WingoverTD Postado Janeiro 1, 2025 às 18:57 Postado Janeiro 1, 2025 às 18:57 (editado) Oi, Pretendo fazer um ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. Neste momento a minha preocupação é manter corpo saudável (dentro do possível) e uma rápida e eficaz recuperação do eixo HPT após o ciclo. Estou a fazer 2,5IU de hgh ED. Ciclo: 1-5 semana: Enantato de Tesosterona 375mg semana (será 250mg cada 5 dias: p.e. segunda feira, sábado quinta feira, etc) 5-7 semana: Turinabol 30mg ED 8 semana: PCT Clomid 50mg ED durante pelo menos 4 semanas Objetivo de introduzir o turinabol nesse contexto é de utilizar a final da meia vida da testosterona, em que não posso começar a PCT, para continuar a ser produtivo até iniciar a PCT. Dúvida 1: Estou a pensar usar HCG a partir da 6 semana durante a fase final do ciclo. Qual é o protocolo que recomendam? Dúvida 2: Devo manter o Turinabol ou não será necessário para os objetivos propostos? Ou recomendam outro composto tipo Masteron doses baixas? Sim é um ciclo curto mas já lá vai o tempo em que existia o mito que se dizia que o enantato só começava a bater a partir da 4a semana, não é verdade. A rápida recuperação do eixo HPT é a razão porque não quero estender muito o tempo de ciclo. O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este. Abraço e obrigado Editado Janeiro 1, 2025 às 19:02 por WingoverTD piquaj, Clau50 e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1 1
Beerus Postado Janeiro 1, 2025 às 19:09 Postado Janeiro 1, 2025 às 19:09 (editado) Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas Se isso é moderado imagina oq é um ciclo pesado pra vc, reveja seu objetivo não vai ganhar nem metade disso mesmo q seja iniciante de tudo. esse gh tá deixando seu cabelo e unhas melhores e mais nada. Editado Janeiro 1, 2025 às 19:10 por Beerus tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Janeiro 1, 2025 às 19:10 Postado Janeiro 1, 2025 às 19:10 (editado) Totalmente perdido, zero lógica ficar desligando e ligando eixo, principalmente ja estando acima dos 40, se quer usar, mantem a testo o ano todo e “cicla” apenas os outros compostos. Turinabol é um fármaco excelente, daria pra manter 10-12 semanas tranquilamente. Vai ganhar só retenção em um período tao curto, vai se iludir com um resultado fictício. Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. 79kg com 15% de BF você ta no limite de nada, falta apenas saber manejar dieta e treino, droga nenhuma vai resolver isso pra você. Logo tu ta com o eixo todo bagunçado e vai se tornar dependente de testo querendo ou não. E esqueça esse GH, nessa dosagem ta jogando dinheiro fora atoa Editado Janeiro 1, 2025 às 19:12 por tmz lorenzo_EP reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 1, 2025 às 19:18 Postado Janeiro 1, 2025 às 19:18 Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. Treina ou frequenta a academia há 20 anos? O limite seria uns 85kg com 10% de BF. Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este. 40+ não é idade pra ficar brincando de ligar e desligar eixo hormonal.
piquaj Postado Janeiro 1, 2025 às 19:27 Postado Janeiro 1, 2025 às 19:27 20 anos de treino, parei aqui intankavel isso ai
Polaco88 Postado Janeiro 1, 2025 às 20:27 Postado Janeiro 1, 2025 às 20:27 Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: Oi, Pretendo fazer um ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. Neste momento a minha preocupação é manter corpo saudável (dentro do possível) e uma rápida e eficaz recuperação do eixo HPT após o ciclo. Estou a fazer 2,5IU de hgh ED. Ciclo: 1-5 semana: Enantato de Tesosterona 375mg semana (será 250mg cada 5 dias: p.e. segunda feira, sábado quinta feira, etc) 5-7 semana: Turinabol 30mg ED 8 semana: PCT Clomid 50mg ED durante pelo menos 4 semanas Objetivo de introduzir o turinabol nesse contexto é de utilizar a final da meia vida da testosterona, em que não posso começar a PCT, para continuar a ser produtivo até iniciar a PCT. Dúvida 1: Estou a pensar usar HCG a partir da 6 semana durante a fase final do ciclo. Qual é o protocolo que recomendam? Dúvida 2: Devo manter o Turinabol ou não será necessário para os objetivos propostos? Ou recomendam outro composto tipo Masteron doses baixas? Sim é um ciclo curto mas já lá vai o tempo em que existia o mito que se dizia que o enantato só começava a bater a partir da 4a semana, não é verdade. A rápida recuperação do eixo HPT é a razão porque não quero estender muito o tempo de ciclo. O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este. Abraço e obrigado Aceitável, dá pra ganhar tranquilo 5 kg de cocô, banha e retenção se o limite for 80 kg com 15 de bf, to morto tmz reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 2, 2025 às 00:06 Postado Janeiro 2, 2025 às 00:06 Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: Oi, Pretendo fazer um ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. Neste momento a minha preocupação é manter corpo saudável (dentro do possível) e uma rápida e eficaz recuperação do eixo HPT após o ciclo. Estou a fazer 2,5IU de hgh ED. Ciclo: 1-5 semana: Enantato de Tesosterona 375mg semana (será 250mg cada 5 dias: p.e. segunda feira, sábado quinta feira, etc) 5-7 semana: Turinabol 30mg ED 8 semana: PCT Clomid 50mg ED durante pelo menos 4 semanas Objetivo de introduzir o turinabol nesse contexto é de utilizar a final da meia vida da testosterona, em que não posso começar a PCT, para continuar a ser produtivo até iniciar a PCT. Dúvida 1: Estou a pensar usar HCG a partir da 6 semana durante a fase final do ciclo. Qual é o protocolo que recomendam? Dúvida 2: Devo manter o Turinabol ou não será necessário para os objetivos propostos? Ou recomendam outro composto tipo Masteron doses baixas? Sim é um ciclo curto mas já lá vai o tempo em que existia o mito que se dizia que o enantato só começava a bater a partir da 4a semana, não é verdade. A rápida recuperação do eixo HPT é a razão porque não quero estender muito o tempo de ciclo. O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este. Abraço e obrigado É o que o pessoal já falou aqui, hoje em dia de vende essa ideia de "ciclo" quando na verdade isso só é funcional com outras drogas adjacentes à testo. Se fizer ciclo de testo depois de aplicar testo exógena por muito tempo, vai ficar zerado, com ciclo ferrado, indisposto, broxa, perder os ganhos. Ou seja, não vale a pena. Testo é cruise, ou começa e mantém ou nem começa. E como testo é base de qualquer uso de esteroides, penso que não exista "ciclo" como se vende por aí na internet. Anabol é isso, ou começa e mantém ou nem começa. Começar e parar vai te trazer só prejuízo.
Clau50 Postado Janeiro 2, 2025 às 12:17 Postado Janeiro 2, 2025 às 12:17 Cara, faz os exames antes de iniciar. Usa só 200/250 de testo por semana forever. Acerta a dieta e treino. Só com isso vai ter um baita up. Pensa em adicionar outra droga daqui a uns 6 meses pelo menos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora