIUASOIUSAOIUOIUOIUASOIUSAOIUSAOISAUOIUSAOUASOIUASOISAUSA

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.