Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomou E Nem Sabe Da Onde Veio!


metalbolic

Posts Recomendados

Até onde eu me lembre, todos tem direito a julgamento antes de serem penalizados, e no Brasil não há pena de morte, ou seja, policiais só podem sacar suas armas em legitima defesa.......

Engraçado, será que isso n foi um crime por parte dos policiais tambem?

Pois é, e depois o povo ainda reclama que a lei não é cumprida... :P

Policial ir preso na Brasil? HAHA

O que aconteceu com os PM's de Vigário? Maioria absolvidos. <_<

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, não sou um grande entendedor de armas, mas já vi em vários lugares, inclusive em canais renomados como History Channel e Discovery Channel, soldados fazendo tiros de mais de 2Km. E a policia brasileira tem equipamentos bons sim, inclusive rifles de precisão .50 (não sei precisar qual porque faz tempo que vi a reportagem)

Aquele vídeo dos soldados canadenses é um exemplo.

Segue um link http://www.snipercou..._2430metres.asp

Eu quis dizer em geral, não que é impossível, além são muito poucas e poucas armas que teria um alcance efetivo de aproximadamente 2 KM, a maioria fica entre 1000 e 1800 metros, além da efetividade, o cara nem precisa mirar pois dificilmente terá noção de onde a bala ira acertar :lol: , além que poucos atiradores teria habilidade para fazer um acerto a essa distancia, ainda mais de primeira.Nessa distancia uma leve brisa modifica totalmente a rota do projétil.

Off topic:

O BR é foda. Lá no USA essa belezinha .50 (Barrett M82A1):

20684-1.jpg

É de livre comércio e "apenas" $ 8000,00 Dolares. Para mim nem precisaria isso tudo, umas mas simples estaria bom.

E essa aqui:

20058-1.jpg

Apenas $ 1250,00 com frete grátis :lol:

Curto muito armas e tecnologia militar, porém odeio guerra e qualquer tipo de violência, principalmente violência desnecessária por meio da policia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POLICIA  brasileira com .50?

aham claudia, senta lá.

Não estou falando policia de rua e sim atiradores de elite. http://tropaselite.t...quipamentos.htm Fazem tanto drama em relação a .50, como se fosse algo de outro mundo e novidade né ? Não existe só Desert Eagle, Barret em calibre .50.E achar que o Brasil é mal preparado em termos de equipamentos e atiradores é um equivoco feio.Agora "claudia", senta lá e aproveita e leia este artigo http://pessoas.hsw.u...as-de-elite.htm

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera aki ta por fora do caso , esse cara q atirou q ninguem sabe se foi policial ou ate mesmo um traficante rival atirou de 300m de distancia e nao 2km como a galera falou , pois isso é impossivel , e a policia ta investigando o caso pra saber quem foi o autor desse tiro q deve ter tido um treinamento nas forcas armadas pq na policia eles nao treinam a essa distancia . ai fica so um esclarecimento pa galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera aki ta por fora do caso , esse cara q atirou q ninguem sabe se foi policial ou ate mesmo um traficante rival atirou de 300m de distancia e nao 2km como a galera falou , pois isso é impossivel , e a policia ta investigando o caso pra saber quem foi o autor desse tiro q deve ter tido um treinamento nas forcas armadas pq na policia eles nao treinam a essa distancia . ai fica so um esclarecimento pa galera

Aham, não leu nada do tópico né ?

Dá onde que esse povo tá tirando que não é possivel fazer tiros acima dos 2Km ? Porra, um monte de lugar MOSTRANDO tiros a essa distância e neguinho ainda continua afirmando que é impossível. Tem gente achando que as armas pararam naquelas .22 de matar passarinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, não leu nada do tópico né ?

Dá onde que esse povo tá tirando que não é possivel fazer tiros acima dos 2Km ? Porra, um monte de lugar MOSTRANDO tiros a essa distância e neguinho ainda continua afirmando que é impossível. Tem gente achando que as armas pararam naquelas .22 de matar passarinho...

vc deve ta jogando mto CS ta mto iludido , ter arma q alcance essa distancia nos temos , mas vc axa q é facil atirar a essa distancia , nesse video foi a 300m e foi longe , imagine mais o triplo disso...tenho um tio q é cabo no exercito vou pergunta a ele se é possivel alguem acerta daquela maneira a 2km de distancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deve ta jogando mto CS ta mto iludido , ter arma q alcance essa distancia nos temos , mas vc axa q é facil atirar a essa distancia , nesse video foi a 300m e foi longe , imagine mais o triplo disso...tenho um tio q é cabo no exercito vou pergunta a ele se é possivel alguem acerta daquela maneira a 2km de distancia

Tá bom, agora retire o que disse e assista o video dos Snipers Canadenses num documentário da CBC que postei ¬¬

Não falta informação sobre isso na internet, canais de TV etc e talz.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...