Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Pedrinho | 152kg -> 100kg. Acompanhe!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Eu to ficando muito cheio com o café da manhã e o almoço to tendo dificuldade pra comer. To pensando em cortar o café da manhã e passar ele pras 16h.

Assim eu faria as mesmas 3 refeições, porém 12h / 16h / 20h. Uma janela maior de jejum também ajuda.

Dia a dia

I'm my own worst enemy

• Respostas 94
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ah e a fome absolutamente controlada, saciedade... nunca consegui seguir uma dieta restrita assim por 2 semanas sem atacar alguma coisa na geladeira kkkkkk. Vamos ver quantos meses consigo sustentar i

• Dias 13, 14 e 15 foram 100%. Dieta e exercício. Começando a sentir bem o efeito da tirzepatida, muito pouca fome, digestão longa, saciedade o dia inteiro. Isso ajuda a bater as calorias e macros. Es

• Mike gosta de homens fortes e bombados ta @Polaco88, abaixo de 76kg ele chama de amigo

Postado
Em 23/10/2025 em 13:13, ppfschmitt disse:

Se tomar só o chá e nada mais sim hahahhahaha

Opa, caneta pra emagrecer pra que? Se temos hibisco 

Em 23/10/2025 em 13:16, ppfschmitt disse:

Eu to ficando muito cheio com o café da manhã e o almoço to tendo dificuldade pra comer. To pensando em cortar o café da manhã e passar ele pras 16h.

Assim eu faria as mesmas 3 refeições, porém 12h / 16h / 20h. Uma janela maior de jejum também ajuda.

Já pensou em reduzir a dose man, as vezes 2,5 eh muito

Tenta 1,25, quem sabe a fome some ainda mas vc consegue comer melhor

Eu tava fazendo assim, mas tava ficando meio cheio ainda kkkk ai comecei a comer 08h, 13h e 19h

Espaçando ficou mais confortável

Editado por Polaco88

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 23/10/2025 em 13:17, Polaco88 disse:

Opa, caneta pra emagrecer pra que? Se temos hibisco 

Já pensou em reduzir a dose man, as vezes 2,5 eh muito

Tenta 1,25, quem sabe a fome some ainda mas vc consegue comer melhor

Eu tava fazendo assim, mas tava ficando meio cheio ainda kkkk ai comecei a comer 08h, 13h e 19h

Espaçando ficou mais confortável

Em 23/10/2025 em 13:11, Polaco88 disse:

Chá de hibisco orgânico mano, em jejum de manhã

Vai 1kg por dia fácil

Vou testar oque me disse,ja se foram 6 kg, falta 60kg até 60 dias.

Estou tomando alguns hormonios pra preserva meus 71kg de massa muscular.

Amanhã entro com monjauro. Já tomo trembolona,e dura.

Qualquer ideia~ajuda é bem vinda mestre

Postado
  • Autor

Vou tentar fazer então 7h / 13h / 19h

Pq atualmente é 7h / 12h / 20h. Do almoço pra janta muito e do café pro almoço pouco

Em 23/10/2025 em 13:26, Sansaolee disse:

Amanhã entro com monjauro. Já tomo trembolona,e dura.

Eu achei um combo bem tranquilo

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
Em 23/10/2025 em 13:28, ppfschmitt disse:

Eu achei um combo bem tranquilo

kkkkkkkkk

Trembo e dura pra preservar massa magra tendo 150kg é muita sacanagem, falto dizer que vai tomar hemogenin pra não precisar tomar tanta agua ja que ele ajuda a reter (se tenho agua dentro de mim por que vou tomar mais?)

Postado
Em 23/10/2025 em 13:43, MikeBaguncinha disse:

-Disse a anoréxica.

Acho que vc tá brabo não pq eu sou magro, mas pq tu não tem grana pra comprar a canetinha kkk

Já fui gordo comedor de chettos igual vc, entendo sua frustração

Pode falar a verdade, ninguém vai te julgar

Em 23/10/2025 em 13:55, andersonluisr disse:

Mike gosta de homens fortes e bombados ta @Polaco88, abaixo de 76kg ele chama de amigo

A meta é 65kg, to salvo man

Editado por Polaco88

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

eu tbm to usando canetinha hahaha amanha vou pegar monjauro 5MG

Em 23/10/2025 em 14:20, Polaco88 disse:

Acho que vc tá brabo não pq eu sou magro, mas pq tu não tem grana pra comprar a canetinha kkk

Já fui gordo comedor de chettos igual vc, entendo sua frustração

Pode falar a verdade, ninguém vai te julgar

A meta é 65kg, to salvo man

Postado
Em 23/10/2025 em 13:09, Sansaolee disse:

Oque você fez pra emagrecer assim ? estou com 158kg me ajudem com conhecimento e protocolos, quero perde 30 kg até o final do mes que vem

Só cortando uma perna fora.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 23/10/2025 em 15:25, Sansaolee disse:

ótima resposta pra dar em um forum de musculação ao invês de me motivar seu louco

Achei sensato mano, as vezes compensa se o cara quiser perder peso instantaneamente

.

.

.

.

Postado
Em 23/10/2025 em 15:25, Sansaolee disse:

ótima resposta pra dar em um forum de musculação ao invês de me motivar seu louco

Você quer perder 30kg em 2 meses e eu que sou louco?
Tá bom.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 23/10/2025 em 08:14, ppfschmitt disse:

Fala jovem, cara não consegui... eu tinha uma reputação top, um monte de tópico kkkkkkk mas enfim, nova fase!

