Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ereção?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho uma conta aqui a bastante tempo, mas nunca entrosei muito sempre ficava lendo e adquirindo conhecimento. Tem 1 mês que estou fazendo o uso de deposteron 2ml/semana (lander), não estava tendo problema até semana passada. Estava na casa da patroa e na hora do vamos ver deu aquele problema na ereção, fiquei sem saber o que fazer pois durante a semana estava tudo bem, não sei se foi ansiedade, mas fiz os exames por via das dúvidas e gostaria que os mais experientes pudessem me dar um norte se fosse possível.

Tenho experiência na musculação, treino a muitos anos, sigo fazendo dieta e cardio todos os dias entre 20 e 30 minutos, bebo somente uma vez na semana e já fiz um ciclo anterior a esse e não tive problemas desse tipo.

Fiz os exames dois dias após a aplicação.

30 anos
1,72
86kg
Testo Total: 1.582 ng/dl
Testo Livre: 48,53 ng/dl
SHBG: 24,6 nmol/L
Prolactina: 6,46 ng/ml

Ainda faltam sair outros exames.
Obs: Antes do deposteron eu estava usando enantato e tive que parar por uns problemas que mais tarde vou criar um tópico pra escrever o meu relato. (NÂO USEM LABS UNDERGROUND).

Postado

Cara sua testo esta baixa pra 2ml semana, não sei qual a mg dessa tua testo mas a minha com 1ml (250mg) semana estava dando 2064 após empilhamento.

Não deve ser esse o problema, só fica de olho se o fornecedor é de confiança

Postado (editado)
Em 02/04/2025 em 09:11, starox800 disse:

ciclo anterior a esse e não tive problemas desse

Por isso q se diz os efeitos colaterais são dose e tempo dependente, resumindo qto mais usar mais chances de ter.

como q tá esse bf aí?

Editado por Beerus
Postado
Em 02/04/2025 em 13:33, TAB disse:

Deve ser o estradiol, só saindo o exame pra saber.

Isso. É único que falta sair. Provavelmente amanhã pela manhã deve estar pronto e atualizo.

Postado
Em 02/04/2025 em 13:43, andersonluisr disse:

Cara sua testo esta baixa pra 2ml semana, não sei qual a mg dessa tua testo mas a minha com 1ml (250mg) semana estava dando 2064 após empilhamento.

Não deve ser esse o problema, só fica de olho se o fornecedor é de confiança

É que a dose do deposteron é 2ml/200mg. Provavelmente é um pouco subdosada mesmo, mas é o menos ruim pq mês passado passei por uma situação foda com lab underground.

Postado
Em 02/04/2025 em 13:44, Beerus disse:

Por isso q se diz os efeitos colaterais são dose e tempo dependente, resumindo qto mais usar mais chances de ter.

como q tá esse bf aí?

Na verdade o ciclo anterior faz muito tempo, uns 2 anos. Não sou de usar por longos períodos.

https://www.imagebam.com/view/ME10S4GK

Essa é uma foto do shape no mês passado, esse mês ainda irei atualizar, mas a dieta e o cardio estão todos em dia.

Postado
Em 02/04/2025 em 14:01, starox800 disse:

ssa é uma foto do shape no mês passado, esse mês ainda irei atualizar, mas a dieta e o cardio estão todos em dia.

Da pra ver q treina mas ta bem roliço, 20%+ de bf, provável q seja estradiol veja o exame pra confirmar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...