Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Cutting


thiagorangel

Posts Recomendados

Eai galera, depois de algumas pesquisas e ajudas do forum, fiz o treino "definitivo" para meu cutting e gostaria de algumas sugestões:

Seg: Aerobico em Jejum 50min

Ter: Peito/Triceps

Qua: Aerobico em Jejum 50min

Qui: Costas/Biceps

Sex: Aerobico em Jejum 50min

Sab: Ombro/Pernas

Dom: Off

O treino é realizado com o maximo de peso possivel, sem comprometer a execução dos exercicios, e com descanso entre series e repetições de 30seg.

A - Peito/Triceps

Supino Reto (4x8)

Supino Inclinado (4x8)

Fly Inclinado (4x8)

Cross Over Médio (4x8)

Testa (4x8)

Rosca Francesa (4x8)

Corda (4x8)

B - Costas/Biceps

Terra (4x8)

Remada Halteres (4x8)

Puxada Frente (4x8)

Puxada Costas (4x8)

Rosca Direta (4x8)

Rosca Scott (4x8)

Rosca Martelo Barra H (4x8)

C - Ombro/Perna

Desenv. Frente (4x8)

Desenv. Costas (4x8)

Elevação Lateral (4x8)

Remada Aberta (4x8)

Encolhimento (4x8)

Agachamento (3x12)

Extensora (3x12)

Flexora (3x12)

Adutora (3x12)

Abdutora Variando Inclinação (3x12)

Panturrilha (3x12)

vlw ai galera, abraços

Editado por thiagorangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei que voce focou mais o treino de ombro do que o de perna. Tira um exercicio de ombro, adutores (e afins) de perna, coloca 2 compostos + 2 isoladores (extensora e flexora) e faça com uma boa intensidade.

No treino de costas, eu colocaria algo unilateral, ficando a seu critério escolher.

No treino de peito, eu tiraria fly e botava um cruxifixo inclinado. E no triceps, eu inverteria a ordem do frances com o triceps corda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai rafael, eh o seguinte, seguindo suas dicas talvez tire o desenvolvimento-costas, agora a parte em que fala dos adutores (e afins) n entendi bem... ja tenho 1 composto (agachamento) vc sugere que coloque mais um? Se sim, que ta um agachamento com pernas afastadas? Mas ai so iria substituir o adutor, ainda sim seria necessario fazer o abdutor?

E a parte do triceps que sugere, li algum tempo um artigo de arnold que dizia ser melhor começar com os exercicios soltos e depois partir para os cabos e aparelhos, e agora? =p

Ps: a remada com halteres é unilateral

abraços cara!

Editado por thiagorangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai rafael, eh o seguinte, seguindo suas dicas talvez tire o desenvolvimento-costas, agora a parte em que fala dos adutores (e afins) n entendi bem... ja tenho 1 composto (agachamento) vc sugere que coloque mais um? Se sim, que ta um agachamento com pernas afastadas? Mas ai so iria substituir o adutor, ainda sim seria necessario fazer o abdutor?

E a parte do triceps que sugere, li algum tempo um artigo de arnold que dizia ser melhor começar com os exercicios soltos e depois partir para os cabos e aparelhos, e agora? =p

Ps: a remada com halteres é unilateral

abraços cara!

Eu pedi pra voce tirar adutores e afins, pois eu acho que nao há necessidade de colocar exercicios isoladores para essa parte da perna...

Mas voce pode fazer o agachamento como citou....

Cara, se nao ligue a teoria, só pq leu 1 artigo vai começar a seguir na ponta do lápis, se quiser seguir isso, ok. Mas conforme for passando o tempo, vai variando, talvez voce goste (ou se de melhor) de algo totalmente ao contrario do que muitos falam...;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ nao tem necessidade de 50 mins.

Treino C vai levar no minimo 1h30 pra terminar. Menos do que isso só se voce der 15s de descanso entre uma serie e outra; ele está com 38 series, é o que eu faco na semana inteira basicamente. Corta adutor/abdutor, joga um front squat, lunges, bulgarian squat, agacho sumo (como voce mesmo disse; e se nao conhecer algum dos que citei, procura no youtube), e tira um dos desenvolvimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...