Ir para conteúdo

Antes e depois. Continuação de outro post meu

Posts Recomendados

Postado (editado)

É um resultado satisfatório para quem não tinha nada esta de parabéns (não estou sendo ironico)

Mas logo logo vai chegar o bonde da lição de moral que tu deveria estar com shape do Yates se tu toma bomba*

ainda acho que teria que apostar em natação... "to brincando" by big Ed (é do 90 dias para casar)

Editado por andersonluisr
Postado
Em 25/07/2025 em 12:33, Polaco88 disse:

Cara, tu botou um pouco de massa, mas a gordura veio forte junto.

Tirar foto embaixo da luz pra realçar o shape só funciona no Instagram.

Estou trabalhando nisso. Dieta to fazendo, começou a perder uns kg já.

Os spot de luz do meu quarto são todos assim. 

Postado (editado)
Em 25/07/2025 em 12:34, Super Ogro disse:

Engordou bastante né bicho, grande parte desses 10 kg vieram de banha. Tem que avaliar o que falhou, pode ter sido treino fofo, dieta errada ou uma combinação de ambos.

Treino não é fofo, dieta não ligava muito, foi só a 6 meses que comecei a fazer certo. Mas vou dar conta de secar, tô muito retido esses tempo estou bebendo muito

A barriga sempre teve. Desde quando era magrelo

Editado por EtBilu fitness
Postado
Em 25/07/2025 em 14:45, EtBilu fitness disse:

Estou trabalhando nisso. Dieta to fazendo, começou a perder uns kg já.

Os spot de luz do meu quarto são todos assim. 

Show man, esse é o caminho. Tem uns tópicos legais aqui que vao te ajudar bastante, tanto agora que vc vai tirar as banhas, quando vc for colocar volume.

Minha opinião: Não busque os extremos. Perca calorica em excesso vai te tirar a massa que tu conquistou, e bulk em excesso vai te botar banha rápido igual aconteceu.

No seu caso, de uma secada leve, pra abaixar um pouco esse BF, depois faça uma manutenção calorica caprichada por um bom tempo.

Aqui no forum tem bastante coisa, aproveite. 

Em 25/07/2025 em 14:48, EtBilu fitness disse:

Treino não é fofo, dieta não ligava muito, foi só a 6 meses que comecei a fazer certo. Mas vou dar conta de secar, tô muito retido esses tempo estou bebendo muito

A barriga sempre teve. Desde quando era magrelo

É banha mesmo man. Tu é o legitimo falso magro que exagerou nas calorias. E alcool atrapalha TODO o processo, independente da dose.

Postado
Em 25/07/2025 em 14:11, Polaco88 disse:

Show man, esse é o caminho. Tem uns tópicos legais aqui que vao te ajudar bastante, tanto agora que vc vai tirar as banhas, quando vc for colocar volume.

Minha opinião: Não busque os extremos. Perca calorica em excesso vai te tirar a massa que tu conquistou, e bulk em excesso vai te botar banha rápido igual aconteceu.

No seu caso, de uma secada leve, pra abaixar um pouco esse BF, depois faça uma manutenção calorica caprichada por um bom tempo.

Aqui no forum tem bastante coisa, aproveite. 

É banha mesmo man. Tu é o legitimo falso magro que exagerou nas calorias. E alcool atrapalha TODO o processo, independente da dose.

Valeu, estou treinando com coach, Dieta tudo contada, o bullking nao foi da minha cabeça. Treino fullbody 4x.

Tudo certo pesado e contado.

Postado (editado)
Em 25/07/2025 em 15:43, EtBilu fitness disse:

Valeu, estou treinando com coach, Dieta tudo contada, o bullking nao foi da minha cabeça. Treino fullbody 4x.

Top, daqui 1 ano volta com o resultado (minimo)

Abraço

.

Editado por Polaco88
Postado
Em 25/07/2025 em 15:43, EtBilu fitness disse:

Mano se vc tá com coaching e ele deixou vc subir peso, sem monitorar a qualidade e a resposta, sai fora.
Eu fiz um bulking ai, subi muito pq emocionei, primeira avaliação que mandei o cara cortou minhas asas, me colocou pra fazer um mini cut e escadinha todo dia de cardio, não existe isso de bulking sujo pra gente, que n usa insulina, gh e 3 gramas de veneno.

Eu no seu lugar, faria um deficit pequeno, pensando no longo prazo, iria ajustando conforme a resposta, depois quando tivesse abaixo dos 12 de bf, faria um superavit de 300 calorias tb e só ajustaria quando o peso parasse de subir.

Postado
Em 25/07/2025 em 16:22, LucasMoreira29 disse:

Mano se vc tá com coaching e ele deixou vc subir peso, sem monitorar a qualidade e a resposta, sai fora.
Eu fiz um bulking ai, subi muito pq emocionei, primeira avaliação que mandei o cara cortou minhas asas, me colocou pra fazer um mini cut e escadinha todo dia de cardio, não existe isso de bulking sujo pra gente, que n usa insulina, gh e 3 gramas de veneno.

Eu no seu lugar, faria um deficit pequeno, pensando no longo prazo, iria ajustando conforme a resposta, depois quando tivesse abaixo dos 12 de bf, faria um superavit de 300 calorias tb e só ajustaria quando o peso parasse de subir.

Tava monitorado (treinamos juntos) a força tava subindo, fez a avaliação e cortou as calorias. Isso que estou fazendo no momento, tava com 86.5, agora 84.5. Ta reduzindo as calorias devagar evitar perca de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...