Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Ou Não Comer!?


dan.el

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Tenta ir num subway com seus amigos...é 10x mais saudavel , igualmente gostoso e igualmente rápido.

Eu que moro sozinho , quando falta comida aqui em casa e já tá de noite, eu vou é certo num subway que tem aqui perto, da de fazer uns sandwichs bem nutritivos :),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA, mano é que vc nao tá ligado! Eu to viciado nessa porra de academia ahuioAHoiaUHoiaUHioAUHOIAUHa

eles falaram q já enxeu o saco, eu qndo vo comprar alguma coisa, sempre do aquela olhadinha basica na informção nutricional! uAHiuoaHiuoAH

Mas entao, acho que se eu tiver só mcdonalds, vo pegar esse chicken lemon grill!

refri faz tempo que nao bebo! batata frita? nem so fã!(posso pegar aquele nuggets né?! *-* frangooo!)

Abração galera, valeu mesmo... essa duvida me matava =/

Então é osso alguém entender os nossos objetivos.

Tipow se eu encontrasse no dia a dia uma pessoa q compreendesse já estaria bom.

Ainda bem que existe o fórum para estravassar.

Tenta ir num subway com seus amigos...é 10x mais saudavel , igualmente gostoso e igualmente rápido.

Eu que moro sozinho , quando falta comida aqui em casa e já tá de noite, eu vou é certo num subway que tem aqui perto, da de fazer uns sandwichs bem nutritivos :),

Pô o lanche de atum do subway e bom pacas... de todos lá só me interesso por esse mesmo.

Às vezes penso em comer um de rosbife, mas tem certas coisas que fico encucada em comer fora de casa.

Agora esse lanche de atum ae não da pra manda em cutting não devido a maionese...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts...comer no mac em cutting soh se for akels de frango grelhado,...mas dai nao tem minima graça mesmo...aeheahea

prefiro pegar um subway de peito de frango com pao integral e uma saladinha ....alem do q eh mais barato...

pra quem mora sozinho subway da uma salvada legal...eaheahae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é osso alguém entender os nossos objetivos.

Tipow se eu encontrasse no dia a dia uma pessoa q compreendesse já estaria bom.

Ainda bem que existe o fórum para estravassar.

Pô o lanche de atum do subway e bom pacas... de todos lá só me interesso por esse mesmo.

Às vezes penso em comer um de rosbife, mas tem certas coisas que fico encucada em comer fora de casa.

Agora esse lanche de atum ae não da pra manda em cutting não devido a maionese...

è Janinha, UNICAs pessoas que vao compreender você será aquelas que fazem academia e TEM UM OBJETIVO!

pessoal acha que é só fazer academia que fica com corpo legal...esquecem da alimentação..que é o BASICO!

subway é a melhor opção FACIL, mas as vezes se voce vai sozinho lá enqto todos comem no mc, vc fica parecendo meio "fresco" sei lá... Só de eu tomar chá enqnto TODO MUNDO tomava coca, já foram fazer brincadeirinha... ¬¬

puts...comer no mac em cutting soh se for akels de frango grelhado,...mas dai nao tem minima graça mesmo...aeheahea

prefiro pegar um subway de peito de frango com pao integral e uma saladinha ....alem do q eh mais barato...

pra quem mora sozinho subway da uma salvada legal...eaheahae

Subway é mais barato!?

Eitaa... nao sabia! Mas será que sustenta BEM!?(pq as vezes fico fora de casa bastante tempo, e levar um wheyprotein pro shopping é meio estranhooo né?!)

se vc é ecto e ta em bulk não vejo problema algum,agora se for endo em cutting,bom,os resultados no fim do cutting não vai chegar nem perto do esperado,abraço

Sou endo, e estou em cutting, infelizmente esse fds eu nao resisti e comi um cheddar mcmelt...com suco!

Sério, senti até um arrependimento! uHAoiuhaOiuAHIOUAHiouaHOIAUhAIOUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é osso alguém entender os nossos objetivos.

Tipow se eu encontrasse no dia a dia uma pessoa q compreendesse já estaria bom.

Ainda bem que existe o fórum para estravassar.

Pô o lanche de atum do subway e bom pacas... de todos lá só me interesso por esse mesmo.

Às vezes penso em comer um de rosbife, mas tem certas coisas que fico encucada em comer fora de casa.

Agora esse lanche de atum ae não da pra manda em cutting não devido a maionese...

è Janinha, UNICAs pessoas que vao compreender você será aquelas que fazem academia e TEM UM OBJETIVO!

pessoal acha que é só fazer academia que fica com corpo legal...esquecem da alimentação..que é o BASICO!

subway é a melhor opção FACIL, mas as vezes se voce vai sozinho lá enqto todos comem no mc, vc fica parecendo meio "fresco" sei lá... Só de eu tomar chá enqnto TODO MUNDO tomava coca, já foram fazer brincadeirinha... ¬¬

puts...comer no mac em cutting soh se for akels de frango grelhado,...mas dai nao tem minima graça mesmo...aeheahea

prefiro pegar um subway de peito de frango com pao integral e uma saladinha ....alem do q eh mais barato...

pra quem mora sozinho subway da uma salvada legal...eaheahae

Subway é mais barato!?

Eitaa... nao sabia! Mas será que sustenta BEM!?(pq as vezes fico fora de casa bastante tempo, e levar um wheyprotein pro shopping é meio estranhooo né?!)

se vc é ecto e ta em bulk não vejo problema algum,agora se for endo em cutting,bom,os resultados no fim do cutting não vai chegar nem perto do esperado,abraço

Sou endo, e estou em cutting, infelizmente esse fds eu nao resisti e comi um cheddar mcmelt...com suco!

Sério, senti até um arrependimento! uHAoiuhaOiuAHIOUAHiouaHOIAUhAIOUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

subway tem as promoçoes do dia....cada dia um sanduiche diferente ... nao lembro a ordem na semana mas tem o dia do peito de peru, outro do atum, outro de presunto...e o sanduiche do dia é 5,95..sendo q ja eh bem maior q a maioria dos lanches do mac. Qdo o sanduiche do dia eh um recheio "light" tipo peito de frango grelhado eu ainda peço o dobro de recheio dai fica excelente...quase 200grs de frango num pao integral e salada...tudo por 7,95...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...