Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve 

1,69

67kilo

21anos

treino a 2 anos

meu primeiro faz 1/2 meses, ciclo de dura 0,5 a cada 6 dias.

vau partir pro meu próximo a partir de sexta, provavelmente vai ser igual mais quero por algo amais estava pensado em master ou bold

fiquei sabendo q a bold da uma bad trip na mente, pensei em fazer apenas 1ciclo com ela, com a masteron vou ver a composição de mg por ml tende a ser mais cara a master.

em 3 meses sai de 51 para 67 atualmente estou aumentando gradativamente a dieta e vou juntar com shake pra aumentar as calorias, creio que vai dar uns 70 kilo só com a a dieta, penso em competir mais por enquanto não, me dei bem com a dura msm sendo pouca, n tive nenhum colateral visível, estou bem fibrado e arredondado, percentual de 6 a 8% 

trabalho na recepção da academia, essa academia é de ponta, treino (peito isolado, tríceps isolado, bíceps com antebraço, ombro, dou 1 dia de descanso, costas isolado, um dia de descanso, e perna isolado e um dia de descanso) qual a opinião de vcs? 

(pra mim n faz muita diferença mais gosto de conselhos de pessoas experientes e espertas ;) 

Postado
Em 04/06/2025 em 15:54, heron085 disse:

estou bem fibrado e arredondado, percentual de 6 a 8% 

Oloco, vai jogar anabol pra dentro atoa então, ja ta fibrado e arredondado. ta no shape pae

Postado
Em 04/06/2025 em 16:07, Gymrat Focado disse:

mais + mais + mais + mais + use Mais, mas depois aprenda portugues.. 

porra nem pra falar do protocolo nada n achei q aq seria assunto maromba e n de escola 

Postado
Em 04/06/2025 em 16:20, Leo Augsuto disse:

Daqui um tempo vai começar a dar beijo com o butico de tanta deca sem um durateston, vc nessa idade devia ta é estudando e não querendo tomar hormonio.

eu?

Postado
Em 04/06/2025 em 16:20, Leo Augsuto disse:

Daqui um tempo vai começar a dar beijo com o butico de tanta deca sem um durateston, vc nessa idade devia ta é estudando e não querendo tomar hormonio.

n tomei deca até hj apenas dura!

Postado
Em 04/06/2025 em 15:54, heron085 disse:

ciclo de dura 0,5 a cada 6 dias

Isso não é ciclo, é praticamente uma TRT. Então vc inibiu seu eixo pra ter ganhos de um natural.

Em 04/06/2025 em 18:54, heron085 disse:

algum conselho?

Estude mais, sobre hormônios (se quiser mesmo usa-los), dieta e treino. Esse treino aí ta bem estranho... um dia só de tríceps?

Postado
Em 04/06/2025 em 19:09, TAB disse:

Isso não é ciclo, é praticamente uma TRT. Então vc inibiu seu eixo pra ter ganhos de um natural.

Estude mais, sobre hormônios (se quiser mesmo usa-los), dieta e treino. Esse treino aí ta bem estranho... um dia só de tríceps?

um dia dedicado a essa parte que quero tanto, evoluir algum problema? 

Postado
Em 04/06/2025 em 19:23, heron085 disse:

salve e sobre o protocolo passado e futuro? sua op

Minha opinião é que quem não bota pelo menos 5kg acima da altura, com BF baixo, natural, não "merece" usar hormônios.

Por exemplo, tu tem 1,69?

74kg com 12% de gordura. É bem tranquilo chegar nisso sem usar nada. E é meio ridículo usar hormônios antes de bater esses números.

Postado
Em 04/06/2025 em 19:53, lorenzo_EP disse:

Minha opinião é que quem não bota pelo menos 5kg acima da altura, com BF baixo, natural, não "merece" usar hormônios.

Por exemplo, tu tem 1,69?