Usei a fórumula Mifflin-St Jeor. Na vdd todas dão meio parecido, daí o fator 1,3x pq meu dia a dia nao tem muito esforço e meus treinos são moderados (45min).
Deu um GET de 3100/3200. pra uma dieta de ~1500kcal.

Sobre o tamanho do déficit:
Então, pra um indivíduo já treinado, que tem digamos ~15% de gordura, quase nada de sobrepeso e quer fazer um cutting pra chegar a 10%, perder uns 6-8kg sim, esse déficit seria jogar sua massa magra no lixo e totalmente sem nexo. Manter 300-500kcal seria o ideal.

Agora indivíduos com obesidade, com IMC 40+ (meu caso), que precisa perder cinquenta quilos, um déficit de 1.000, 1.200, 1.500 kcals é "ok". Eu não to muito preocupado em perder massa magra e mantendo um consumo de 1g/kg+ de proteína é bem difícil perder muita. Tenho bastantate graxa pra queimar, o corpo prioriza.

Tmj

Muito obrigado pela resposta irmão, estou no ultimo semestre de nutrição, comecei o curso quando me apaixonei pelo esporte, e ao longo da caminhada altos e baixos me fizeram cair demais, estudei muito nutrição antes de entrar na faculdade, lá a nossa cabeça é basicamente moldada pra nutrição hospitalar, aprendi muito sobre a fisiologia, mas os paramêtros e referencias são sempre de 1900 e bolinha, muita coisa desatualizada principalmente pra prática esportiva, é sempre bom aprender com quem sabe, vou seguir o seu exemplo e ajustar meu deficit pra 1200 kcal e ir vendo como responde ao longo de 1 - 2 semanas. Seguirei acompanhando, força pra nós!!

Postado
  • Autor
Em 24/10/2025 em 00:11, Oliveiraar disse:

Muito obrigado pela resposta irmão, estou no ultimo semestre de nutrição, comecei o curso quando me apaixonei pelo esporte, e ao longo da caminhada altos e baixos me fizeram cair demais, estudei muito nutrição antes de entrar na faculdade, lá a nossa cabeça é basicamente moldada pra nutrição hospitalar, aprendi muito sobre a fisiologia, mas os paramêtros e referencias são sempre de 1900 e bolinha, muita coisa desatualizada principalmente pra prática esportiva, é sempre bom aprender com quem sabe, vou seguir o seu exemplo e ajustar meu deficit pra 1200 kcal e ir vendo como responde ao longo de 1 - 2 semanas. Seguirei acompanhando, força pra nós!!

Tamo junto mei rei

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado

Pedrinho, a tirzepatida que você usa é manipulada ou é o mounjaro-raiz de farmácia?

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
Em 24/10/2025 em 15:28, Polaco88 disse:

Tem como manipular?!

Ter tem. Mas é filhadaputage...

Quem vende manipulada atualmente:

a) compra mounjaro, "dilui o produto" e distribue em bujõezinhos subdosados. Mais comum;

b) produz a substância ilegalmente, pois a fórmula não é confidencial e sim patenteada.

Aparentemente o caso (a) é mais popular, já que o (b) requereria mais tudo (equipamentos, qualificação pessoal, etc)

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
Em 24/10/2025 em 16:04, Vecchio disse:

Ter tem. Mas é filhadaputage...

Quem vende manipulada atualmente:

a) compra mounjaro, "dilui o produto" e distribue em bujõezinhos subdosados. Mais comum;

b) produz a substância ilegalmente, pois a fórmula não é confidencial e sim patenteada.

Aparentemente o caso (a) é mais popular, já que o (b) requereria mais tudo (equipamentos, qualificação pessoal, etc)

A sim … isso aí tem mesmo kkk

Tem clinica fechando por causa disso aí

Compensa pegar no Paraguai, muito mais barato, e dá pra fracionar, diferente do monjaro que a caneta é dose única

Editado por Polaco88

.

.

.

.

Postado
  • Autor

Salve rapazes, um resumo do final de semana:

Dieta ficou dentro das calorias estipuladas, na sexta eu jantei fora, mas foi um salmão com legumes. Não fiz nenhum exercício nesse dia... sábado foi o dia que "extrapolei" um pouco as kcals, deu 2.200 no dia mesmo assim ficou em déficit, fiz um cardio bem meia boca, tava sem saco.

Domingo foi 100%. 1.200kcal, 1h de caminhada na rua (5,5km).

Amanhã dia de pesar e ver o que deu.

Sobre a tirzepatida é o de farma mesmo, até tenho um contato que vende manipulada, tem vários relatos no grupo de quem usa e tenho conhecido ali tbm, é uns 30% mais barato.

Tmj

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
  • Autor

Ah e a fome absolutamente controlada, saciedade... nunca consegui seguir uma dieta restrita assim por 2 semanas sem atacar alguma coisa na geladeira kkkkkk. Vamos ver quantos meses consigo sustentar isso, mas até agora está muito facil.

Eu também não sou bitolado, eu janto fora as vezes, asso uma carne, mas sempre controlando a quantidade e calorias.

Vontade ZERO de doces, de porcarias, tá tudo dentro do planejado. Usar esse período para me reeducar.

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.