Postado 28/04/2025 às 04:01 04/28, 2025 Se eu fizer bulking, e então fizer uma lipo hd e lipo tambem no peito. Qual seria o ponto negativo disso? porque tipo, fazendo isso parece ser possivel conseguir um corpo melhor que usando anabolizante e sem o mal a saúde do anabolizante. Eu sempre tive a ideia de que os braços continuariam sem definição, mas vendo as fotos das pessoas parece que só lipo na barriga ja deixa um corpo bom, ninguem nem reparo o braço, e fazendo lipo no peito tambem entao pareceria perfeito, nao precisaria esquentar cabeça com anabolizante pra atingir um alto nivel. Editado 28/04/2025 às 04:02 04/28, 2025 por marquesmaa__ (veja o histórico de edições)
Postado 28/04/2025 às 05:13 04/28, 2025 Já pensou em depois do bulk fazer cutting? Até porque se tu precisa de lipo depois do Bulk quer dizer que fez ele completamente errado, vai tirar a gordura pra ficar pele e osso.
Postado 28/04/2025 às 09:05 04/28, 2025 Em 28/04/2025 em 01:01, marquesmaa__ disse: Se eu fizer bulking, e então fizer uma lipo hd e lipo tambem no peito. Qual seria o ponto negativo disso? porque tipo, fazendo isso parece ser possivel conseguir um corpo melhor que usando anabolizante e sem o mal a saúde do anabolizante. Eu sempre tive a ideia de que os braços continuariam sem definição, mas vendo as fotos das pessoas parece que só lipo na barriga ja deixa um corpo bom, ninguem nem reparo o braço, e fazendo lipo no peito tambem entao pareceria perfeito, nao precisaria esquentar cabeça com anabolizante pra atingir um alto nivel. Nada de bisturi, no treino e na dieta você emagrece de forma geral, sem direcionar onde vai perder gordura. Bem mais saudável e seguro.
Postado 28/04/2025 às 09:49 04/28, 2025 Vai ficar lindo, confia [DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta
Postado 28/04/2025 às 11:54 04/28, 2025 Em 28/04/2025 em 01:01, marquesmaa__ disse: Se eu fizer bulking, e então fizer uma lipo hd e lipo tambem no peito. Qual seria o ponto negativo disso? porque tipo, fazendo isso parece ser possivel conseguir um corpo melhor que usando anabolizante e sem o mal a saúde do anabolizante. Eu sempre tive a ideia de que os braços continuariam sem definição, mas vendo as fotos das pessoas parece que só lipo na barriga ja deixa um corpo bom, ninguem nem reparo o braço, e fazendo lipo no peito tambem entao pareceria perfeito, nao precisaria esquentar cabeça com anabolizante pra atingir um alto nivel. Nesse seu pensamento contem o pior erro do leigo sobre anabolizantes, eles não queimam gordura de forma significante, então seu post não tem logica nenhuma
Postado 28/04/2025 às 12:54 04/28, 2025 Alto nível eh bom demais hauaahua . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 28/04/2025 às 12:59 04/28, 2025 Em 28/04/2025 em 01:01, marquesmaa__ disse: Se eu fizer bulking, e então fizer uma lipo hd e lipo tambem no peito. Qual seria o ponto negativo disso? porque tipo, fazendo isso parece ser possivel conseguir um corpo melhor que usando anabolizante e sem o mal a saúde do anabolizante. Eu sempre tive a ideia de que os braços continuariam sem definição, mas vendo as fotos das pessoas parece que só lipo na barriga ja deixa um corpo bom, ninguem nem reparo o braço, e fazendo lipo no peito tambem entao pareceria perfeito, nao precisaria esquentar cabeça com anabolizante pra atingir um alto nivel. Só fica bom em foto Conheço um monte de gente que fez, fica estranhoooo Pq vc tá modelando sua gordura, quando senta ou vê de perto é esquisito. E pra tocar? Parece umas almofadinhas de gordura Editado 28/04/2025 às 13:00 04/28, 2025 por Rambaoretorno (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar