Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Barriga tem que entrar na faca mesmo, agora braço, perna ta zeradissimo! devo voltar ano que vem pra tirar a pele da barriga!

qual sua altura?? pq eu tb ja pesei 135kgs e reduzi apenas com dieta, e o q eu achei mais incrivel ai foi a ginecomastia q sumiu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sua altura?? pq eu tb ja pesei 135kgs e reduzi apenas com dieta, e o q eu achei mais incrivel ai foi a ginecomastia q sumiu!!!

1.77, po cara o lance foi que fiz a redução de estomago, com 1 mes estava nadando, e com 2 meses já comecei a pegar peso! o peito ta bem sussa, so a barriga mesmo que como diminui demais ficou pelanca, como já foi dito, mas nem to muito quente com isso não, ano que vem se Deus quis resolvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.77, po cara o lance foi que fiz a redução de estomago, com 1 mes estava nadando, e com 2 meses já comecei a pegar peso! o peito ta bem sussa, so a barriga mesmo que como diminui demais ficou pelanca, como já foi dito, mas nem to muito quente com isso não, ano que vem se Deus quis resolvo

Eu optei por não fazer redução de estomago por que queria ganahr massa enquanto emagrecia, pesava 139kgs cheguei a 96kgs, e hoje estou com 103kgs[tenho 1.86 de altura], pois to fazendo um treino pesado pra hipertrofia, pra depois dar mais uma "secada" só a que a ginecomastia só agora sumiu quase que totalmente, fiquei impressionado como a sua sumiu. Mais eu tinha mais "peitinho" que você quando era gordo. Mais isso ai vamo continuar firme, bom treinos a todos (:

Editado por GKaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optei por não fazer redução de estomago por que queria ganahr massa enquanto emagrecia, pesava 139kgs cheguei a 96kgs, e hoje estou com 103kgs[tenho 1.86 de altura], pois to fazendo um treino pesado pra hipertrofia, pra depois dar mais uma "secada" só a que a ginecomastia sumiu quase que totalmente, fiquei impressionado como a sua sumiu. Mais eu tinha mais "peitinho" que você quando era gordo. Mais isso ai vamo continuar firme, bom treinos a todos (:

Eu ja fiz todas as dietas e ja usei todos os tarjas pretas que vc imaginar para emagrecer, nunca obtive um resultado bom, pra mim a saída foi a redução, e pra não ficar pelanca tentei transformar a massa gorda em massa magra, mas é muito difícil porque o emagrecimento é bem mais rápido do que o ganho de massa! bom treino a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpa, não consegui entender a pergunta.

Assim, se você perde peso, a ginecomastia fica evidente certo. Normal no periodo de cutting, agora, ao ganhar massa muscular, no peitoral por exemplo, ela não desaparece. Entendeu, tipo, a pele em torno do peito não tende a esticar devido ao crescimento do músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz todas as dietas e ja usei todos os tarjas pretas que vc imaginar para emagrecer, nunca obtive um resultado bom, pra mim a saída foi a redução, e pra não ficar pelanca tentei transformar a massa gorda em massa magra, mas é muito difícil porque o emagrecimento é bem mais rápido do que o ganho de massa! bom treino a todos !

Total verdade cara, eu to a 2 anos me empenhando pra ter um equilibrio de perda de gordura e ganho de massa e resltados de verdade, começaram a aparecer apartir de março, meu corpo ta ganhando os contornos certinhos e tal consegui deixar meu braço com 42cm com os cortornos ja, segue uma foto do mes passado e uma de 2008[antes tinha 47cm de pura "banha" agora me esforcei e caiu para menos de 40, hj estou com 41,7]

OgAAADGVOIYF9debYbBhrP_qHHwhI3gYj5RIKeHRRKEMIV5q8GQnLalhiWu7YzQ7qZL63zCVR7kuzcLRFZPqCdDjvNQAm1T1UO8gOhYyg-BewjhoigedqjbwhWzN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, se você perde peso, a ginecomastia fica evidente certo. Normal no periodo de cutting, agora, ao ganhar massa muscular, no peitoral por exemplo, ela não desaparece. Entendeu, tipo, a pele em torno do peito não tende a esticar devido ao crescimento do músculo?

Sim, a masssa muscular tem que ocupar o espaço da gordura, seria isso que vc queria saber? cresce sim, a pele "cola" no músculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...