Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking 2000kcal

Posts Recomendados

Postado

Olá! Sou ectomorfo tenho 23 anos, 165 de altura e 44kg. Fiz uns cálculos na net sobre Metaboliso basal etc e vi que tenho que consumir 2000kcal diárias e pretendo fazer 5-6 refeições por dia de 3 em 3 horas. Mas estou ficando paranoica com esse negócio de contagem dos macros, a unica coisa que sei é q vou dividir as refeições em 300 e poucas a 400 calorias cada. Meu objetivo é ganhar massa magra e definir, pois quero ter o shape slim(magra definida) Logo, não quero muuuitos músculos. Sou iniciante e por enquanto pretendo fazer exercícios básicos em casa: agachamento para pernas e glúteos, halter para os braços e os abdominais

Para não gastar muito dinheiro, pretendo repetir no lanche da tarde o que comi no café da manhã, na janta o que comi no almoço. Mas gostaria de algumas idéias de Lanche da manhã e Ceia(antes de dormir) para não catabolizar quando estiver dormindo.

Dicas de Como ganhar massa magra sem gastar muito? Se tiverem alguma dica de outras refeições simples e anabolicas para indicar, agradeço também 

Postado

Quanto mais pobre menos fresco tu pode ser…

Arroz branco 5kg - 25 pila

coxa e sobrecoxa de frango 12-14 pila o kg(fígado e miúdos menos que isso)

óleo de soja- 6 pila 

ovo- 30 ovos 16-18 reais

frutas e verduras da estação e comprados no dia da feira do mercado ou no final da feira - 30 pila por semana

merda comer só isso? Sim… mas se é o que o sistema te oferece hoje vai nisso porque aí tem tudo que alguém precisa pra evoluir 

Postado
Em 13/12/2024 em 11:32, JMadruga disse:

Quanto mais pobre menos fresco tu pode ser…

Arroz branco 5kg - 25 pila

coxa e sobrecoxa de frango 12-14 pila o kg(fígado e miúdos menos que isso)

óleo de soja- 6 pila 

ovo- 30 ovos 16-18 reais

frutas e verduras da estação e comprados no dia da feira do mercado ou no final da feira - 30 pila por semana

merda comer só isso? Sim… mas se é o que o sistema te oferece hoje vai nisso porque aí tem tudo que alguém precisa pra evoluir 

Mete a sobre coxa na panela de pressão, fica topzera! Eu acrescentaria um farelo de aveia. Só alegria! 

Postado

Bater 200kcal de forma saudável é fácil e barato. Ja te disseram tudo que voce pode comer nessa jornada, fora o que ja colocaram tem outras alternativas, também. Leite/leite em pó, aveia, amendoim. Vitaminas sao sempre uma boa opçao pra quem come pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.