Ir para conteúdo

Circulação da deca no organismo

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber quanto tempo após um ciclo de deca (dosagem de 0,5ml a cada 10 dias - 250mg ml) ela ainda continua no organismo? Quanto tempo leva pra limpar totalmente ela do corpo depois de um ciclo de 6 semanas por exemplo. Pergunto porque penso em engravidar daqui um ou dois anos e quero estar com o organismo limpo.

Postado
Em 01/07/2025 em 01:59, Otbbto disse:

Gostaria de saber quanto tempo após um ciclo de deca (dosagem de 0,5ml a cada 10 dias - 250mg ml) ela ainda continua no organismo? Quanto tempo leva pra limpar totalmente ela do corpo depois de um ciclo de 6 semanas por exemplo. Pergunto porque penso em engravidar daqui um ou dois anos e quero estar com o organismo limpo.

Depende do que considera limpo, rs. Da pra rastrear deca no organismo após meses sem uso, decanoato tem uma mv longa.

Com esse intuito de engravidar, eu cortaria uns 6 meses qualquer tipo de hormônio esteroide. 

Postado

Quanto tempo leva pra limpar totalmente ela do corpo

Ela é detectável no corpo até 18 meses em média. Então totalmente é até mais q isso.

Postado
Em 01/07/2025 em 05:25, tmz disse:

Depende do que considera limpo, rs. Da pra rastrear deca no organismo após meses sem uso, decanoato tem uma mv longa.

Com esse intuito de engravidar, eu cortaria uns 6 meses qualquer tipo de hormônio esteroide. 

Então, foi isso que pensei, antes de engravidar ficar uns 6 meses sem nada

Postado

O tempo médio de eliminação do Decanoato vai de 6 a 9 meias vidas. A meia vída é de 8 a 10 dias aproximadamente. Então no melhor cenário, 50 dias, no pior, 90. Na teoria 8 a 10 semanas depois da última aplicação, deve estar praticamente sem nada do fármaco agindo.
Agora falando de detecção profunda, para um anti dopping por exemplo, aí pode levar anos para ser totalmente eliminado.

Postado (editado)
Em 01/07/2025 em 09:00, MBD disse:

O tempo médio de eliminação do Decanoato vai de 6 a 9 meias vidas. A meia vída é de 8 a 10 dias aproximadamente. Então no melhor cenário, 50 dias, no pior, 90. Na teoria 8 a 10 semanas depois da última aplicação, deve estar praticamente sem nada do fármaco agindo.
Agora falando de detecção profunda, para um anti dopping por exemplo, aí pode levar anos para ser totalmente eliminado.

Simm, no caso a preocupação seria só com uma futura gestação

Editado por Otbbto
Postado
Em 01/07/2025 em 11:11, Otbbto disse:

Simm, no caso a preocupação seria só com uma futura gestação

Tem muita mulher que engravida em uso, dai vai da consciência de cada um.

Eu se fosse mulher e estivesse planejando ter filho, com certeza cortaria por um bom período, teria o filho, esperaria ali desmamar e tal dando obviamente prioridade para o filho, então vai de pessoa.

Postado (editado)
Em 01/07/2025 em 12:08, tmz disse:

Eu se fosse mulher e estivesse planejando ter filho, com certeza cortaria por um bom período, teria o filho, esperaria ali desmamar e tal dando obviamente prioridade para o filho, então vai de pessoa.

Qual seria o período de tempo que você cortaria o uso de tudo antes de engravidar? Os 6 meses? Eu já tenho três filhos, um no céu e duas comigo, mas quero ter mais um kk e não sou nem doida de engravidar usando qualquer tipo de esteroide kk 

Editado por Otbbto
Postado
Em 01/07/2025 em 12:12, Otbbto disse:

Qual seria o período de tempo que você cortaria o uso de tudo antes de engravidar?

Eu cortaria tudo por pelo menos 6 meses, ter um filho é uma mudança enorme na vida, se prepare pra tal, mantenha dieta e treino sempre que possível durante a gravidez e após, da pra recuperar o corpo rapidamente se você se manter em rotina.

Postado
Em 01/07/2025 em 12:08, tmz disse:

Obrigada 

Postado

2 anos em média 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...