Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressão de ciclo

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, pessoal, beleza?

Estou buscando dar um upgrade no meu ciclo com o foco de reduzir ainda mais meu percentual de gordura. Já fiz bons progressos com Durateston, mas agora estou pensando em incluir mais substâncias para otimizar a perda de gordura e melhorar a definição muscular.

Aqui vai um resumo rápido:

Informações pessoais:

• Altura: 1,75m
  • Peso inicial: 96 kg (com 24% de gordura corporal)
  • Peso atual: 88 kg (cerca de 16% de gordura corporal)
  • Tempo de treino: 1 ano e meio
  • Objetivo: Diminuir ainda mais o percentual de gordura e melhorar a definição

Ciclo atual:

• Atualmente, estou utilizando Durateston (1 ampola por semana) há cerca de 4 meses e, na minha opinião, estou vendo bons resultados. Agora, quero saber como posso expandir o ciclo para acelerar a redução de gordura.

Estou pensando em adicionar uma dessas substâncias (mas posso ta completamente errado e por isso to aqui pedindo uma ajuda):

• Stanozolol (Stano): Esteroide que ajuda a definir a musculatura e melhorar a vascularização, ajudando bastante na perda de gordura, especialmente em áreas mais resistentes. Tenho em mente que o Stano pode ser uma boa opção, mas sei que ele pode ser hepatotóxico, então vou precisar de acompanhamento médico para usá-lo de forma segura.
  • Oxandrolona: Uma opção mais leve, com menos efeitos colaterais no fígado. Pode ajudar na redução de gordura sem perder muita massa muscular. Mas penso se os ganhos compensam.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como posso estruturar o ciclo com essas substâncias, ou se existe algo mais ou outra substancia que eu poderia incluir para potencializar o corte.

Vou estar deixando algumas fotos para mostrar o antes e depois, para que vocês vejam o progresso!

OBS: Gostaria de adicionar que com relação ao treino, é separado é ABCD, sendo peito/ombro, costas/abs, inferiores e biceps/triceps. Considero que consigo pegar uma carga legal, na puxada em dia de costas consigo zerar a máquina (na minha academia é 90 e poucos kg), mesmo pensando 88kg consigo fazer barra sem grandes dificuldades, e consigo levantar 30kg (cada lado) no supino. Considero que foi uma grande evolução e por isso estou pensando em dar o proximo passo. 

26-11-2024

11-8-24

11-06-24

11-02-24

Editado por kiraga
Postado

Seus resultados não foram nada bons, isso significa que você precisa treinar melhor, começar a fazer dieta e cardios.

Dito isso, continuaria apenas com 250mg e estudaria sobre os pontos citados acima. Se quiser acelerar, talveeeeez um termogênico importado.

Obs: Não adianta zerar máquinas e ter as costas lisas.

Postado
Em 26/11/2024 em 17:32, kiraga disse:

Fala, pessoal, beleza?

Estou buscando dar um upgrade no meu ciclo com o foco de reduzir ainda mais meu percentual de gordura. Já fiz bons progressos com Durateston, mas agora estou pensando em incluir mais substâncias para otimizar a perda de gordura e melhorar a definição muscular.

Aqui vai um resumo rápido:

Informações pessoais:

• Altura: 1,75m
  • Peso inicial: 96 kg (com 24% de gordura corporal)
  • Peso atual: 88 kg (cerca de 16% de gordura corporal)
  • Tempo de treino: 1 ano e meio
  • Objetivo: Diminuir ainda mais o percentual de gordura e melhorar a definição

Ciclo atual:

• Atualmente, estou utilizando Durateston (1 ampola por semana) há cerca de 4 meses e, na minha opinião, estou vendo bons resultados. Agora, quero saber como posso expandir o ciclo para acelerar a redução de gordura.

Estou pensando em adicionar uma dessas substâncias (mas posso ta completamente errado e por isso to aqui pedindo uma ajuda):

• Stanozolol (Stano): Esteroide que ajuda a definir a musculatura e melhorar a vascularização, ajudando bastante na perda de gordura, especialmente em áreas mais resistentes. Tenho em mente que o Stano pode ser uma boa opção, mas sei que ele pode ser hepatotóxico, então vou precisar de acompanhamento médico para usá-lo de forma segura.
  • Oxandrolona: Uma opção mais leve, com menos efeitos colaterais no fígado. Pode ajudar na redução de gordura sem perder muita massa muscular. Mas penso se os ganhos compensam.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como posso estruturar o ciclo com essas substâncias, ou se existe algo mais ou outra substancia que eu poderia incluir para potencializar o corte.

Vou estar deixando algumas fotos para mostrar o antes e depois, para que vocês vejam o progresso!

OBS: Gostaria de adicionar que com relação ao treino, é separado é ABCD, sendo peito/ombro, costas/abs, inferiores e biceps/triceps. Considero que consigo pegar uma carga legal, na puxada em dia de costas consigo zerar a máquina (na minha academia é 90 e poucos kg), mesmo pensando 88kg consigo fazer barra sem grandes dificuldades, e consigo levantar 30kg (cada lado) no supino. Considero que foi uma grande evolução e por isso estou pensando em dar o proximo passo. 

