Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido extremamente baixa

Posts Recomendados

Postado

Irmãozinho, tá faltando informação aí.

Fez uso de quanto de testo por semana?

Sua testo antes de parar era quanto?

É provável que seu corpo esteja acostumado com níveis altos de testo, aí vc parou, sua testo diminuiu significativamente, seu corpo estranhou e demora pra poder se reacostumar a testo "baixa".

Vai num psicólogo, podem ser N fatores.

Ioimbina ajuda bastante.

Postado
Em 28/12/2024 em 17:18, Seifer_ disse:

Irmãozinho, tá faltando informação aí.

Fez uso de quanto de testo por semana?

Sua testo antes de parar era quanto?

É provável que seu corpo esteja acostumado com níveis altos de testo, aí vc parou, sua testo diminuiu significativamente, seu corpo estranhou e demora pra poder se reacostumar a testo "baixa".

Vai num psicólogo, podem ser N fatores.

Ioimbina ajuda bastante.

Fala, irmão! Usei 250mg por semana durante 2 anos. A minha testo hoje com clomid é mais alta do que era antes de começar a testo. Comecei a sentir que a libido melhorou depois que cortei o Clomid. Dizem que iombina dá ansiedade né? 

Postado
Em 28/12/2024 em 15:45, joao9267 disse:

Quanto ao SBHG e a TESTO LIVRE, percebi que o primeiro está quase no limite superior da referência e a testo livre um pouco abaixo do ideal que seria de 3 ou 4%. Será que vale apena usar o PROVIRON nesse caso? 

O proviron vai ajudar bastante diminuindo o shbg e melhorando a testo livre, isso é fato. Podendo acelerar a melhora dos sintomas.

Não é algo tão obrigatório, sua recuperação já está acontecendo, mas se quiser acelerar o processo o proviron é bem vindo.

Postado

Estranho exames todos bons. Minha libido teve zuada mas era o estradiol alto. O médico mandou usar  manipulado 0.1.g anastrozol. Complementei com maca 2000mg l, zinco, vitamina c com arginina e um tadala. No meu caso Melhorou. Uma clomid pode baixar libido.

Postado
Em 03/01/2025 em 22:09, Fake naty disse:

Estranho exames todos bons. Minha libido teve zuada mas era o estradiol alto. O médico mandou usar  manipulado 0.1.g anastrozol. Complementei com maca 2000mg l, zinco, vitamina c com arginina e um tadala. No meu caso Melhorou. Uma clomid pode baixar libido.

A libido melhorou qndo cortei o Clomid, mas tá longe de ser a mesma que era antes da testo. O que tá salvando é o tadala msm kk

Postado
Em 07/01/2025 em 16:31, OMateus1903FilipeGrêmiotic disse:

E ai amigo, como ficou seu quadro. Melhorou ?

Fala, irmão! Tive uma melhora sim, mas ainda não é a mesma coisa de antes de começar o uso da testo. Como parei com o uso recentemente, acredito que vá melhorar mais ainda com o tempo.

• 3 meses depois...
Postado

Salve mano, como está hoje em dia? Como foi o seu desmame do clomifeno? 25mg dia sim dia não e depois parou de vez? Depois de quanto tempo começou sentir melhoras? Estou passando por algo parecido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...