Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Suplemento Para Dormir

thefilipe

Posts Recomendados

Postado

Eu durmo sempre as uma da manha, mas dia ou outro eu sempre acordo entre as 3:30~4:00, e volto a dormir em seguida. Porra isso é muito chato alem de que eu acho que atrapalha nos treinos e no descanso. Existe algum suplemento que eu posso tomar sem medo para melhorar meu sono ?

Postado

Eu suplemento com magnésio isolado (cloreto) e posso dizer que a qualidade do sono é a outra, 100% de chance de não ser placebo, ja tomo desacreditando.

Postado

Não posso dizer qual o melhor, mas cfe já comentei estou tomando chá de Valeriana é está sendo ótimo.

Sono 100% são pouquissimos q tem. As vezes acordamos incoscientes mesmo.

Postado

Rivotril, tomo e durmo que é uma beleza!Brincadeira, Rivotril é tarja preta, mas que é bom pra dormir é, diminui a ansiedade e fica num sono tranquilão.

Postado

oi aconselho o mesmo que eles zma da marca gold nutrition ou outr marca deves tomar três cápsulas por dia antes de dormir de preferência em jejum e quando tomares este produto evite alimentos ricos e cálcio uma vez que o cálcio interfere na absorção do zinco e do magnésio. espero ter.te ajudado e bons sonhos e tens aqui as informação sobre este produto

ZMA GOLD NUTRITION® é uma fórmula à base de zinco e magnésio, ligados covalentemente à vitamina B6. Está clinicamente provado que o ZMA, aumenta os níveis das hormonas anabólicas, através do aumento dos níveis de testosterona (total e livre), e dos seus receptores celulares1.Principais benefícios:

• Aumento da endurance
  • Aumento da força e da resistência muscular
  • Diminuição de cãibras e da tensão muscular
  • Recuperações musculares mais rápidas
  • Acelerar a cicatrização e a recuperação de ferimentos
  • Estímulo sobre o crescimento
  • Melhoria da concentração, do estado de alerta e do reflexo
  • Melhoria da qualidade do sono

Indicações:

Programas de aumento da força e da resistência muscular. ZMATM Gold Nutrition é também recomendado para acelerar a cicatrização de microlesões,

decorrentes do treino intenso e prevenir as cãibras musculares.

Informação Complementar:

Composição(por 3 cápsulas): Aspartato de Magnésio 450 mg Zinco 30 mg Vitamina B-6 11 mg

Modo de Tomar:

Como suplemento dietético,tomar:

Homens: 3 cápsulas por dia ao deitar;

Mulheres: 2 cápsulas por dia ao deitar;

Para melhores resultados tomar em jejum e evitar tomar com alimentos ou suplementos ricos em cálcio (uma vez que o cálcio interfere na absorção do zinco e magnésio).

Apresentação:

Frasco opaco com 90 cápsulas.

NOTA:

É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto. (Esta informação é só aplicável a suplementos alimentares.)

Postado

Usei um tempo a MELATONINA:

- Eficaz no tratamento da insônia

- Regula o ritmo do sono-vigília;

- É o sonífero natural por excelência;

- Não cria dependência;

- Tem efeito protetor contra os radicais livres.

Postado

cara eu tomo um tal de valeramida (calmante) tomo 3 comprimidos fico bem leve, durmo legal. a respeito do ZMA não posso dizer mta coisa pois nunca experimentei.

Postado

Eu suplemento com magnésio isolado (cloreto) e posso dizer que a qualidade do sono é a outra, 100% de chance de não ser placebo, ja tomo desacreditando.

Leandro, Melhora Mesmo o Sono?

To Pensando em Comprar...

Postado (editado)

Valeu pelas respostas! É que eu quero dormir que nem uma pedra 8~9 horas. Aí vai ficar show. E aonde compra esses produtos aí que voces tomam (tirando o ZMA que no corpoperfeito tem) ?

// Rivotril tá por fora huauhauhauhhua !

Editado por thefilipe
Postado

Eu tenho esse problema também, acordo duas ou tres vezes a noite, não tenho um sono contínuo, seria interessante que o pessoal que já teve experiencia com suplementos postassem qual usou...eu estava pensando em comprar o animal da Universal que foi lançado a pouco tempo, o mesmo que o parceiro comentou ali em cima, o Animal PM da universal..

Se alguém souber de algum nacional que seja bom, por favor, informe..

obrigado e bons treinos.

Postado

Eu tomo Rivotril pra ansiedade mesmo, mas acabou melhorando muito sono e ajudando eu dormir bem mais rápido, mas foi recomendação médica também né ;)

Postado

E onde que compra essa a Melatonina ? É quanto? Tem algum efeito colateral ? E o magnésio isolado (cloreto) { mesmas perguntas } ?

Uns 2 anos atras eu tomei o ZMA por um mes e não lembro de ter o sono melhorado. Mas nao lembro de ter piorado. Acho que vou testar ele novamente.

Postado

Leandro, Melhora Mesmo o Sono?

To Pensando em Comprar...

Não to fazendo marketing não, mas eu senti uma diferença danada. Meu pai, minha mãe e meu irmão tambem começaram a tomar, todos relataram melhoras no sono.

Eu deito na cama e em no máximo uns 15 minutos ja to dormindo.. e isso pq tiro uma soneca de 1hr durante o dia. E o sono é pesado demais. Durmo 7 horas parece que dormi 9.

Eu curti muito!

Postado (editado)

Não to fazendo marketing não, mas eu senti uma diferença danada. Meu pai, minha mãe e meu irmão tambem começaram a tomar, todos relataram melhoras no sono.

Eu deito na cama e em no máximo uns 15 minutos ja to dormindo.. e isso pq tiro uma soneca de 1hr durante o dia. E o sono é pesado demais. Durmo 7 horas parece que dormi 9.

Eu curti muito!

é esse aqui? ft_produtos_cloreto_magnesio.jpg

Editado por Giganti
Postado

Rivotril, tomo e durmo que é uma beleza!Brincadeira, Rivotril é tarja preta, mas que é bom pra dormir é, diminui a ansiedade e fica num sono tranquilão.

eu rachei aqui...pow de boa eu ainda mais quando to tendo um dia cheio eu caio na cama acordo na mesma posição que eu fui dormir...mas ZMA é verdadeiro que ajuda a melhorar o sono

Postado

Na verdade Zma é Zinco é Magnesio.

Para melhorar o sono é o Magnesio que ajuda... então para quem tah com problema de insonia pode procurar só pelo Magnesio mesmo.

Sai até mais barato.

Zma é uma facada.

Postado

To usando ZMA há 2 meses e não percebi mudanças na qualidade do sono, facilidade pra dormir e outras coisas.

Quando to com um insonia sinitra tenho que apelar pra 1/2 Diazepam :P

Postado

Não sei se é só comigo, mais depois que comecei a tomar Glutamina, eu durmo mt mais rápido e não to mais acordando durante a noite.

Gostaria de saber se mais alguém aqui do fórum depois que começou a suplementar c/ glutamina sentiu isso tbm.

Postado

desde q comecei a tomar chá de camomila antes de dormir meu sono melhorou 100%, antes eu passava umas 2 hrs pra dormir, agora em 15 minutos já tô até sonhando :lol:

Postado

BEm, por incrível que parece... a época que eu mais durmir... apagava era quando eu tomei Lipo6x... so acordava qd tava com uma vontade absurda de ir no banheiro de madrugada..... fora isso.. durmir mais que pedra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...