Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório canada biolabs


Posts Recomendados

Estou em dúvida sobre um laboratório de anabolizante o nome é Canadá biolabs comprei uma caixa que vem 10 ampolas de drostanolona Propionato cada ampola tem 1 ml cada 1 ml tem 100 mg. Alguém já usou ou conhece o laboratório?

 

Lembrando que estou no meu segundo ciclo, o primeiro ciclo foi com oxandrolona 2,5,mg , aumentei para 5 mg e 10 mg

Spoiler

 

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Óbvio que não é confiável e você aparentemente é mulher, ai que deveria ter mais cuidado ainda em comprar esteroides de laboratário under.

 

Eu não usaria!

 

 

Mulher deveria viver com farma grade ou no mínimo usar landerlan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 10:12, Deda Santos disse:

Estou em dúvida sobre um laboratório de anabolizante o nome é Canadá biolabs comprei uma caixa que vem 10 ampolas de drostanolona Propionato cada ampola tem 1 ml cada 1 ml tem 100 mg. Alguém já usou ou conhece o laboratório?

 

Lembrando que estou no meu segundo ciclo, o primeiro ciclo foi com oxandrolona 2,5,mg , aumentei para 5 mg e 10 mg

  Ocultar conteúdo

 

.

 

deixa eu adivinhar o vendedor/amigo falou que era bom ou que estava com preço bem atrativo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lab ai tão empurrando goela a baixo dizendo que é PREMIUM, só pq tem caixa bonitinha e feito em ampolas. 

Acho surreal alguém acreditar que vem do Canadá, ou acreditar que vão ser idonêos em fazer um produto, sendo que já mentiram sobre a origem da produção do mesmo.

Galera, PREMIUM são laboratórios de alto padrão credenciados e licenciados no seu país de origem: Cooper Pharma, Alpha Pharma, Pharmacom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...