Postado 3/12/2024 às 14:05 12/3, 2024 Salve rapaziada, fiz meu exame de testo libre e total, os valores deram. Testo livre- 12.400 ng/dl Testo total- 431.000 ng/dl SHBG- 16.2 nmol/L Estava pensando em jogar uma dura a cada 15 dias, mas penso em ser pai ainda, queria entender se vale a pena com esses valores atuais da testo e se eu ficaria infértil. E fiquei meio preocupado com esse SHBG
Postado 3/12/2024 às 14:38 12/3, 2024 Unidades e valores dos exames de Testosterona estão completamente erradas. SHBG tá baixo, se você tá gordo + resistente a insulina é normal, costuma melhorar com alimentação e bons hábitos. Em 03/12/2024 em 11:05, Lucasaquila disse: Estava pensando em jogar uma dura a cada 15 dias, mas penso em ser pai ainda, queria entender se vale a pena com esses valores atuais da testo e se eu ficaria infértil. Não é assim que funciona. Só pesquisar no fórum, não falta conteúdo. Uma dura a cada 15 dias com que finalidade? Reposição?
Postado 3/12/2024 às 15:06 12/3, 2024 Em 03/12/2024 em 11:38, GordãoLanches disse: Uma dura a cada 15 dias com que finalidade? Reposição? Vai substituir os 431ng/dl de testo endógena por 500ng/dl exógena. De quebra desliga o eixo pra ter problemas quando resolver parar de usar. Em 03/12/2024 em 11:05, Lucasaquila disse: Salve rapaziada, fiz meu exame de testo libre e total, os valores deram. Testo livre- 12.400 ng/dl Testo total- 431.000 ng/dl SHBG- 16.2 nmol/L Estava pensando em jogar uma dura a cada 15 dias, mas penso em ser pai ainda, queria entender se vale a pena com esses valores atuais da testo e se eu ficaria infértil. E fiquei meio preocupado com esse SHBG Brother "uma dura" a cada 15 dias é dose de reposição, se você não tem deficiência, qual a lógica? O uso de hormônio é coisa séria, não é igual usar creatina, se você não entende o básico, fica longe porque depois vai ter dificuldade pra reestabelecer seu eixo hormonal e não vai ganhar nada com essa "dura" Você ta querendo inventar moda por conta de valor de exame, tu não tem clínica pra isso, acerta dieta, treina e descansa adequadamente e esquece isso. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 3/12/2024 às 15:24 12/3, 2024 Autor Em 03/12/2024 em 11:38, GordãoLanches disse: Unidades e valores dos exames de Testosterona estão completamente erradas. SHBG tá baixo, se você tá gordo + resistente a insulina é normal, costuma melhorar com alimentação e bons hábitos. Não é assim que funciona. Só pesquisar no fórum, não falta conteúdo. Uma dura a cada 15 dias com que finalidade? Reposição? Então, atualmente estou com 95kg, tenho 1.70 de altura
Postado 3/12/2024 às 15:33 12/3, 2024 Autor Em 03/12/2024 em 11:38, GordãoLanches disse: Unidades e valores dos exames de Testosterona estão completamente erradas. SHBG tá baixo, se você tá gordo + resistente a insulina é normal, costuma melhorar com alimentação e bons hábitos. Não é assim que funciona. Só pesquisar no fórum, não falta conteúdo. Uma dura a cada 15 dias com que finalidade? Reposição? E na real queria ter algum resultado significativo, treino a 8 meses, perdi 12kg. Eu sinto mt indisposição e sonolência. Dieta está basicamente 2gr/kg de proteína e 1.8gr/k de carbo. Faço 5 refeições por dia e treino 6 dias na semana.
Postado 3/12/2024 às 15:43 12/3, 2024 Em 03/12/2024 em 12:33, Lucasaquila disse: E na real queria ter algum resultado significativo, treino a 8 meses, perdi 12kg. Eu sinto mt indisposição e sonolência. Dieta está basicamente 2gr/kg de proteína e 1.8gr/k de carbo. Faço 5 refeições por dia e treino 6 dias na semana. Uma coisa posso te garantir, com essa dura ai tu não vai resolver esse problema. Indisposição e sonolência são devido a uma rotina mal elaborada, má qualidade de sono, planejamento inadequado de treinamento impedindo a recuperação como deveria. Só de você conseguir treinar 6 dias na semana já deixa claro que: Você acha que treina pesado, mas você só está cansando e esgotando seu sistema nervoso, esse pode ser um dos motivos da sua indisposição e sonolência. Vai na academia brincar de gincana, sai cansado e gera pouca hipertrofia. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 3/12/2024 às 15:47 12/3, 2024 Autor Em 03/12/2024 em 12:43, tmz disse: Uma coisa posso te garantir, com essa dura ai tu não vai resolver esse problema. Indisposição e sonolência são devido a uma rotina mal elaborada, má qualidade de sono, planejamento inadequado de treinamento impedindo a recuperação como deveria. Só de você conseguir treinar 6 dias na semana já deixa claro que: Você acha que treina pesado, mas você só está cansando e esgotando seu sistema nervoso, esse pode ser um dos motivos da sua indisposição e sonolência. Vai na academia brincar de gincana, sai cansado e gera pouca hipertrofia. Pior que eu treino pesado, minha divisão está em ABC + 30 min de cardio todo dia, provavelmente pode ser a noite de sono igual você falou, durmo por volta das 00:20 e acordo 06:40 todo dia.
Postado 3/12/2024 às 16:16 12/3, 2024 Olha, pelo visto vc é o tipo de pessoa q se preocupa com a saude, mas não entende mto bem de hormonios e exames, o q é normal e esperado. Utlizando testo a cada 15 dias ou a cada 7 dias (padrão), suas preocupações irão aumentar e vai ver q terá q estudar e investir bastante tempo para entender como funciona e como controlar os colaterais. Além de gastar uma grana a mais com medicações paleativas contra os colaterais. Foca em seguir o plano alimentar, depois que estiver acostumado com isso pense em dar o proximo passo, se pensa em ser pai dentro de 1 ano, não use. O hormonio da resultado, mas todas a pessoas q começam a usar colocam uma expectativa mto maior no resultado q ele pode trazer e depois percebe q não é bem assim. Se não fizer sua parte, não tem resultado, apenas dor de cabeça.
Crie uma conta ou entre para comentar