Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil = Piada Em Israel


Leo Zan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Piada é Israel, e não querendo ser anti-semita (que não sou, por favor né?), mas se eles tem todo esse monte de problema foram eles que os causaram, os mantém e os agravam. Não dou nenhum suporte à burrice, muito menos nesse caso, que a cretinice do governo e povo de Israel é paga com sangue inocente.

Como um país integrante do G15, o Brasil tem todo o direito de manter políticas internacionais ativas. Além disso, o Brasil não tem obrigação nenhuma de agradar a Israel e abrir mão de negociações com outros países só porque Israel "não gosta".

É engraçado quando a "apresentadora" do jornal pergunta para Lula porque ele mete o nariz onde não é chamado... Mas se esquece de que ele foi chamado sim, só não foi por Israel (agora Israel virou um intermediário diplomático nas relações do Oriente Médio? Não sabia...).

Quanto a questão Nuclear, vale lembrar que Israel não assinou o tratado de não proliferação nuclear, e acredita-se que eles tenham sim armas nucleares. Se eles aceitam a proliferação nuclear, aceitam também para os outros países.

"Desde que para nós o mundo deixe de saber a verdade"? Que verdade é essa? A que Israel se transformou de um refúgio dos judeus contra a perseguição para um lar de perseguidores sanguinários intolerantes manipuladores e criminosos de guerra?

Apoio ao Lula e cuspo em Israel. Perdão aos que não gostam da minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem uma briga entre flamenguistas e botafoguenses e chega um corintiano pra tentar resolver a situação, é claro que vai causar confusão. A um certo momento achei o vídeo um pouco agressivo com o Lula na hora que ela fala "não se meta aonde não é chamado". Esse povo tem sérios "probleminhas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada é Israel, e não querendo ser anti-semita (que não sou, por favor né?), mas se eles tem todo esse monte de problema foram eles que os causaram, os mantém e os agravam. Não dou nenhum suporte à burrice, muito menos nesse caso, que a cretinice do governo e povo de Israel é paga com sangue inocente.

Como um país integrante do G15, o Brasil tem todo o direito de manter políticas internacionais ativas. Além disso, o Brasil não tem obrigação nenhuma de agradar a Israel e abrir mão de negociações com outros países só porque Israel "não gosta".

É engraçado quando a "apresentadora" do jornal pergunta para Lula porque ele mete o nariz onde não é chamado... Mas se esquece de que ele foi chamado sim, só não foi por Israel (agora Israel virou um intermediário diplomático nas relações do Oriente Médio? Não sabia...).

Quanto a questão Nuclear, vale lembrar que Israel não assinou o tratado de não proliferação nuclear, e acredita-se que eles tenham sim armas nucleares. Se eles aceitam a proliferação nuclear, aceitam também para os outros países.

"Desde que para nós o mundo deixe de saber a verdade"? Que verdade é essa? A que Israel se transformou de um refúgio dos judeus contra a perseguição para um lar de perseguidores sanguinários intolerantes manipuladores e criminosos de guerra?

Apoio ao Lula e cuspo em Israel. Perdão aos que não gostam da minha opinião.

[2]

Não apoio fielmente o Lula, mas acredito que xingam demais e procuram saber pouco, sem dúvida.

Em diplomacia poucos políticos atuais sairiam-se tão bem quanto ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se teve uma repercussão dessa é pq pisou no calo deles sim.

O Brasil faz parte do BIRC e olha que o BIRC é pesado viu mais da metade da população do mundo está no BIRC.

As vezes penso que em 1945 veio um anjo enviado pelo Senhor para vingar a morte de seu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se teve uma repercussão dessa é pq pisou no calo deles sim.

Pois é, justamente isso.. pq eu na posição de reservista do exercito ja fico me perguntando aonde isso vai parar, ja que a maior potencia mundial(USA) nao parou essa guerra no oriente medio... tomara que o nosso presidente nao compre a briga..

Eu também gosto do governo lula, acho que todos governantes tem pontos positivos e negativos, e eu acreditei que o lula tivesse um plano para ajudar o povo brasileiro.. mas como todos sabemos de nada adianta um presidente sozinho contra o congresso inteiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]Não apoio fielmente o Lula, mas acredito que xingam demais e procuram saber pouco, sem dúvida.Em diplomacia poucos políticos atuais sairiam-se tão bem quanto ele.

Concordo, e tenho certeza que quem fala que o Lula foi um péssimo presidente não sabe o que diz. Pesquisa mais champz e você vai ver que foi um dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, e tenho certeza que quem fala que o Lula foi um péssimo presidente não sabe o que diz. Pesquisa mais champz e você vai ver que foi um dos melhores.

Tem certeza mesmo ?  :rolleyes:

Não vamos entrar numa discussão politica, mas acho que está faltando você pesquisar ein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...