26-11-2024

11-8-24

11-06-24

11-02-24

Pra queimar gordura uma cafeína seria mais eficiente que stano ou oxan.

Postado

Atualmente, estou utilizando Durateston (1 ampola por semana) há cerca de 4 meses e, na minha opinião, estou vendo bons resultados.

Tá vendo errado.

É o antes x anteriormente.

mas agora estou pensando em incluir mais substâncias para otimizar a perda de gordura e melhorar a definição muscular.

vc tem é que otimizar é a dieta que parece ser inexistente.

Postado
Em 26/11/2024 em 17:50, Bruuninho disse:

Seus resultados não foram nada bons, isso significa que você precisa treinar melhor, começar a fazer dieta e cardios.

Dito isso, continuaria apenas com 250mg e estudaria sobre os pontos citados acima. Se quiser acelerar, talveeeeez um termogênico importado.

Obs: Não adianta zerar máquinas e ter as costas lisas.

Olha, nao acho que minhas costas esta lisa como vc acha. Da uma olhada.

tem uns 2 meses esse video

Postado (editado)
Em 26/11/2024 em 17:51, Vitor_Maromba disse:

Pra queimar gordura uma cafeína seria mais eficiente que stano ou oxan.

Show irmao, tava dando uma olhada no termogênico black mamba, vc conhece?

Em 26/11/2024 em 18:03, carlos.bas disse:

Tá vendo errado.

É o antes x anteriormente.

vc tem é que otimizar é a dieta que parece ser inexistente.

Se for pra ser pau no cu mete o pe irmão, pra vc que pelo jeito não malha o cérebro, eu comecei a tomar testo a 4 meses como citado. Se vc abrir a foto de fev em q eu n tomava e a de hoje, e falar q n teve resultado, vc não serve pra ser coach pq  n sabe oq ta falando

Editado por kiraga
Postado
Em 26/11/2024 em 18:23, kiraga disse:

Olha, nao acho que minhas costas esta lisa como vc acha. Da uma olhada.

tem uns 2 meses esse video

Ué, tá o que então?

Em 26/11/2024 em 18:24, kiraga disse:

black mamba

É um dos mais consumidos, na minha visão um dos piores.

• Solução
Postado

Tem muito chão pela frente ainda, se está tendo bons resultados com esse protocolo atual é uma grande besteira adicionar algo agora.

Siga o planejamento e aprenda que construir um físico é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. 4 meses é o mesmo que nada. As coisas levam TEMPO. E tempo não dá pra apressar. Se seguir evoluindo daqui uns 6 meses estará com uma boa base de shape a ser polido. Aí sim caberia pensar em algo. Por enquanto, siga como está.

*Obs.: por esse método de medida de BF aí, teu shape vai ficar legal quando bater uns 7% de BF ou menos.

Postado
Em 26/11/2024 em 18:44, MBD disse:

Tem muito chão pela frente ainda, se está tendo bons resultados com esse protocolo atual é uma grande besteira adicionar algo agora.

Siga o planejamento e aprenda que construir um físico é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. 4 meses é o mesmo que nada. As coisas levam TEMPO. E tempo não dá pra apressar. Se seguir evoluindo daqui uns 6 meses estará com uma boa base de shape a ser polido. Aí sim caberia pensar em algo. Por enquanto, siga como está.

*Obs.: por esse método de medida de BF aí, teu shape vai ficar legal quando bater uns 7% de BF ou menos.

Mt obrigado pelo toque. Creio que vou seguir nessa ideia aí, manter a durateston e focar mais na dieta. Aliás, o BF foi puro chute pois eu nitidamente vejo diferença no espelho, mas pode ser q esteja maior mesmo! De qualquer forma, vou tomar um termogênico a base de cafeína e focar na deita. Mt obg irmao!

Postado
Em 26/11/2024 em 18:24, kiraga disse:

Show irmao, tava dando uma olhada no termogênico black mamba, vc conhece?

Se for pra ser pau no cu mete o pe irmão, pra vc que pelo jeito não malha o cérebro, eu comecei a tomar testo a 4 meses como citado. Se vc abrir a foto de fev em q eu n tomava e a de hoje, e falar q n teve resultado, vc não serve pra ser coach pq  n sabe oq ta falando

Oque ele e os demais disseram não esta errado. Quando vc ganhar um pouco mais de cancha vai perceber muito erro soh de bater o olho e ler umas linhas.

Sua dieta está ruim, esquece de pesquisar fármacos nesse instante e focar em estudar dieta. Vai uns meses de aprendizado.

Depois entenda que construir um shape leva anos, quanto mais rápida for a curva de aprendizado do básico (treino e dieta) melhor,  pq eh justamente aí que a maioria erra e não desenvolve.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...