Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, você escreve como se tivesse algum PhD, estudo profundo de Esteróides Anabolizantes. Totalmente superficial seu comentário. Falar é fácil, quero ver provar. Que eu saiba não existe estudos (com fins NÃO terapêuticos) que comprovem tanto os benefícios quanto os malefícios dos AE's. Dizer que esteróides não fazem mal ao fígado foi o comentário mais idiota que li nos últimos tempos. Não sei se você sabe o que é hepatoxidade mas se não souber, procure saber, se pensa que já sabe, reveja seus conceitos.

Eu não ia responder, não discuto mais sobre esteróides, muito menos com pessoas tão ignorantes como vc demonstrou ser.

Uma coisa é a pessoa ser burra, outra é ser ignorante.

Eu sei muito bem o que é hepatóxico, eu sei o que são drogas 17AA e que injetáveis de testosterona não possuem efeito adverso algum ao fígado.

Leia a bula de DURATESTON:

Informações técnicas - DURATESTON

DURATESTON é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio1 natural, a testosterona. O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação. O fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia- se logo após a injeção2 e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Editado por StreetFighter
Postado

Bem, acho que já posso me considerar mais ou menos "em forma" haha, então vou postar minha evolução:

Que isso... MEUS SINGELOS PARABÉNS!!!! O que você fez? Foi na garra que nem eu to indo ou fez algum tipo de cirurgia? eheheheheheh

De um jeito ou de outro, foi suado e sofrido, portanto, merece os parabéns com certeza...

Postado (editado)

Eae galera , estou no inicio da transformação , nessas fotos foram só resultados de exercicios e dieta , comecei hoje a treinar podem ter certeza que resultados satisfatorios virão !

Quase 3 Meses

Antes: 90kg

Atualmente: 77kg

3meses.jpg

Editado por karadumal
Postado

mika está de parabéns... realmente fiquei impressionado, praticamente outra pessoa! O melhor de tudo que é nossa auto-estima vai a mil...

adorei suas frases de motivação.

concerteza um bom exemplo de força de vontade.

att.

Postado

Eae galera , estou no inicio da transformação , nessas fotos foram só resultados de exercicios e dieta , comecei hoje a treinar podem ter certeza que resultados satisfatorios virão !

Quase 3 Meses

Antes: 90kg

Atualmente: 77kg

To parecido contigo, mas passei de 72 pra 68kg em 6 semanas...

que tenso saber que vc não tem mt bf pra perder e não aparece massa =/

Postado

Nossa... a transformação aki da galera ta bruta ein... da ateh gosto de ver o topico, instiga qualquer um a ver que nao existe a palavra impossivel...

se Deus quiser logo logo posto a minha aki pra galera =)

Postado

Eu não ia responder, não discuto mais sobre esteróides, muito menos com pessoas tão ignorantes como vc demonstrou ser.

Uma coisa é a pessoa ser burra, outra é ser ignorante.

Eu sei muito bem o que é hepatóxico, eu sei o que são drogas 17AA e que injetáveis de testosterona não possuem efeito adverso algum ao fígado.

Leia a bula de DURATESTON:

Informações técnicas - DURATESTON

DURATESTON é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio1 natural, a testosterona. O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação. O fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia- se logo após a injeção2 e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Mandar um "Ctrl C + Ctrl V" da bula realmente prova que você é bem entendido do assunto. Galera, dispensem todo e qualquer médico, porque esse cara aqui é "O" cara, conhece do assunto a fundo :rolleyes: , até porque ele deve usar/indicar para os amiguinhos Hemogenin da mesma forma que usa tic tac, já que Hemo não faz mal ao fígado, pelo contrário, só te traz benefícios.

Se toca rapaz! Siga seu próprio conselho e não discuta mais sobre esteróides, porque você não conhece N-A-D-A, e o ignorante dessa história aqui é você!

Vai primeiro aprender sobre nutrição e treino (olha que está precisando, e muito, hein?), depois você pensa em começar a pensar sobre assuntos mais delicados como os AE's.

Quando você tiver mais "conhecimento", nós voltamos a nos falar, até lá, ficarei em silêncio.

Abraços!

Postado

Mandar um "Ctrl C + Ctrl V" da bula realmente prova que você é bem entendido do assunto. Galera, dispensem todo e qualquer médico, porque esse cara aqui é "O" cara, conhece do assunto a fundo :rolleyes: , até porque ele deve usar/indicar para os amiguinhos Hemogenin da mesma forma que usa tic tac, já que Hemo não faz mal ao fígado, pelo contrário, só te traz benefícios.

Se toca rapaz! Siga seu próprio conselho e não discuta mais sobre esteróides, porque você não conhece N-A-D-A, e o ignorante dessa história aqui é você!

Vai primeiro aprender sobre nutrição e treino (olha que está precisando, e muito, hein?), depois você pensa em começar a pensar sobre assuntos mais delicados como os AE's.

Quando você tiver mais "conhecimento", nós voltamos a nos falar, até lá, ficarei em silêncio.

Abraços!

Esse fórum é uma guerra de vaidades!

Um querendo sair por cima do outro...

Postado

Fiu fiu, Kaled gatão :P

Parabéns, ÓTIMA evolução! :rolleyes:

Mas eu achava que você era magrinho, não sei porque... Acho que pelo desenho do teu avatar kkkkk

MikaRRN gatona :P

Sua evolução foi top, não preciso nem comentar.

