Ir para conteúdo

Brasileiros Não São Estúpidos.

Lucaro

Posts Recomendados

Postado

O apresentador Marcos Piangers da RBS foi novamente às ruas de Porto Alegre mostrar fotografias de personagens históricos e perguntar quem foram. O absurdo é tão grande que supõe ser falso. Infelizmente não é.

Postado (editado)

porra 2 caras chamaram jimi hendrix de michael jackson, se matem infelizes

nem quero ver ate o final dessa jossa, se nao vou me desesperar aqui[fake, vou ver sim pq sou curioso]

ps vi ate o final, achava que so os estadunidenses eram retardados

é esse o tipo de pessoa que vem para o mundo para ser + 1,

+ 1 a poluir

+ 1 a desperdiçar comida

+ 1 para encher a cara no fim de semana e matar alguem no transito

+ 1 para encher o seu saco

+ 1 que nao faz nada da vida

+ 1 lixo em forma de gente

é isso, se vc nao quer ser que nem essas pessoas, estude.

fikadika

Editado por Fst-7
Postado

Claro que isso é editado. eles perguntam pra 100 pessoas e colocam só os 30 que erram. Sem falar que grande parte dos entrevistados não tem cultura. Me surpreendi com universitários que erraram Fidel :x

Postado

Claro que isso é editado. eles perguntam pra 100 pessoas e colocam só os 30 que erram. Sem falar que grande parte dos entrevistados não tem cultura. Me surpreendi com universitários que erraram Fidel :x

Claro né filho, para ter graça, mas eu achei o cúmulo foi errarem, Fidel, Che Guevara, Bill Clinton, e confundirem Einstein, com Newton, e Michael Jackson, com Jimmi Hendrix...PQP

Postado

Claro né filho, para ter graça, mas eu achei o cúmulo foi errarem, Fidel, Che Guevara, Bill Clinton, e confundirem Einstein, com Newton, e Michael Jackson, com Jimmi Hendrix...PQP

Sim, apenas falei isso porque tem gente que pensa que isso é comum, e mete o pau no brasil. Fico puto com isso.

Postado (editado)

Eu tbm sei sair entrevistando e editar um vídeo só com respostas erradas. Mania que esse povo tem de querer rebaixar os outros a idiota .. não curto isso não. -_-

(mas bem que as fotos estavam fáceis, hem... kkkk)

Só pra completar a lista: o outro é o Hitchcock.

EDIT: Vixi.. o nome do cara ta na placa. :(

.

Editado por Kaled
Postado

eu erraria o cantor ali. pela foto eu tava achando que era james brown, mas quando o FST colocou maior vi a bagaça que ia falar.

pra mim o cúmulo foi Sadan e Bush.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...