Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
Postado
Em 10/06/2025 em 19:01, myckeias disse:

será que da p confiar que vem os 300mg mesmo? vi que a muscle tb tem de 300

Se não confiar em king, muscle etc, vai confiar em que? 

Postado
Em 10/06/2025 em 19:01, myckeias disse:

será que da p confiar que vem os 300mg mesmo? vi que a muscle tb tem de 300

Se for autentico, sim, vai ter 300mg por ml, não tem “padrão”, e por isso não se utiliza ml na hora de exemplificar um protocolo, porque a nandrolona de farmácia brasileira tem 50mg por ml, Landerlan tem 250mg/ml e varia a cada fabricante.

Sendo sincero, de 250 pra 300mg não fará nenhuma diferença.

Postado
Em 11/06/2025 em 12:23, Pseudo JairCutelo disse:

Quando usei o da muscle Pharma no meu Deca only de 300 mg eu tive um resultado, quando troquei para 200 mg da Landerlan os resultado foram maiores. Eu fiz 600mg da muscle com resultados satisfatório mas quando usei 400 da Landerlan foi mais pronunciado

Resultado de exame de sangue? se não como vc mediu esses resultados?

Postado
Em 11/06/2025 em 15:34, Pseudo JairCutelo disse:

Exames para o que?

Deca sai como testosterona no exame de sangue

Em 11/06/2025 em 15:36, Pseudo JairCutelo disse:

Eu não entendi seu questionamento, poderia ser mais claro kkkk você começou hoje no mundo dos hormônios, seria isso?

Pra uma coisa ser melhor q a outra precisa de um parâmetro algo mensurável.

Postado
Em 11/06/2025 em 15:38, Beerus disse:

Ainda não entendi o que quer dizer, na sua experiência você nunca notou as diferenças entre dosagens, marcas, quantidade e tempo de uso? Se eu notei que a marca que usei em menor dosagem me deu mais resultado é porque eu percebi isso. É questão de experiência são 23 anos de uso de ergogenicos. Para que exames se eu conheço o composto e suas singularidades, exame é muito bom pra medir pra quem tá começando nesse meio.

Postado
Em 11/06/2025 em 15:38, Beerus disse:

Faz o teste, faz Deca only com as duas marcas, Muscle Phama e Landerlan, toma elas faz teus exames... Mas saiba fazer os exames na datas corretas ou você terá falsos picos... Depois vem aqui e posta o resultado. Pra quem tá começando é bom, pra quem tem experiência isso não ajuda em nada, só em consultoria pra encher linguiça kkkk

Postado
Em 11/06/2025 em 15:41, Pseudo JairCutelo disse:

você nunca notou as diferenças entre dosagens, marcas, quantidade e tempo de uso?

A grande questão é essa o cara sempre sente uma diferença uma melhora mas pode ser apenas psicológica

Cansei de ver cara trocar de marcar falar q estava tendo mais resultados, q tava batendo muito ai qdo faz exame de sangue a testo ta mais baixa q natural, a percepção não condiz com a realidade. relatos sem algo mensurável são apenas opiniões e muito vagas por sinal.

Postado
Em 11/06/2025 em 15:46, Beerus disse:

A grande questão é essa o cara sempre sente uma diferença uma melhora mas pode ser apenas psicológica

Cansei de ver cara trocar de marcar falar q estava tendo mais resultados, q tava batendo muito ai qdo faz exame de sangue a testo ta mais baixa q natural, a percepção não condiz com a realidade. relatos sem algo mensurável são apenas opiniões e muito vagas por sinal.

Cada um pensa e age de uma forma, se você pensa assim... Continue ué. Eu não faço exames e não vou fazer, prefiro seguir o que meu corpo tem a dizer. Óbvio que exames de colesterol, coração, renal eu faço. Até porque se um dia sentir algo de errado com eles aí já não tem mais volta. Única coisa que tenho pra te dizer, faça o que você acha melhor para você.

Postado
Em 11/06/2025 em 15:48, Pseudo JairCutelo disse:

Cada um pensa e age de uma forma, se você pensa assim... Continue ué. Eu não faço exames e não vou fazer, prefiro seguir o que meu corpo tem a dizer. Óbvio que exames de colesterol, coração, renal eu faço. Até porque se um dia sentir algo de errado com eles aí já não tem mais volta. Única coisa que tenho pra te dizer, faça o que você acha melhor para você.

Isso ai, não faz exames não, só tem doença qm vai no médico kkkkk. 40 anos de idade agindo dessa forma... sei não.

Postado
Em 11/06/2025 em 15:41, Pseudo JairCutelo disse:

Para que exames se eu conheço o composto e suas singularidades, exame é muito bom pra medir pra quem tá começando nesse meio.

Brandão faz exames toda vez q troca de bujão pra ter certeza do q tá tomando, exame é besteira mesmo a pessoa consegue sentir.

Postado
Em 11/06/2025 em 17:16, Beerus disse:

Brandão faz exames toda vez q troca de bujão pra ter certeza do q tá tomando, exame é besteira mesmo a pessoa consegue sentir.

Amigão, é como eu disse você faz do seu jeito e tá tudo certo. Eu vou fazer do meu jeito...  Te desejo sorte e uma boa semana✌🏻

Postado (editado)
Em 11/06/2025 em 16:49, realdeal disse:

Isso ai, não faz exames não, só tem doença qm vai no médico kkkkk. 40 anos de idade agindo dessa forma... sei não.

Eu faço exames sim, você que leu e não entendeu kkkkkkkkk Recomendo ler até entender.

Editado por Pseudo JairCutelo
Faltou complemento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...