O pessoal em geral evoluiu muito bem, parabéns!

o bom é que vc leu bem o post dele né kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp kkkk

Postado

Queria postar a minha transformação aqui... mas quando era gordo não tirava foto sem camisa nem pagando. :(

Òtimas evoluções!

mesma coisa eu, minha mãe mi obrigava a tira umas fotos com a familia e talz, eu sempre mi escondia! suhsaushauhusahuh ', ser gordo é uma tristesa só!

Postado

Bem, acho que já posso me considerar mais ou menos "em forma" haha, então vou postar minha evolução:

@mikaRRN

Que isso! que diferença!

só rejuvenesceu uns 20 anos =D

tudo de bom pra tí, continue na luta, firme e forte

parabéns Mika!!!!

Postado

Bom la vai minha transformação, de 135kgs à 98kgs, porém a ultima fotu q tirei eu estava com 102kgs.

Ainda tenho muito o q perder, + eu acho meus resultados bem satisfatórios pois perder 37kgs n eh facil.

Fotos para comparação apenas de rosto pois n tenho fotu sem camisa quando eu estava gordo(ainda estou) digamos quando eu tava gigante ^^

30mb8mp.jpg

biryoz.jpg

Minha evolução

smejia.jpg

E essa eh a imagem q eu + gosto, ver a diferença da minha calça de quando eu estava com 135kgs

8wbpf8.jpg

Aew galera estou atualizando meu post de evolução

Fotos de Julho

2jdnb5c.jpg

Fotos de Novembro

15x7itc.jpg

Postado

Parabéns mesmo irmão! Tira um pouco dessa pele e agora parte pra encher de massa o corpitxo, bora entupir essa porra toda ;D

Determinação a mil eu imagino, eu passei dos 105 para os 82kg, mas não tenho as fotos da evolução, senão postava ;D

Parabens denovo, abraço

Postado

Caramba!!! :o Evolução monstra! Só sobrou pele... Vai tirar na faca?

Parabéns pela força de vontade, muito bom mesmo!!!

É depois de 45kgs eliminados vira soh em pelanca ^^ agora eh tentar mandar massa pra dentro e ver no q melhora, faca é ultima opção. Muito Obrigado pelo apoio!!!

Parabéns mesmo irmão! Tira um pouco dessa pele e agora parte pra encher de massa o corpitxo, bora entupir essa porra toda ;D

Determinação a mil eu imagino, eu passei dos 105 para os 82kg, mas não tenho as fotos da evolução, senão postava ;D

Parabens denovo, abraço

Vlw ae cara, mais quero perder mais 10kgs antes de começar a mandar uma massa, depois q conseguir chegar perto dos 80kgs ae vou começar investir mais em suplementos. Muito obrigado pelo apoio!!!

Postado

@orestes Cara, meus parabéns também.... Show de bola... Eu também to nessa e sei a dor de cabeça que é tentar emagrecer... Agora, ao todo, foi quanto tempo de dedicação aew?

Abraços!

Primeiramente obrigado. Cara começei em Maio de 2008 ae de la pra ca eu emagrecia bastante ae dava umas vacilada e engordava, esse ano q criei vergonha na cara mesmo, voltei a malhar em Março com 108kgs e não parei mais, hoje estou com 90,3kgs

Orestees, parabéns viu?

:)

Só tende a melhorar mais e mais.

Beijaaaaão

:**

Bruu eh parceira, sempre me apoiando ;]

beijos...

ps: soh paro quando fik ogrão, do jeito q tu gosta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

:o Poh....

Agora me animei para retornar a minha dieta ....

Quero estar aqui em breve ;D

Estava com 125 Kg em Dez/09 ,comecei a emagrecer , mas desanimei ao chegar aos 95kg =[

Faltava animo ,incentivo...

Creio que agora com esta seção vou alcançar minhas metas aos poucos

Postado

Caramba vi todos os posts!! Se eu ja estava determinado agora putz! nem amarrado eu perco um treino!!! Parabens a todos e obrigado por compartilhar suas vitórias! Espero daqui a alguns meses estar mostrando minha evolução tbm.

Baterias de motivação plenamente carregadas B)

Postado

Segue minha transformação, a primeira foto foi em 13/07/2010 (1 mês antes de conhecer craw69 e seus preciosos ensinamentos) - após 3 anos estudando pra concurso, sem fazer um abdominal sequer!

https://yfrog.com/mthipertrofiaorgcomparatij

Foto mais recente, em 01/12/2010, após quase 5 meses de transformação (ainda no começo, muita água ainda vai rolar):

https://yfrog.com/9fhipertrofiaorg01122010j

Quando chegar num BF abaixo de 10% e com mais uns 3-5 cm de braço vou postar um relato detalhando:

* Dietas (usando princípios da warrior diet e da carbo cycling - não fiz nenhuma delas seguindo o roteiro correto),

* Suplementos e Alimentos(bcaa+glutamina no AeroEJ/treinoEJ, proteínas:Whey+Caseina, Creatina, Fish Oil, Linhaça, Quinua, Gergelim, Aveia, Brocolis, Atum, Frango e cia),

* Treinos (circuito no 1o. mês, ABCx2 tradicional no 2-4 mês, e mais recentemente: miofibrilar+sarcoplasmático em ABx2).

Abraços e boa transformação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...