Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DUVIDA SOBRE DILUIÇÃO OXANDROLONA

Posts Recomendados

Postado

Ganhei um pote de oxandrolona em capsulas com a concentração de 40mg. Gostaria de saber se posso dilui-la em agua e tomar em 4 partes de modo que mantenha estavel 10mg de 6 em 6 horas. Alguém pode me ajudar?

Solucionado por Visitante

Ir para solução
Postado
Em 30/01/2025 em 11:16, WABB disse:

Ganhei um pote de oxandrolona em capsulas com a concentração de 40mg. Gostaria de saber se posso dilui-la em agua e tomar em 4 partes de modo que mantenha estavel 10mg de 6 em 6 horas. Alguém pode me ajudar?

o grande problema até onde sei é q a oxandrolona assim como a testosterona nao dilui na agua, entao dificilmente vai ter doses iguais, mas vc pode tentar.

Postado
  • Solução

Mais fácil tomar de uma vez mesmo, igual os manos já disseram não vai dar bom vai grudar tudo no recipiente que vc colocar 

Postado

Se for homem, manda 40mg de uma vez e pronto, não tem pra que preocupar com isso de tomar de 6 em 6 horas...

Se for mulher, 40mg é muita coisa... melhor passar isso pra alguém e comprar uma concentração segura pra ti.

Postado
  • Autor
Em 30/01/2025 em 15:54, Oliveiralan disse:

A pergunta é: vc é homem ou mulher ? Se for homem ok tomar os 40mg, se for mulher, nem pensar.

Pode cre, sou homem. Vou tomar os 40 pre treino entao. vlw

Postado
  • Autor
Em 30/01/2025 em 16:49, tmz disse:

Se for homem, manda 40mg de uma vez e pronto, não tem pra que preocupar com isso de tomar de 6 em 6 horas...

Se for mulher, 40mg é muita coisa... melhor passar isso pra alguém e comprar uma concentração segura pra ti.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.