andersonluisr Postado Março 24, 2025 às 17:15 Postado Março 24, 2025 às 17:15 Estou com uma duvida sobre se vale a pena o investimento em laboratórios como pharmacon e cooper sendo o valor do produto 2x o da king (por exemplo). como estou fazendo uso de 1ml (250mg) de cipionato, pensei em investir esse valor numa marca mais reconhecida, porem queria saber se realmente a diferença é tão grande
Blindado de AÇO Postado Março 24, 2025 às 17:29 Postado Março 24, 2025 às 17:29 Impossível te responder o que é melhor ou pior. Primeiro que somos individuais, cada corpo reage de uma maneira. Segundo, não estamos no laboratório onde foi feito a substância, se tem muita mistureba, se seguiu todas as normas de higiene etc. Terceiro: se comprar a marca X, faça exame de sangue e veja se bateu o esperado. Única forma de comprovar 100% se o produto realmente é real. Resumindo: tentativa e erro. andersonluisr reagiu a isso 1
Beerus Postado Março 24, 2025 às 17:48 Postado Março 24, 2025 às 17:48 Em 24/03/2025 em 14:15, andersonluisr disse: Estou com uma duvida sobre se vale a pena o investimento em laboratórios como pharmacon e cooper sendo o valor do produto 2x o da king (por exemplo). como estou fazendo uso de 1ml (250mg) de cipionato, pensei em investir esse valor numa marca mais reconhecida, porem queria saber se realmente a diferença é tão grande Se vc é atleta compensa, ou melhor ainda pega de farmácia, caso contrario se for usuario recreativo não compensa andersonluisr reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora