Postado 7/06/2010 às 19:26 06/7, 2010 Ae galera tudo bem??? é o seguinte, treino a 3 anos e com o tempo agnt vai tendo noção que algumas deficiencias vao sendo supridas com o tempo de treino, no meu caso, eu tenho muita dificuldade em ganhar ombro, nos ultimos 5, 6 meses to treinando muito intenso e to conseguindo faze vim, ta vindo ta ficando legal, mas tem um problema q eu to achando feio, a parte de trás do deltóide lateral entre o posteior e o lateral, da uma "caida" nao formando um ombro quadrado, de lado dando a impressao q nao tenho posterior de ombros, ai uma foto pra mim exemplifica melhor o jay cutler por exemplo, da pra ve q o ombro dele forma uma linha reta com o peitoral superior se olharmos de lado, assim como dexter jackson, o meu caso é que entre o meio do deltóide lateral e o deltóide posterior ele diminui, parecendo um triangulo no final para os que conseguiram compreender, como posso fazer para aumentar essa parte, os exercicios e quais métodos de treinamento para esse parte do ombro fico grato abraços
Postado 7/06/2010 às 19:36 06/7, 2010 Como esta o seu treino de ombro? Consegui melhorar muito o meu ombro depois que separei ele de peito, peito e ombro no mesmo dia eu não curto. Editado 7/06/2010 às 19:39 06/7, 2010 por thiago turgo (veja o histórico de edições)
Postado 7/06/2010 às 19:41 06/7, 2010 Seria legal colocar o treino e uma foto sua mesmo, dificil analisar assim só por descricao. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 7/06/2010 às 19:59 06/7, 2010 Cara, mesmo sem analisar seu treino, tenho algumas dicas para você: 1 - Priorize seus ombros, separe um dia só para eles ou inicie seu treino com eles. 2 - Você só necessita de dois exercicios para desenvolver tamanho nos ombros: 1-Militar (Desenvolvimento pela frente com barra livre) 2-Remada Alta 3 - Faça remada curvada pesada, isto vai lhe dar posteriores respeitáveis. Quando você conseguir levantar no Militar um peso igual ao seu peso corporal, por 5, 6, 7 ou 8 repetições por no minimo 4 séries, você já terá tamanho sulficiente para usar exercicios de detalhe como Elevações laterais, frontais e posteriores. Abraço.
Postado 7/06/2010 às 20:30 06/7, 2010 ombro eh algo q requer mta dedicaçao mesmo...e a maioria nao da valor.... eu sou um dos defensores do treino de ombro e acho essencial pra quem quer ficar grande...ele q "mostra" o tamanho do cara... ta cheio de cara com braço teoricamente grande e akeles ombrinho parecendo duas joaninha...acho feio demaisssssss. mas posta ai seu treino pra gente ver oq pode ser melhorado... abraçosss Minha dieta
Postado 7/06/2010 às 20:32 06/7, 2010 Pra ter isso creio eu que vc tem que ter também uma parte superior do peito bem desenvolvida. Sem foto fica bem difícil algm dar opinião concreta. Edit: Pelo que eu pude entender, vc tem uma parte posterior menos desenvolvida.. acho que não é como disseram ali em cima que o Desenvolv. Militar vai solucionar isso.. Ta mais pra remada curvada e crucifixo invertido seria uma boa deixar a parte posterior só pro dia de costas. PS: O Jay Cutler é Mr Olyimpa e já treina a mais de 15 anos. Editado 7/06/2010 às 20:35 06/7, 2010 por Pina (veja o histórico de edições)
Postado 7/06/2010 às 21:59 06/7, 2010 Autor ombro eh algo q requer mta dedicaçao mesmo...e a maioria nao da valor.... eu sou um dos defensores do treino de ombro e acho essencial pra quem quer ficar grande...ele q "mostra" o tamanho do cara... ta cheio de cara com braço teoricamente grande e akeles ombrinho parecendo duas joaninha...acho feio demaisssssss. mas posta ai seu treino pra gente ver oq pode ser melhorado... abraçosss respondendo a todos meu treino atual é ABCDE: A - COSTAS B - PEITO C - PERNA D - OMBRO E TRAPEZIO E - BRAÇOS meu treino de ombro eu vario todo o treino, mas faço muito assim: desenvolvimento nuca no smith, elevação lateral sentado, elevação lateral no cabo por trás, posterir crucifixo invertido com o peito apoiado no banco(quase deitado), elevação frontal halteres e 2 pra trapézio no treino o ombro fica exatamente como eu gostaria pelo PUMP xP vario todo o treino mas desenvolvimento nuca no smith eu mantenho sempre aguardo abraços
Postado 7/06/2010 às 22:01 06/7, 2010 ombro eh algo q requer mta dedicaçao mesmo...e a maioria nao da valor.... eu sou um dos defensores do treino de ombro e acho essencial pra quem quer ficar grande...ele q "mostra" o tamanho do cara... ta cheio de cara com braço teoricamente grande e akeles ombrinho parecendo duas joaninha...acho feio demaisssssss. mas posta ai seu treino pra gente ver oq pode ser melhorado... abraçosss Cara, isto que você falou é totalmente verdade, meus deltóide não são pequenos, porém meu trapézio é ridiculo, e o que forma o ombro é o conjunto trapézio e deltóide, é muito loko ver o trapésio encaixando nos deltóides, faz toda diferença estética, você pode ter o peito enorme e definido, podem te achar com um corpo legal e te chamarem de "sarado", mas se quer ser visto como Bodybuilder foque os ombros. Descobri isto a pouco e estou correndo atras do prejuizo, tentando solucionar o problema com o trapézio. ps: É ridiculo o que vou falar agora, mas descobri esta parada do trapézio naquele filme de vampiro, onde tem um maluko que é lobisomem. Eu olhava o cara, e achava o cara grande e forte, tipo bodybuilder mesmo. O cara tinha presença muscular, porém quando davam os closes, o peito do cara era chapado e ridiculo, braço mole, fiquei analisando a cada cena (que bichice isto, mas foi necessário), e dai me toquei que o trapézio do maluko estava foda, os delts não eram gigantes mas tinham uma boa forma, então a combinação BF baixo e aquele conjunto traézio/deltóide deixavam o cara com aquela aparencia. Depois disto comeceia a analisar várias fotos, em foruns, bodybuilders, aspirantes a bodybuilder, lutadores, etc.
Postado 7/06/2010 às 22:09 06/7, 2010 O Deltóide são 3 tecos. Você tá falnado do que é próximo ao peito, o do meio, ou o que tá mais pras costas ? Eu entendi que o meio é que está cavado. É isso ? Ou você quer o Deltóide inferior grande juntando ao peito ? Veja aqui a Elação Frontal com Haltere ou Barra : https://www.hipertrof...cada-exercicio/ Eu fazia Encolhimento, muito chato, e troquei pela Elevação Frontal e estou gostando mais porque rouba um pouqinho pro peito. De quebra busca o livro de onde tiraram essas PICs. O nome é : "Guia dos Movimentos de Musculação" e tem o PDF facim pra DL aí pela net. Editado 7/06/2010 às 22:11 06/7, 2010 por Paulmito (veja o histórico de edições)
Postado 7/06/2010 às 22:35 06/7, 2010 Adicionando a tudo o que foi escrito, ombro é dor, nao é força. Quanto mais dor vc passar, só que é o seguinte, é o tempo, nao adianta fazer poucas repeticoes pesado assim nao especializa o movimento, tem que jogar a consciencia lá no feixe a ser trabalhado e fazer o movimento se irradiar a partir dali, e o peso se movimenta como consequencia num arco perfeito. Mas maioria do pessoal joga a consciencia no contato da palma da mao com o halter e pensam no halter subindo e descendo e nao pensao lá no pino da fechadura que esta abrindo e fechando e é dali que deve se irradiar todos esses movimentos que devem ser ricos e explorar os 360 graus de movimento que essa articulacao e esses musculos nos permitem abraço Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 7/06/2010 às 22:47 06/7, 2010 Eu fazia Encolhimento, muito chato, e troquei pela Elevação Frontal e estou gostando mais porque rouba um pouqinho pro peito. cara, nao entendi! encolhimento eh pra pegar mais trapezio e elevaçao frontal deltoide.... como q vc trocou um pelo outro? Adicionando a tudo o que foi escrito, ombro é dor, nao é força. Quanto mais dor vc passar, só que é o seguinte, é o tempo, nao adianta fazer poucas repeticoes pesado assim nao especializa o movimento, tem que jogar a consciencia lá no feixe a ser trabalhado e fazer o movimento se irradiar a partir dali, e o peso se movimenta como consequencia num arco perfeito. Mas maioria do pessoal joga a consciencia no contato da palma da mao com o halter e pensam no halter subindo e descendo e nao pensao lá no pino da fechadura que esta abrindo e fechando e é dali que deve se irradiar todos esses movimentos que devem ser ricos e explorar os 360 graus de movimento que essa articulacao e esses musculos nos permitem abraço andre matou a pau...mais uma vez...falou tudo!!! Editado 8/06/2010 às 12:41 06/8, 2010 por rodts Junção de posts. (veja o histórico de edições) Minha dieta
Postado 7/06/2010 às 23:06 06/7, 2010 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Editado 8/06/2010 às 12:41 06/8, 2010 por rodts Aviso (veja o histórico de edições) Minha dieta
Postado 8/06/2010 às 02:00 06/8, 2010 cara, nao entendi! encolhimento eh pra pegar mais trapezio e elevaçao frontal deltoide.... como q vc trocou um pelo outro? Xi ! Agora que fui checar e realmente é pra trapézio !! Aliás trapézio/costas/perna é a única merda que tenho naturalmente. Dou risada numa assinatura do forum que tá escrito : "troco genética de bíceps por de costas" porque tenho um bracinho de moça que dá raiva !!! E realmente exercício bom pra ombro é quando "queima" tudo por dentro !!! Editado 8/06/2010 às 02:02 06/8, 2010 por Paulmito (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar