Ir para conteúdo

Inchaço e dor após aplicação

Posts Recomendados

Postado

Essa semana foi a segunda vez que apliquei meio ml de enantato da genopharma e ficou muito inchado e dolorido de novo. O corpo fica até meio febril e com um pouquinho de mal estar e isso não acontecia com a outra marca que usava. Será que isso é normal?! Alguém já usou essa marca?? 

Postado
Em 08/07/2025 em 20:36, Kalinka M disse:

Essa semana foi a segunda vez que apliquei meio ml de enantato da genopharma e ficou muito inchado e dolorido de novo. O corpo fica até meio febril e com um pouquinho de mal estar e isso não acontecia com a outra marca que usava. Será que isso é normal?! Alguém já usou essa marca?? 

Não conheço a marca mas a principio é under e tu pode estar aplicando produto feito em banheiro de uma casa aleatoria

Postado

isso não acontecia com a outra marca que usava. Será que isso é normal?!

Vc mesmo já tem a resposta. Não, não é normal. Pegue produtos de laboratórios confiáveis. 

Postado
Em 08/07/2025 em 20:52, Polaco88 disse:

Acontece, passa cataflan gel que ajuda bem 

Estou passando já. Será que com essa marca vai acontecer isso em todas as aplicações? Faz tempo que estou tomando e nunca aconteceu antes. 

Postado
Em 10/07/2025 em 10:01, Kalinka M disse:

Estou passando já. Será que com essa marca vai acontecer isso em todas as aplicações? Faz tempo que estou tomando e nunca aconteceu antes. 

Se tiver acontecendo só isso, agradece.

Vocês compram esses produtos sem o mínimo de controle de produção, higiene... só de não ter ido pro hospital drenar abscesso de inflamação agradeça!

É muita maluquice injetar uma parada dessas, o cara ja ta produzindo um produto ilegal, já ta correndo risco, qual a probabilidade dele se preocupar com segurança e higiene? O foco é 100% lucro, antigamente os caras faziam subdosado pra ganhar mais, agora eles diminuem qualidade em todo o resto e poe a quantidade de testo pra pelo menos bater no exame e as pessoas acharem que a droga está ok, pura ilusão.

Não da pra ter ideia de como isso é produzido, qual óleo está sendo usado... loucura total.

Postado
Em 10/07/2025 em 12:27, tmz disse:

Se tiver acontecendo só isso, agradece.

Vocês compram esses produtos sem o mínimo de controle de produção, higiene... só de não ter ido pro hospital drenar abscesso de inflamação agradeça!

É muita maluquice injetar uma parada dessas, o cara ja ta produzindo um produto ilegal, já ta correndo risco, qual a probabilidade dele se preocupar com segurança e higiene? O foco é 100% lucro, antigamente os caras faziam subdosado pra ganhar mais, agora eles diminuem qualidade em todo o resto e poe a quantidade de testo pra pelo menos bater no exame e as pessoas acharem que a droga está ok, pura ilusão.

Não da pra ter ideia de como isso é produzido, qual óleo está sendo usado... loucura total.

Postado
Em 13/07/2025 em 13:46, Kalinka M disse:

E qual você indicaria tomar? Na academia que treino 90% tomam essa marca e só aconteceu isso comigo. Se tiver uma marca confiável eu vou atrás claro. 

Cooper, Pharmacon, até a durateston, deposteron, deca e hormus que são de farmacia são mais confiaveis, para marombeiro não precisa nada alem de testo e nandrolona, o restante é só perfumaria.

Postado

E qual você indicaria tomar? Na academia que treino 90% tomam essa marca e só aconteceu isso comigo. Se tiver uma marca confiável eu vou atrás claro. 

Eu não indico nada, mas o mínimo é comprar de marcas de procedência, se quer economizar: Landerlan, Muscle, King. Se tem um pouco mais de condição: Cooper, ZPHC, Pharmacom e ai depende também de ter uma fonte de confiança;

Mas jamais esses "lab under". 

Agora, se tiver condições de pagar um médico e comprar na farmácia com receita, sem duvidas é bem mais confiável do que comprar de contrabando, obvio.

Postado

42 anos e ta indo na onda do q o pessoal da academia ta tomando, reclamou com eles te falaram oq?

Nessa idade o cuidado tem q ser redobrado, ja nao da mais pra sair tomando qqer coisa por ai pq a conta vem mais facil, a idade de fazer cagada é pra moçada de 20 e poucos anos.

Toma mais cuidado

Postado

Quer aplicar coisa fundo de quintal agora se fode ai. Acho é pouco 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...