74kg com 12% de gordura. É bem tranquilo chegar nisso sem usar nada. E é meio ridículo usar hormônios antes de bater esses números.

sempre tive problema com ganho de peso, msm comendo bem, sai de 51 pra 57 kilo, com hormônio fui em apenas 1 mês pra 10 kilo a mais, oq vc acha? n compensou?  foi dinheiro jogado fora? n mudei nada a minha dieta comparada ao passado, agora estou evoluindo a dieta! vai ficar show 

Postado
Em 04/06/2025 em 20:47, heron085 disse:

sempre tive problema com ganho de peso, msm comendo bem, sai de 51 pra 57 kilo, com hormônio fui em apenas 1 mês pra 10 kilo a mais, oq vc acha? n compensou?  foi dinheiro jogado fora? n mudei nada a minha dieta comparada ao passado, agora estou evoluindo a dieta! vai ficar show 

Acho que tu pode melhorar tua dieta e treino antes de jogar mais hormonio pra dentro, Não sei se tais natural ou usando algo mas 250mg de testo é o "suficiente" se não quer foder muito tua saude 

Caso esteja natural melhore os dois pontos que falei e estude mais (hormônios e língua portuguesa) que dai a gente consegue te ajudar melhor e tu se ajuda também entendendo mais sobre o assunto

"Me ajuda a te ajudar"

Postado
Em 04/06/2025 em 21:15, andersonluisr disse:

Acho que tu pode melhorar tua dieta e treino antes de jogar mais hormonio pra dentro, Não sei se tais natural ou usando algo mas 250mg de testo é o "suficiente" se não quer foder muito tua saude 

Caso esteja natural melhore os dois pontos que falei e estude mais (hormônios e língua portuguesa) que dai a gente consegue te ajudar melhor e tu se ajuda também entendendo mais sobre o assunto

"Me ajuda a te ajudar"

sobre o português n achei que teriam, tanto TOC com isso quem tem é mais mulher, homem n liga muito pra isso mas né sla, n estou natural como dito anteriormente, vou continuar com 250mg de testo na semana que esta ótimo, sobre os treinos e dieta estou trabalhando nisso (como dito anteriormente) sobre o assunto q é sobre masteron e boldenona, vou pegar master da Cooper o preço ficou em 555$ ampolas de 1ml de vidro no total são 10ml tendo cada ml 100mg. 

Postado
Em 04/06/2025 em 21:25, heron085 disse:

sobre o português n achei que teriam, tanto TOC com isso quem tem é mais mulher, homem n liga muito pra isso mas né sla, n estou natural como dito anteriormente, vou continuar com 250mg de testo na semana que esta ótimo, sobre os treinos e dieta estou trabalhando nisso (como dito anteriormente) sobre o assunto q é sobre masteron e boldenona, vou pegar master da Cooper o preço ficou em 555$ ampolas de 1ml de vidro no total são 10ml tendo cada ml 100mg. 

Não me incomoda mas fica dificil interpretação de certas frases 

Continue com a testo então.

Master pelo que dizem acima de 12% de bf tu não vai ver resultado, dosagens abaixo de 300mg tbm não (provavel uma queda de cabelo e um aumento de libido)

Bold nunca usei mas pelo que ja vi tambem tem que ser dosagens acima de 300mg, tem colaterais psicologicos fortes como apatia e depressão

Postado
Em 04/06/2025 em 21:40, andersonluisr disse:

Não me incomoda mas fica dificil interpretação de certas frases 

Continue com a testo então.

Master pelo que dizem acima de 12% de bf tu não vai ver resultado, dosagens abaixo de 300mg tbm não (provavel uma queda de cabelo e um aumento de libido)

Bold nunca usei mas pelo que ja vi tambem tem que ser dosagens acima de 300mg, tem colaterais psicologicos fortes como apatia e depressão

bold é foda né vei, só pra quem ta competindo msm, vou usar essa master e vê os resultados, sobre a dosagem teria que tomar 3 ampolas por semana, daria 3 semanas sertin só ficaria 1 ampola sobrando pra próxima, semana vou ficar de olho nos results a partir da segunda semana,    

Postado
Em 04/06/2025 em 21:49, heron085 disse:

bold é foda né vei, só pra quem ta competindo msm, vou usar essa master e vê os resultados, sobre a dosagem teria que tomar 3 ampolas por semana, daria 3 semanas sertin só ficaria 1 ampola sobrando pra próxima, semana vou ficar de olho nos results a partir da segunda semana,    

Acho que vais estar queimando dinheiro tomando isso por tão pouco tempo. O melhor resultado que vai colher é uma libido em 3 semanas

Postado (editado)
Em 04/06/2025 em 21:51, andersonluisr disse:

Acho que vais estar queimando dinheiro tomando isso por tão pouco tempo. O melhor resultado que vai colher é uma libido em 3 semanas

se acha q master 300mg por semana, em 3 semana n da result? 

Editado por heron085
Postado
Em 04/06/2025 em 21:49, heron085 disse:

vou tomar pra ver, dai te fala se mudou alguma coisa 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...