Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Vai No Workshop Probiotica - Rj

Posts Recomendados

Postado

nossa Dennis James e Eduardo Corrêa, dois gigantes la,

se eu morasse no rio de janeira iria sem duvida, muito loko

sem contar que vai contar com grande nomes como o Fernando Maques e o Dr Paulo Muzy que manjam muito

sem contar os outros convidados tmb,

esse evento é imperdivel para quem mora no RJ

Editado por Fst-7 (veja o histórico de edições)

Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino

Site oficial

Traduçao

Postado
  • Autor

eu nao moro no rio e vo mesmo assim... moro em amparo-sp vo paga 180 c0onto pra ir vo faze emprestimo mais que eu vo eu vo kkkkkkkk

presizo ve um monstro pra min c espelha pra da um animo pra competir^^

abraço.

No brain, No gain

• 1 mês depois...
Postado

Eu ia com ctz se não morasse longe.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

YOU FAIL

Postado

Tb não consegui me inscrever,mas vou na expo que vai rolar,o workshop é dentro da expo.

CErteza que vou ver alguns atletas que são patrocinados pelas melhores marcas do ramo,tb vai rolar uma copa de competições fitness=]

Aki tá explicando todo o evento.

https://girlsinform.blogspot.com/2010/07/12-expo-nutrition-sports-show-no-rj-eu.html

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Eu ia aqui de Brasília, mas demoraram tanto pra confirmar que não consegui mais o voo em conta. E tb eu não podia comprar tudo sem saber se iam confirmar.

Bulking

Postado

Entrei na merda do site da Probiótica e nem o cronograma consegui ver. Vocês se inscreveram onde? :( Po, muito triste. E o pior é que to morando no Rio.

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado

em agosto tem workshop com Waldemar Guimarães aqui, prefiro ir no do WG, quem tiver interesse de vim manda pm ae, to promovendo o evento..

Postado

Entrei na merda do site da Probiótica e nem o cronograma consegui ver. Vocês se inscreveram onde? :( Po, muito triste. E o pior é que to morando no Rio.

NEM VIU o link que eu coloquei né...

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

NEM VIU o link que eu coloquei né...

ee eu que ganhei um par de convites para ir no workshop, mas não fui porque moro longe :/ me fudi ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.